Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 10
Capítulo 7 ~ A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Lala: Mais um capítulo saindo do forno!
Pierre: E esperamos que gostem tanto quanto nós!
Pamy: Aproveitem a leitura! E, se gostarem ou acharem algo que possa ser melhorado, por favor comentem.
Lala: Não esqueçam de ser as notas finais, a chamada do próximo capítulo fica lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/10

Pamy e Lala vagaram um bom tem até alcançarem a estrada. O sol já estava mais tranquilo de aguentar, Yuki as sobrevoava dando uma sombra agradável para as garotas que conversavam sobre suas impressões dos integrantes dos X-Laws. Após chegarem à estrada, não demorou muito para encontrarem uma vila, onde buscaram um lugar para reabastecer suas garrafas de água e descansar um pouco antes de continuar a caminhada. Entraram em uma espécie de lanchonete, um lugar bem simples, mas que tinha cheiros deliciosos de lanches sendo preparados. Fizeram o pedido de um lanche e se sentaram em uma mesa ao lado de uma janela, aguardando.

Lala estava fazendo massagem em Yuki, em sua forma de bola espiritual, e Pamy analisava o lugar de forma curiosa. Não demorou muito e reparou em um grupo de garotos sentados em uma mesa próxima, um deles falando alto e parecendo irritado, enquanto os outros o escutavam com expressões variando de séria, um sorriso bobo e… o outro estava tentando tomar seu refri pelo nariz?! Pamy desviou o olhar na hora com uma expressão de nojo, mas logo cutucou Lala, enquanto o lanche era entregue para elas. Lala a olhou apenas depois de morder um pedaço de seu pão, parecendo um esquilo.

Pamy: Aqueles garotos ali… Não são familiares?

Pamy indicou discretamente o grupo, Lala olhou com a mesma discrição e engoliu o que estava em sua boca em seco, antes de comentar.

Lala: … É o garoto de cabelo esquisito!

Pamy: Qual deles? Ah, sim… E… Fala mais baixo!

Pamy comentou baixo, mas a exclamação de Lala foi ouvida pelo grupo e o dono dos cabelos azuis esquisitos olhou na direção delas, acompanhado por um olhar irritado de outros dois, o alto com topete e o mais baixo de cabelo roxo. Ao reconhecerem a voz, entenderam que era com Horohoro.

O ainu não demorou em ir até elas, acompanhado de Ryu, que agora tinha corações nos olhos e seu topete tinha o mesmo formato.

Lala sorria para os dois. Pamy estava com uma expressão neutra, afinal não via a necessidade de ficar sorrindo tanto, mas admirava Lala por sorrir daquela forma, sabia que aquele sorriso poderia deixar tudo mais fácil.

Horohoro: Ei, vocês são as garotas de antes, não são?

Lala: Oi carinha do cabelo estranho! Que bom que conseguiu chegar até aqui também.

Lala falou brincando com ele e deu um sorriso genuinamente feliz. Yuki se ajeitou no colo de sua protegida e Pamy percebeu algo como um ciúme protetor vindo da dragão e deu um sorriso de lado.

Pamy: Não pensei que iria topar com vocês de novo assim, tão rápido...

Ryu: Deve ser o destino senhorita, nos levando um ao outro nessa estrada do amor...

Pamy e Lala piscaram algumas vezes, a primeira tentando ignorar a cantada antiquada e a outra percebendo o topete em formato de...

Lala: Rocambole...

Horohoro: O que?

Lala: Topete... De Rocambole...

Um silêncio breve se fez, Yoh e Chocolove estavam se aproximando quando o riso ecoou e enquanto Horohoro tentava parar de rir, Ryu foi derrotado pelo comentário inocente da Clark. Pamy se controlava para não rir tanto quanto o ainu, mas estava difícil.

Chocolove olhou para Horohoro rindo e para Ryu com uma expressão pálida e olhos sem vida e tentou entender o que estava acontecendo, até aproveitar a deixa para uma piada.

Chocolove: *com roupa de juiz de baseball* E o jogador Ryu está fora!

Horohoro estava parando de rir, mas Chocolove o fez voltar a rir. Pela primeira vez desde que o conheceu ele fez uma piada com sentido. Lala e Pamy riram também e Chocolove começou a achar estranho. Yoh apenas observava tudo com uma gota no cenho, rindo fracamente, de forma forçada, e sem graça da piada de Chocolove.

Chocolove: Afinal do que eles tão rindo?

Yoh: Nem ideia... hahaha...

Horohoro se apoiou em Chocolove e, após parar de rir, conseguiu falar já mais tranquilo.

Horohoro: Pela primeira vez... Você conseguiu uma piada útil... Parabéns.

Chocolove se encheu de orgulho e estava preparada para outra quando sentiu um cutucão no centro de suas costas. Ren já estava com sua lança preparada, com a ponta encostando em McDonnel, preparado para puni-lo se mais uma piada sem graça fosse dita. O moreno riu de nervoso e ficou quieto. Ren estava sério, mas logo recolheu sua lança e olhou para as garotas a frente do grupo, as analisando, para logo voltar ao seu lugar. Yoh e os outros ganharam uma gota no cenho, para em seguida voltar sua atenção às duas.

Yoh: Então... Encontramos vocês antes não é? Pamy e Lala, certo?

Pamy: Sim, nos vimos quando estavam falando com os X-Laws...

Lala: ... Falando nisso... Por que o clima parecia tão tenso naquela hora? Desculpem-nos por interromper o que quer que estivesse acontecendo...

Horohoro: Ah, tudo bem, podemos resolver tudo na próxima vez que nos encontrar com eles, não é Yoh?

Yoh: Sim, sim. Pra tudo se dá um jeito, hehehe

Ryu pareceu se recompor quando ouviu a frase clássica de seu patrãozinho, e ao ver que poderia ter uma chance de conversar mais com as garotas, resolveu perguntar.

Ryu: As senhoritas não gostariam de se sentar conosco? Assim podemos conversar melhor...

Lala estava encarando seu pão, queria continuar a comê-lo logo, então não viu motivos para negar o convide de Ryu, mas antes resolveu confirmar com os outros usuários da mesa que iriam.

Lala: Ok... Se isso não incomodar seus amigos... Né Pamy?

Pamy: Sim, seria legal...

Horohoro e Yoh responderam que elas não incomodariam, Chocolove já estava vestido como garçom enquanto pegava os lanches delas com um sorriso no rosto, se divertindo sozinho, mas seu sorriso aumentou ao ouvir um riso baixo de Lala. Então, todos foram se sentar na mesa em que Ren estava. A Brown e a Clark ficaram lado a lado, Ryu havia pego cadeiras para ele e Chocolove sentarem. Ficou um pouco apertado, mas estava confortável para todos se mexerem e aproveitarem seus lanches sem problemas.

Os pedidos dos garotos chegaram logo em seguida. Sanduíches de vários sabores, sucos, refrigerantes e leite enchiam a mesa. E o que surpreendeu foi a quantidade de leite sendo tomada em dois lados da mesa.

Horohoro: Então... Lala-chan, certo? Vi que gosta de leite... Daqui a pouco consegue vencer o Ren na quantidade, hahaha...

Horohoro riu enquanto Lala parou um pouco de tomar seu leite e só então percebeu Ren no canto oposto com algumas caixas de leite vazias ao seu lado, enchendo novamente seu copo com a bebida branca. Ela olhou para sua pequena porção de caixas vazias e, se não fosse por Yuki tê-la deixado com um limite diário de leite, iria aceitar o desafio.

Lala: Ahahaha, gosto sim Horo-chan. Mas por hoje esgotei meu limite tehehe~

Ela terminou o que já estava em seu copo e sorriu novamente para o azulado, que estava corado e a olhando confuso, afinal... 'Horo-chan'?! Horohoro não conseguiu perguntar sobre, pois logo Pamy resolveu falar.

Pamy: E... A Lala eu até imagino o motivo de tanto leite... Mas e o baixinho ali?

Ren ouviu e se irritou. Uma veia pulsava em sua testa, assim como seu topete que começava a pulsar em crescimento. Yoh tentou o acalmar e Chocolove respondeu.

Chocolove: Acho que a resposta tá na pergunta...

E ele foi o alvo da fúria do Tao. Logo apenas a boca e o nariz de Chocolove eram visíveis, os olhos estavam escondidos pelo inchaço e galos apareceram em sua cabeça. Chocolove apenas balançava uma bandeira branca, mesmo após terminar de apanhar. Ren cruzou seus braços em frente ao peitoral e virou o rosto ainda irritado.

Pamy: ... Foi mal aí...

Pamy se dirigiu a ambos, tentando não rir.

Yoh: Vocês estão sozinhas agora? Achei que tivesse mais um com vocês... Como era o nome...?

Pamy: Pierre...

Ren então aproveitou a chance de perguntar o que o incomodava, afinal as duas estavam indo se juntar com os X-Laws, seus inimigos, então porque estavam ali agora, interagindo com eles tão tranquilamente?

Ren: Vocês não estavam com os X-Laws? O que fazem aqui afinal?

Lala o olhou para responder. Ele também tinha um cabelo estranho, mas assim como Horohoro, era um estranho legal. Ren manteve o contato visual, esperando a resposta. Ele estava sério, mas a intensidade que ele encarava a Clark a fez se sentir intimidade e um pouco encabulada, então ela acabou desviando seu olhar por poucos segundos antes de voltar a olhá-lo e responder devidamente.

Lala: Pi-chan era quem queria entrar para os X-Laws, nós apenas o levamos e demos nosso apoio como amigos fazem. Somos amigos de infância afinal...

Ren: E por que não ficaram com ele então?

Pamy: Somos amigos de infância, não gêmeos siameses pra ficarmos grudados... Ele quis ir com o bando de uniforme pra retribuir a ajuda que deram pra ele na descida do avião... Nós... Nós não... Só isso.

Lala: Fico feliz em saber que ele está bem e que vamos reencontrar com ele no final da jornada, então... Tudo bem.

Lala concluiu com um sorriso doce, tentando amenizar a resposta séria de Pamy. A Brown estava certa, a baixinha sabia disso, mas dependiam daquele momento para prosseguir, então se conseguissem ser o mais legal possível, seria melhor.

Ryu: Quanta confiança!

Ryu falou quase chorando, emocionado com a confiança evidente que tinham no amigo. O laço de amizade entre os três era forte, até mesmo os três se surpreenderam ao perceber a força de sua amizade ao se reencontrarem e conseguirem agir com a confiança que sempre agiam quando crianças.

Horohoro: Achei que aquele loiro era o guarda costas de vocês, hehehe

Horohoro fez uma piada infeliz e foi respondido á altura pela morena.

Pamy: E quem disse que precisamos de guarda costas? Sei me defender muito bem sozinha...

Pamy o encarou de forma desafiadora, que retribuiu o olhar. Yoh e Ryu acenava como se quisesse que eles se acalmassem. Ren os ignorava enquanto estava de olhos fechados e Chocolove se preparava para uma nova piada, mas Lala viu ali uma ótima chance para intervir.

Lala: Porque não provamos com uma luta? Podemos fazer algumas apostas pra deixar as coisas mais interessantes!

Ren a olhou intrigado. Que tipo de aposta ela estava pensando? Se ela achava que poderia tentar eliminar a concorrência daquela forma, estava muito enganada. Ele não negaria uma luta, ainda mais se pudesse entender melhor sobre a força daquelas duas e, possivelmente, tirá-las da luta shaman.

Yoh: É uma ideia legal...

Ren: Sim, interessante... O que vamos apostar? “A participação na luta shaman, suponho...”

Chocolove: Uma banana! *tira uma banana do além e a ergue como um troféu*

Ren bate novamente em Chocolove, que novamente ergue a bandeira branca. Lala não resiste e ri da banana, era um prêmio simples demais para algo tão divertido. Pamy a olhou curiosa para saber o que ela planejava com a ideia da aposta.

Lala: Hmm, que tal vocês pagarem nosso lanche e...  Nos deixarem acompanhar vocês por um tempo? Se ganharem podem escolher duas coisas pra gente fazer... O que acham?

Ren ficou confuso, parecia muito simples e algo que alguém concorrendo a Shaman King não faria. Aquilo o deixou intrigado, mas permaneceu com a ideia de tirá-las da disputa pelo título de rei ao ganhar aquela aposta idiota. Os outros não pensaram muito antes de concordar, não parecia algo grande e mesmo que, por um grande acaso, perdessem, ganhariam duas companhias fofas e, aparentemente, agradáveis para o caminho que ainda tinham que seguir.

Yoh: Parece bom pra mim...

Chocolove, Ryu e Horohoro: Ok!

Ren: Não vejo por que recusar...

Pamy esticou sua mão direita, esperando por alguém para selar o acordo da aposta. Era algo simples então Yoh apertou a mão da garota, com seu clássico sorriso tranquilo no rosto. Eles terminaram seus lanches e combinaram de realizar a luta na saída da vila, para minimizar possíveis danos.

***

No acampamento dos X-Laws, Pierre já tinha conhecido todos e onde ficava todas as áreas importantes, como a cozinha, do lugar com a ajuda de Lyserg. Ele estava em sua barraca e lia o bilhete deixado por Lala pela sabe-se-lá-qual vez. Era um bilhete simples, ele sabia todo o restante que não havia sido escrito, como o motivo do bilhete ficar no lugar de suas duas amigas.

“Pi-chan, fomos na frente.

Vamos te visitar, venha nos ver também.

Cuide-se e não coma só bobagens.”

Fenrir, que estava deitado no colchonete, ergueu seu olhar para a porta da barraca e foi imitado por Pierre, que levantou e abriu o zíper para sair quando ouviu leves batidas no pano da porta. Marco o observava do lado de fora e o chama para uma conversa. Fenrir fica sério dentro da barraca, mas iria esperar ali. Pierre segue o loiro líder da equipe dos anjos até um local mais silencioso.

Marco: Suas amigas não vem?

Pierre: Elas partiram... Deixaram um bilhete me desejando sorte e dizendo que nos veríamos em breve. Elas não brincaram quando disseram que só me trariam até aqui, hahaha...

O riso dele saiu triste, Marco pode sentir que o jovem á sua frente estava chateado por ter sido deixado, mas sabia que era o melhor para ele ficar sem as duas.

Marco: Você realmente gostava delas... Mas elas não mereciam estar ao seu lado... Você será mais feliz e mais forte agora e...

Pierre o encarou com um olhar mortal, fazendo Marco parar de falar ao sentir a intenção assassina se apossando do Gardien. O mais velho respondeu o olhar com uma ajeitada em seu óculos e um olhar sério ao novo integrante dos X-Laws, o lembrando de forma silenciosa de que a presença dele no grupo ainda era descartável. Pierre respirou fundo e tentou se acalmar, para logo corrigir Marco.

Pierre: Sou eu quem não merecia estar ao lado delas, eu não era digno de chamá-las de amigas. Eu era fraco demais para estar com elas e tudo que eu podia fazer era saber do sofrimento das duas... “Tsc... Ter que admitir essas coisas me irrita... Mas se eu não fizer isso...”

Marco: Então você veio até nós para...

Pierre: Ficar mais forte e proteger as pessoas mais importantes para mim. “Nunca mais vou deixar você chorar Pamy! Vou fazer você sorrir de verdade pra mim Lala!”

Marco estava interessado em saber os motivos de Pierre e perguntaria tudo o que pudesse para conhecer melhor Pierre, mas sabia seus limites naquele momento, afinal havia acabado de irritar o francês. Marco precisaria de mais tempo para conhecer melhor Pierre caso a próxima pergunta não fosse respondida claramente.

Marco: Você quer ficar mais forte para proteger elas de que?

Pierre: Vou protegê-las do Hao... Vou proteger Pamy dele e fazer a baixinha entender que o amado ‘Hao-nii’ dela não é tão bom quanto ela pensa...  “Agradeço por ter aprendido a mentir como você pai... Apesar de que essa é apenas uma versão da verdade...”

Marco: “Então Lala deve ser uma irmã, parente, perdida do Hao... Ou mesmo alguém importante para ele... E Pamy parece estar ligada a ele de alguma forma... Isso será interessante.” Vamos te ajudar! Afinal nosso inimigo é o mesmo e você parece ser um homem bom... Bem vindo aos X-Laws!

Marco colocou uma mão no ombro de Pierre, mostrando seu apoio e deixando um brilho suspeito surgir em seu olhar. Pierre agradeceu e sorriu, mostrando determinação. Aquele era apenas o início de sua união aos X-Laws, mas sua mente já via o futuro de forma nítida e apenas algo era obscuro para ele: Pierre apenas não sabia quanto tempo aguentaria sem a comida de sua querida amiga Lala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pierre: A partir de agora as coisas complicam para nosso lado...
Pamy: Afinal quem mandou termos a estúpida ideia perfeita de nos separarmos?
Lala+Pierre: FOI VOCÊ! ù.ú
Pamy: Er...Bem, achei que seria divertido, agora azar...

Pierre: Bem, em breve vai ter mais! Não esqueçam os reviews!

No próximo capítulo:
Uma breve luta é travada onde o futuro de uma nova equipe e o futuro na luta shaman será decidido... Quem vencerá?
Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.