Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 9
Capítulo 6 ~ X-Laws


Notas iniciais do capítulo

Yuki: Mais um capítulo e dessa vez com velhos conhecidos!
May: Os anjos apareceram e com eles novos problemas vão surgir...
Fenrir: Nem me fale... E o protagonista oficial vai aparecer finalmente!
Pierre: Como assim oficial?Eu sou o protagonista dessa história u.ú
Lala: Na verdade o oficial é o Yoh-nii... Foi o Takei-sensei que quis assim...
Pamy: E você é UM DOS protagonistas dessa história u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/9

O sol estava forte, brilhando intensamente no céu, mas ainda não estava em seu pico. Já era metade da manhã, três pessoas andavam tranquilamente pela área desértica e apesar de tomarem água vez ou outra, não pareciam se importar muito com o calor do clima. O único garoto estava no meio, contrastando bem a diferença de altura entre eles. O espírito guardião do garoto estava apoiado na cabeça dele na forma de bola de fogo espiritual, e o espírito da garota mais alta estava descansando nos braços da mesma, num abraço, enquanto um dragão sobrevoava acima dos três. A menor vez ou outra olhava para o ser mitológico, conferindo com o dragão se estava tudo bem e agradecendo pela sombra que o grande corpo e as asas proporcionavam.

— Hey, Pierre... Não pode fazer um pouco de gelo pra gente? Seria mais fácil aguentar esse deserto...

Pierre: Ah, não devemos estar tão longe deles assim pra precisar usar o gelo do Fenrir só pra isso... E não era você que falou que aguentava qualquer temperatura alta Pamy? Já que tem a May, sua fênix e tudo mais...

Pamy: Tsc, você é muito chato... Também seria mais fácil se fossemos voando com a May e a Yuki também...

Pierre: Claro, por que ficar mais próximo do Sol faz muito sentido... E seria muito mais fácil mesmo... Ter uma insolação!

Pamy: O que?!

A morena e o loiro se encararam irritados. Apesar das ideias sugeridas por Pamy, chegaram a conclusão de que deveriam seguir o plano de caminhada com sombra de Pierre, mas já estavam vagando por algumas boas horas naquela situação e ainda não haviam encontrado seu objetivo, isso estava deixando a Brown irritada, mas talvez não tanto quanto a mais baixa dos três estava com toda a discussão dos dois.

Lala: CHEGA! Parem vocês dois! Yuki-chan já falou que estamos próximos, sei que estão cansados e tudo mais, mas ficar brigando só vai piorar a situação.

A Brown e o Gardien se olharam e olharam para a Clark, que esperava um pedido de desculpas entre os dois. Eles se deram por vencidos e se desculparam. Lala deu um grande sorriso para os dois e eles andaram mais alguns minutos conversando de forma mais tranquila até Yuki avisar sua shaman protegida sobre dois grupos mais a frente, parecendo interagir. Lala repassou o que Yuki havia lhe contado e logo que os grupos ficaram mais visíveis pediu para sua guardiã ficar em seu monumento, assim como os outros dois espíritos já tinham feito.

Os três conseguiram visualizar os grupos e continuaram a se aproximar, logo conseguiram separar os dois grupos devido às roupas coloridas de um e brancas do outro. Os grupos pareciam discutir sobre algo, não percebendo – ou não ligando – a aproximação do trio. Pamy analisava os dois grupos com cuidado, Pierre estava concentrado apenas no grupo uniformizado, assim como Lala, que quando percebeu que era um uniforme acabou ficando irritada. A pequena sempre odiou uniformes e, sem querer, acabou expressando sua primeira impressão sobre a roupa do grupo em voz alta.

Lala: QUE UNIFORME ESTRANHO!

A frase da Clark chamou a atenção dos grupos, que pararam o que faziam e direcionaram seu olhar para o trio recém chegado. A Brown se aproveitou da situação, lembrando-se das instruções que recebera em sua carta.

Pamy: Certo... Obrigada por chamar a atenção deles Lala. Com licença, qual dos manes é o Marco?

A morena olhava para o grupo uniformizado enquanto perguntava sem mostrar muita emoção em seu semblante. Pierre apenas ganhou uma gota na cabeça com as declarações nada delicadas de suas amigas. Todos olharam surpresos para as garotas, o grupo de roupas variadas estava mais tranquilo, três dos integrantes inclusive tentavam segurar o riso sem muito sucesso. Um garoto de cabelos esverdeados estava mais próximo do trio francês e foi se pronunciar quando um loiro alto de óculos se aproximou com veias saltando no pescoço e testa, sinal de sua irritação.

— Sou eu...

Pamy: É o porta-voz do líder dos X-Laws?

Marco ajeitou os óculos e respirou fundo, procurando se acalmar. A única garota dos X-Laws, de uniforme, se aproximou tentando entender a situação. Pierre olhava para Pamy tentando não brigar com ela ali mesmo, Lala analisava os membros dos X-Laws minuciosamente, enquanto estava preparada para apartar qualquer possível problema que a Brown pudesse provocar com sua sinceridade.

Marco: Sim, e você é...?

A Brown já ia responder, mas Pierre se intrometeu, colocando a mão no ombro da amiga e respondendo com um sorriso educado.

Pierre: Perdão, que falta de educação a nossa, nem mesmo nos apresentamos... Sou Pierre Gardien, essa morena boca suja é a Pamy e a baixinha escandalosa é a Lala.

Pamy cruzou os braços acenando com a cabeça, já Lala acenou um “olá” com uma das mãos, dando um belo sorriso. A mulher ao lado de Marco teve sua atenção chamada por um dos garotos do outro grupo, logo tocou o ombro de seu líder os indicando. A Brown acompanhou o olhar de Marco para os garotos, assim como Lala e elas se entreolharam em cumplicidade. O loiro mais velho pediu licença para o trio recém-chegado e foi falar algo com os garotos, uns reclamaram, outro tirou sarro de algo, mas no final, os dois grupos se afastaram.

Marco: Certo, agora podem me dizer o que desejam?

Pamy: Ah,bem... Queremos saber como fazer pra se unir a vocês... São um grupo grande e forte que quer purificar esse mundo...

Lala: Sim, sim... Pierre foi salvo por vocês na queda do avião, ele ficou tão admirado que quis ser um de vocês, ainda mais quando soube que querem impedir o Hao de conseguir o trono do rei shaman.

Marco: Então também são contra o Hao? Bem, isso já é útil para nós... E Pierre foi salvo por nós? Então por isso me era familiar, mas creio que foi Minnie que o ajudou naquela época...

Pierre: Ah, sim. Foi essa bela senhorita que me ajudou sim! Fui salvo por um anjo espiritual e uma bela anjo humana naquele dia, quis retribuir sendo útil a causa de vocês, por isso pedi para essas duas me ajudarem a encontrá-los. Então, posso ser um de vocês?

Marco pareceu pensativo, analisando o trio a sua frente cuidadosamente. Logo um homem usando uma mascara apareceu empurrando uma Iron Maiden, os outros uniformizados fizeram uma breve reverencia ao item. Poucos minutos se passaram e logo puderam ouvir uma doce voz feminina abafada saindo da Iron Maiden.

— Ora, estes três são fortes, creio que seriam uma ótima ajuda para nós Marco. Por que não permite que se juntem a nós? No Maximo iremos treiná-los junto de Lyserg.

Marco: Sim senhorita Jeanne. Ouviram nossa santa, podem se juntar a nós! Serão mais que bem vindos aos X-Laws!

Os três se sorriram em comemoração. A parte dos olhos da Iron Maiden se abriu, mostrando um par de olhos encarando os amigos, que retribuíram o olhar, dois deles sorrindo para a garota dentro daquele instrumento de tortura, enquanto a Brown apenas analisava a situação da garota sem mostrar outra emoção.

O outro grupo encarava a situação um pouco confuso, sem entender o que estava acontecendo. Um garoto de cabelo azulado começa a se irritar, afinal ainda tinha contas a acertar com Lyserg.

—-: Afinal vão parar de enrolar aí e...

Seu tom era alto e irritadiço, o que chamou a atenção dos X-Laws e do trio recém-chegado, em especial da Clark. A baixinha correu na direção dele, deixando Pamy e Pierre confusos, e ficou na ponta de seus pés, para se aproximar do rosto irritado do azulado. O olhar que ela o lançou inicialmente era sério, estava analisando o penteado e a cor dos cabelos do garoto á sua frente, mas logo ela sorriu enquanto voltava a pisar normalmente no chão e anunciava sua conclusão:

Lala: ... Seu cabelo é estranho... Mas eu gostei!

O dono dos cabelos azuis se afastou constrangido e corado, confuso pela declaração da baixinha de mechas lilás.

—-: Você que é estranha!

Ele falou quase gritando, ainda corado. Pamy suspirou e foi até a amiga, começando a puxá-la de volta pelos ombros.

Pamy: Desculpe o incomodo, ela é meio... estranha...

Lala: Hey!

Antes que elas pudessem voltar para o lado de Pierre, um jovem de cabelos castanhos, parecidos com os de Hao, se pronuncia.

—: Afinal quem são vocês?

Pierre, que percebeu que Marco as encarava parecendo não muito contente, foi até elas para buscá-las quando ouviu a pergunta.

Pierre: Pamy, Lala... Acho melhor irmos andan-

Antes que Pierre terminasse, Lala o interrompeu, se apresentando e abraçando Yoh. Pamy e Pìerre não conseguiram evitar um momento de nostalgia, afinal Lala fez da mesma forma que quando conheceu Hao.

Lala: Oi! Eu sou a Lala! *abraçando*

O mais alto, de cabelo preto e topete, que estava quieto até o momento, resolveu intervir.

—--: Patrãozinho Yoh... Por que ela tá te abraçando? Os conhece?

Pamy, com uma gota na cabeça, resolveu responder, enquanto indicava Lala que estava sendo “desprendida” do abraço por Pierre. Yoh encarava a baixinha confuso, com um sorriso amarelo no rosto, enquanto recebia ajuda do azulado para levantar. Os outros do grupo estavam próximos, tentando entender o que estava acontecendo ali.

Pamy: Ela faz isso com pessoas que ela acha familiar...

Yoh: Ahm... Eu sou Yoh, esses são Ryu, Horohoro, Ren e Chocolove...

Ele disse indicando seus amigos, que concordavam ou mostravam alguma reação conforme eram indicados. Ren resolveu perguntar de forma clara, esperando que os três recém-chegados se apresentassem corretamente, sem tirar sua expressão séria do rosto ou baixar sua guarda.

Ren: E vocês? Quem são?

Dessa vez Pierre que se pronunciou, com um sorriso amigável no rosto. Ele já tinha soltado Lala, que agora encarava todos de forma animada, absorvendo a maior quantidade de informações que podia com o que estava acontecendo, desde admirar e gravar em sua mente a aparência e voz de todos, como de tentar perceber o nível de força de seus novos conhecidos. Pamy os observava de forma séria, não tanto quanto Ren, mas estava séria, gravando os nomes, rostos e vozes, bem como analisando o poder deles, já tentando prever o crescimento que poderiam ter.

Pierre: Eu sou Pierre, essa séria é a Pamy e a baixinha animada é a Lala...

Marco acabou se pronunciando, sua voz soando alta e imponente, para chamar a atenção dos novatos e avisar, mesmo que sem dizer nada, que não iriam se estressar com o grupo de Yoh.

Marco: Vocês vêm ou não?

Pierre e Pamy o encararam concordando. Lala deu uma leve estalada na língua, como se não quisesse ir já. A Clark sentiu sua mão ser pega por Pamy, que agora se despedia do grupo de Yoh.

Pamy: Legal conhecer vocês, nós vamos indo...

Pierre: Até alguma hora!

Pamy e Pierre saíram correndo na direção dos X-Laws, Lala apenas se deixou ser arrastada enquanto acenava para o grupo de Yoh com a mão livre. Tão rápido quanto os três apareceram, foi a velocidade em que os X-Laws partiram, ignorando o grupo de Yoh e continuando seu caminho ao seu destino, deixando o grupo de cinco rapazes confusos para trás.

—--

Não demorou tanto tempo até chegarem a um lugar que o porta-voz do grupo escolheu para montarem acampamento. Primeiro os integrantes mais antigos montaram uma tenda para a santa dentro da Iron Maiden, e seguida cada um montou suas próprias, sendo imitados pelo trio que montou uma barraca apenas, após observarem o modo como os mais antigos agiam em relação a garota na dama de ferro. Após as tendas e/ou barracas estarem montadas, um garoto de cabelos verdes foi até a barraca dos três amigos parecendo meio tímido. Ao lado dele, uma pequena fada rosada voava. Pierre estava ajeitando o interior da barraca quando ele chegou.

—: Olá! Eu sou Lyserg Diethel, essa é a Morphin.

Pamy: Oi, sou Pamy e ela é a May...

Pamy falou indicando May que estava os encarando ao seu lado na forma de bola de fogo. Lala sorriu para ele, tentando não rir por seu pensamento que seria compartilhado mais tarde, e se apresentou com sua guardiã.

Lala: Eu sou a Lala e essa daqui é a Yuki-chan!

Yuki, também em sua forma de bola espiritual, inclinou de leve a cabeça, como se os cumprimentasse.

Lyserg sorri para as duas de forma doce, elas dão um leve sorriso em resposta e eles ficam assim alguns segundos até Pierre sair da barraca.

Pierre: Agora acho que está tudo certo... E... Oi?

O francês olhou curioso para o garoto a sua frente, que logo se apresentou para ele também.

Lyserg: Olá! Eu sou Lyserg... Lyserg Diethel... Essa é minha guardiã, Morphin.

Pierre: “Lyserg... Diethel... Morphin... L...D... Esse cara tem” nome de LSD?!

Lala não aguentou mais segurar seu riso e riu alto. Ela tinha pensado a mesma coisa quando o esverdeado se apresentou, mas não esperava que Pierre também pensasse e o melhor, falasse em voz alta, mesmo que sem querer. Pamy acabou rindo também e Pierre tentou se desculpar ao perceber que pensou em voz alta. Coçando a nuca sem jeito, ele começou...

Pierre: Ahm.... Foi mal... Não foi por mal, mas as vezes eu faço umas associações aleatórias... Desculpe...

Lyserg: ... Certo... Admito que é a primeira vez que me falam isso... er...

Pierre: Ah, sou Pierre Gardien e Fenrir é meu parceiro... Mais uma vez desculpe...

Fenrir mexeu um pouco seu focinho quando foi indicado, como se cheirasse o ar na direção de Lyserg e Morphin. O lobo não pode evitar de pensar em formas de se retratar com o Diethel, de forma que ele se tornasse um aliado, mesmo com as trapalhadas de seu parceiro.

Pamy e Lala já tinham parado de rir quando Pierre começou a falar, então era a vez delas se desculparem pelo riso.

Pamy: Desculpa, não pensamos que ele ia soltar essa perola. Ele não fez por mal, espero que o desculpe e nos desculpe também...

Lala: Sim, vocês tem um ótimo nome... Não foi certo rir da associação aleatória do Pi-chan...

Lyserg: Ah, tudo bem... Não se preocupem...

Mais uma vez Lyserg deu um sorriso doce para eles, mas antes que o silêncio viesse, Pamy se adiantou.

Pamy: Ah, poderia mostrar o lugar e o pessoal para o Pierre, por favor?

Lyserg: Claro que sim, mas e vocês?

Lala: Vamos ajeitar nossas coisas antes, obrigada.

Pierre havia entendido o que elas queriam fazer, se entristeceu de leve, mas estava preparado para aquilo.

Pierre: Depois eu apresento o pessoal pra elas, prefiro me apresentar logo pra não ficar mal com o chefe... O senhor Marco é o líder não é?

Pierre falava enquanto empurrava Lyserg levemente em direção as outras tendas. Lyserg concordava com ele e dava uma breve explicação a respeito de quem era quem nos X-Laws. Pamy e Lala observaram as costas de seu amigo Gardien sumir de suas vistas, então suspiraram e se entreolharam um pouco chateadas. Lala escreveu um recado para Pierre e deixou no interior da barraca, Pamy lhe entregou sua mochila e elas saíram do acampamento dos X-Laws, buscando seu novo objetivo.

Pierre sabia que o tempo com elas nos X-Laws seria curto, apesar do que Hao falara sobre três precisarem se infiltrar no grupo dos seguidores da santa, a realidade era que a missão fora incumbida apenas a ele. Pierre não fazia ideia do que havia no envelope de suas amigas de infância, mas esperava que fosse uma missão fácil de ser cumprida e não tão arriscada quanto à dele, afinal ele estava lidando diretamente com os autoproclamados inimigos nº1 de Hao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hao havia dado a cada um deles uma missão diferente? Porque separou Pierre das garotas? Os planos do shaman do fogo apenas começaram a ser colocados em prática. Daqui em diante, os amigos agora seguem caminhos separados, mas tem a certeza de que em breve vão se reunir. Qual o caminho indicado por Hao para as garotas? Não perca o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.