All in family escrita por Rockise


Capítulo 15
Capítulo 15:Merda?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/15

Minha mãe e Carlisle foram levar Jack no aeroporto e o resto ficou para cada um arrumar seu quarto, já todos parecem uns lixões.Nem consegui falar com Jack, ele fica me evitando e eu apenas fico quieta, não posso arrumar problema com Edward.Meu quarto, eu o arrumo rápido, já que poucas coisas estão desarrumadas, assim que termino de arrumar minhas coisas, eu pego meu notebook e me sento com ele em minha cama e começo a fazer algumas pesquisas e depois começo a jogar The Sims, amo esse jogo, tenho uns seis filhos, é legal cuidar, parece tão mais fácil, do que na vida real.A porta do meu quarto é aberta, sem fazer barulho.

Edward.

Ele sorri travesso á mim e corre em direção a minha cama, ele se joga nela, caindo ao meu lado, ele parece uma criança, ele se senta ao meu lado.

–The Sims?Serio? –Ele me zoa –Meu bebezinho, joga The Sims!
–Jogo sim e amo!- Me defendo.Ele pega meu notebook do meu colo sem autorização e o ponho no chão –Meu notebook!

–Vamos-nos divertir com outras coisas agora-Ele anuncia com sua voz rouca, ele olha tão intensamente pra mim.

Sorriu sapeca á ele.

Ele se deita e me puxa pra cima dele, eu me inclino pra beijar sua boca, mordendo seu lábio inferior, o escutando dar um gemido baixo.Suas mãos se infiltram pra dentro da minha blusa branca curta, suas mãos vão direto pros meus seios, os apertando forte.Eu rebolo em seu pau.

–MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Escuto a voz apavorada da minha mãe, olho pra trás a vendo apavorada, com sua mão na boca, nesse momento aparece toda a família na porta e eu ainda estou no colo de Edward.Rose tem um sorriso enorme e venenoso em seu rosto.

–Merda! –Exclamo baixo.Edward tira suas mãos dos meus seios e me ajuda á sair de cima dele-Mãe!

–Edward! –Carlisle fala baixo e serio –Vamos pro meu escritório!

Edward sai do meu quarto junto com seu pai.

–Sai todos, á conversa é só eu e ela –Minha mãe grita apontando pra mim e ela mesmo.

Todos saiam disparados.Ela fecha a porta com raiva.

–Como você pode?-Ela grita em plenos pulmões –Eu a trouxe você aqui pra tentar se juntar com os filhos de Carlisle, como irmãos, mas não você sempre tem que ser a única á fazer suas merdas.Era pra sermos uma família feliz, você casar com Jack e ter uma linda família com ele, não com seu próprio irmão!
–ELE NÃO É MEU IRMÃO –Grito jogando minhas mãos pra frente –Não somos irmãos, apenas pessoas que querem seus pais felizes e aceitaram morar junto e não sou só eu, Rose tem uma obsessão com Edward, ela me odeia porque eu tenho Edward e ela não, a grande e linda Rose, não aceitar perder!

–CALA Á BOCA!

–Desde que viemos pra cá, você mudou, você era tão calma e boa e agora está louca e querendo comandar em tudo.

–Eu apenas queria uma família unida!

–Você tinha, mas se você tivesse controlado Rose e não dada corda á sua obecessação, estaríamos todos bem agora, mas não, você tem que ser assim, tão MÃE!

–Eu amo minhas filhas!

–Desde aquele dia, você não me ama mais, eu sinto como não tivesse mãe –Sussurro tristemente indo até a porta.

–Bella –Ela sussurra chorosa, deixando finalmente suas lagrimas caírem e borrarem sua maquiagem –Fiquei longe de Edward, vocês acabaram aqui, se acontecer algo, você verá o pior de mim!

Quando abro a porta, todos estão lá escutando á conversa.Olho com meus olhos cheios de lagrimas para Rose:

–Você conseguiu, parabéns!

Saiu correndo, bem no momento vejo Edward saindo do escritório do seu pai de cabeça baixa.Corro em direção ao seu corpo, dando um susto dele quando nossos corpos colidem um contra o outro, seus braços me apertam junto á ele.

–O que ele disse? –Pergunto escutando seu coração bater rápido –Edward?

–Pra gente ficar calmos e ficarmos longe de olhos curiosos –Edward respondo falando calmamente –E ele apóia nós dois!
–Serio?-Pergunto olhando pro seu rosto.Carlisle é realmente um bom homem.

–Sim e também que é pra gente ficar uma semana longe um do outro, ele tentará dobrar sua mãe com o enorme charme dele –Ele diz rindo do seu próprio pai –Tudo ficará bem!

–Tomará –Digo tentando acreditar.

Que deus me ajude.

Essa foi a ultima vez que falei com Edward, no dia seguinte mau nós falamos, a casa está com um clima estranho, minha mãe está falando comigo como se nada tivesse acontecido e Edward está falando com Rose.No outro dia, vejo Edward andar novamente com Tanya e seu grupinho, ele nem ao menos me olha, estou começando á ficar preocupada e com medo.Ando falando mais com Josh e com Anna, às vezes vamos todos pra casa de Josh,jogar ou ele fica me ensinando a andar em sua moto, qual ele me deixa pilotar em volta da universidade.

–Se concentra!- Josh pede.Estamos na esquina da universidade, ele foi me buscar em casa e me deu a moto agora na esquina –Bella!
–Sim, estou bem –Digo saindo rapidamente dos meus pensamentos –Lá vamos nós!

Josh segura firmemente minha cintura, eu dirijo a moto com cuidado, olhando pra todos os lados, assim que entramos no estacionamento, vejo todos olhando pra Edward e Tanya se beijando, na frente de todos.Seguro firmemente ,me concentrando na moto,apenas na moto.A estaciono rapidamente, saindo de cima dela com rapidez, entrego o capacete a Josh.

–Não vou á aula hoje.Tchau! –Digo correndo mais rápido que posso pra fora do estacionamento.

Paro em frente á uma pracinha, caminho devagar indo pro balanço, me sento quieta, sem fazer nenhum som.

–Foi tão fácil me esquecer?-Digo meu pensamento em voz alta.

–Nunca vou te esquecer –Escuto a voz de Edward atrás de mim.

–Sai! –Peço.Minha boca diz sai, mas meu coração quer que ele fique.

Ele se senta no balanço ao meu lado.

–Me esqueceu, já Calem?-Pergunto olhando em seus olhos.

–Nunca!

–Então porque está agindo assim?

–Estou tentando nós ajudar, se agir como se nada tivesse acontecido ajudará meu pai a convencer sua mãe-Ele explica com muita paciência –Apenas espere mais alguns dias.

–Estou morrendo de saudades de você,Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.