Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 27
Capítulo 20 ~ X-Laws, partir!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei. Vamos passar esse capítulo junto com o Pi-chan e o Fen-chan ♥ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/27

Pierre chegou no acampamento dos X-Laws e foi direto até a barraca de Marco, avisá-lo de seu retorno. Suspirou cansado quando estava quase chegando e viu Marco saindo, então o chamou.

Pierre: Marco… Estou de volta…

Marco parou em seu caminho e o olhou, ajeitando os óculos.

Marco: Ótimo, pode desmontar o acampamento, estamos partindo em breve.

Pierre: Partindo? Para onde?

Marco: Para nosso próximo ponto estratégico.  No caminho te explico melhor.

Ele falou e se afastou, sem esperar por qualquer reação do Gardien. Pierre olhou em volta, em busca de sua barraca e só então notou que todos estavam ajudando a desmontar o acampamento. Fenrir tomou sua forma original de lobo gigante e ficou ao lado de Pierre.

Fenrir: Estranho… Partir logo depois de voltarmos… Tem algo muito estranho nisso…

Pierre: Sim… Mas por enquanto temos que ir no ritmo deles…

Fenrir pode ouvir um suspiro cansado e pesado vindo de Pierre enquanto eles se dirigiam à sua barraca. Não levaram muito tempo até organizar suas coisas e desmontar a pequena barraca. Logo foi com sua mochila de acampamento até a tenda usada como refeitório e encontrou a maioria dos X-Laws reunidos, desmontando-a. Aquela era a última estrutura que faltava ser desmontada para eles enfim seguirem viagem.

Pouco tempo depois, tudo estava em ordem. Marco deu o sinal e seus companheiros chamaram seus espíritos guardiões. Mais um sinal dado por Marco e todos os parceiros dos anjos ativaram seus oversouls. Quando Pierre piscou, tudo o que via eram carros. 

Pierre: O que… Como assim?

Marco o olhou e seu óculos brilhou enquanto ele sorriu.

Marco: É a primeira vez que os vê? Nossos oversouls ativam a forma original de nossos anjos. Venha, entre…

Marco falou enquanto abria a porta traseira para Pierre entrar. Jeanne sentou no banco do passageiro da frente e Pierre sentou-se atrás dela.

Marco: Bem, por onde começo?

Ele fez uma pausa enquanto se decidia por onde iniciaria a explicação sobre seus oversouls e espíritos, logo voltou a falar.

Inicialmente eram apenas carros, mas devido alguns fatores eles acabaram ganhando seus próprios espíritos e, depois de um tempo e muito esforço, conseguimos fundir esses espíritos com os espíritos de anjos que foram invocados. Dando origem, assim, aos nossos Arcanjos, espíritos mecânicos naturais.

Pierre escutava com um semblante sério, prestando atenção às novas informações que estava coletando, afinal alguma coisa poderia ser verdadeiramente importante naquela conversa.

Michael é esse Testarossa vermelho de 92 em que estamos. Originalmente foi criado por uma pessoa muito rica e provavelmente é o último do seu tipo no mundo. Tenho orgulho em ter conseguido adquirí-lo como carro há um tempo atrás [...].

Marco continuou falando algumas especificações do carro que possuía e no final sorriu, mostrando seu real orgulho com aquele carro. De fato, para ter adquirido um espírito próprio aquele devia ter sido um carro muito amado.

Zelel é o espírito do Lotus Elise azul que está com Lyserg, um roadster muito raro por sinal [...]. Raphael é o Aston Martin BD5 verde do John, [...].

Novamente  Marco falou sobre os detalhes do carro, desde seu motor até cor original do escapamento. Pierre prestava atenção e absorvia apenas as informações relevantes: 

Zelel, também conhecido como Zaphkiel - “o conhecimento de Deus” -, é um príncipe angelical e um dos chefes do coro angelical dos querubins. Considerando o quanto Lyserg gostava de aprender as coisas, aquilo fazia sentido; Já Michael, de acordo com o Livro do Apocalipse, é um bravo líder de um grupo de anjos. Um líder para um líder, muito compreensivo; Raphael significava “o que Deus curou” e era considerado um dos mais amados anjos, sendo o arcanjo da cura e ciência e considerado o mais feliz e animado dos anjos. Se comparado com a personalidade animada de John, era uma combinação ótima. 

Pierre conhecia um pouco sobre os arcanjos, então tentava entender a ligação entre o arcanjo e seu shaman.

Uriel é o Ford GT40 azul e laranja do Larch, [...]. O Porsche 911 verde claro com o Porf é o Sariel, [...].

Uriel, “a luz de Deus” e o arcanjo da salvação - entre tantos outros títulos - , e seu shaman Larch, que tinha como hobbie diário beber, eram uma combinação um tanto perigosa e irônica; “Comando de Deus”, como Sariel também era conhecido, era um título perfeito para um dos arcanjos mais fortes, citado no Primeiro Livro de Enoque, que tinha autoridade sobre espíritos humanos que pecaram. Um arcanjo disciplinado e um shaman viciado em treinos, uma dupla perfeita.

Pierre sorriu de lado com seu pensamento em tom um tanto sarcástico. Ele não podia ver, mas Jeanne escutava tudo atenciosamente com um sorriso leve no rosto, sua expressão mais comum. 

A Giulietta SZ vermelha da senhorita Meene se chama Gabriel [...] e Remiel é a MercedesBenz 300 SL Coupe do Cebin [...].

Gabriel, o anjo à mão esquerda de Deus, combinava perfeitamente com Meene, que estava sempre pronta para reforçar as ordens de Marco; Remiel é o anjo responsável por guiar espíritos até a entrada do paraíso e conhecido por sua calma, como Cebin. A união dos dois representava uma calma que beirava à frieza numa luta, podendo ser perigosa.

Pierre anotava todas as suas conclusões mentalmente, deixando de lado todas as informações relacionadas à mecânica dos carros, querendo apenas que aquilo acabasse logo.

E por fim, temos o Hummer H1 bronze do Chris, Metaton [...].

Pierre: “Metaton…. Metaton… METATON! VAI TOMAR BANHO!”

Pierre não ouviu mais nada e se contorceu levemente no banco, tentando controlar sua revolta com o nome do último arcanjo. Aquele era o nome mais idiota para um anjo, principalmente ele sendo o nome do escriba de Deus. Metaton era considerado o anjo mais forte, mesmo Michael sendo o “rei dos anjos” e isso tinha reflexo em seus shamans. Apesar de Marco ser o líder, Chris certamente era o mais forte dos membros dos X-Laws, especialmente devido ao seu físico forte e furyoku intenso.

Quando Marco terminou de falar, esperou alguma reação do Gardien e logo foi percebido.

Pierre: Isso tudo é incrível! “Você é um mala maníaco por carros…” E bem… Vocês tem alguma habilidade especial? Digo, algo que apenas arcanjos podem fazer...?

Marco: Ah, com certeza temos!

O óculos de Marco chegou a brilhar com o orgulho de seu poder.

Marco: A principal coisa que precisa saber é que não vai querer nos ter como adversários.

Pierre ergueu uma sobrancelha, tentando não rir do modo convencido de Marco.

Pierre: Imagino que não mesmo, mas… Fenrir congela seus inimigos… O que arcanjos conseguem fazer de tão incrível?

O Gardien insistiu mais uma vez e dessa vez foi respondido devidamente.

Marco: Destroem os espíritos, assim eles não podem voltar para o ciclo de reencarnação.

Pierre arregalou de leve seus olhos verdes. Aquilo sim era uma informação valiosa e digna de um relatório. Sorriu de leve e fechou os olhos ao encostar sua cabeça na janela.

Pierre: Isso realmente é algo incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
Lala passa a tarde fora, Pamy imagina que ela foi ver Pierre. A Clark relata os avanços de Yoh e seu grupo, sem deixar de falar sobre Pamy. Enquanto isso, Pamy treina e Ren a acompanha em seu ritmo. O começo de uma amizade? Yoh, Manta e Anna passam a tarde juntos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.