Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 7
Professor Watson


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!! No próximo capítulo conhecerão um outro lado do mundo bruxo e também de Tiago Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/7

Olá alunos , hoje eu trouxe para vocês uma aula muito divertida ! Esta é a aula sobre hipogrifos .

Joana – Mas isso é matéria do Terceiro Ano .

Bem digamos que seu professor irá dar esta matéria para os alunos do Terceiro , Segundo e Primeiro Ano . – Joanne sussurrou no ouvido de Heather “Eu adoro ele” – Bem agora quem quiser chegar mais perto dele pode levantar a mão ... Ninguém , irei por ordem alfabética !

Tiago – Eu professor Watson .

Finalmente temos um aluno corajoso , venha para cá Tiago e se quebrar alguma coisa diga que eu estava ajudando outro aluno ! Agora faça uma referência e espere ele retribuir . – O garoto estava tremendo , mas os outros alunos estavam mais . – Isso mesmo Tiago agora faça carinho nele . Agora quer montar ?— Ele fez um sinal positivo com a cabeça – Como vocês tem apenas 10 anos eu irei puxá-lo por esta corda e se ele se soltar não se esqueça de pular . Muito bem , agora vamos correr !

Heather – Professor , você consegue correr deste jeito ? O senhor tem 78 anos .

Não me julgue pela idade Olivia ...

— Heather .

Disse a menina

— Sim Heather , além disso fui campeão de corrida quando tinha 23 anos . E até hoje tenho força ! Bem vamos rápido Tiago e avante Danny ... — E o hipogrifo “Danny” saiu correndo , suas asas estavam amarradas para ele não voar .

Diogo – Danny ?

Depois de 3 minutos fora , o professor voltou :

Danny consegue aguentar até 3 crianças em cima dele por isso vamos fazer assim , você e elas duas fiquem aqui , Joana você vai ficar com James e Gustavo , Heather , Joanne e Diogo e o resto formem e quem sobrar venha aqui , vou ir levando de 3 em 3 três .— Depois de 1 hora e 39 minutos a aula acabou , todos estavam muito mais contentes , a aula realmente foi a mais legal que já tiveram .

Diogo – A coisa mais engraçada que aconteceu hoje foi o professor quase fugindo quando o hipogrifo partiu pra cima dele !

Joanne – Eu achei que foi o Tiago tremendo .

Heather – Pra mim não teve nada de engraçado ! E tem outra , Wendy me disse que Joseph Del Rey vem amanhã pro colégio !

Joanne – Talvez seja a minha chance !

Diogo – Do que ?

Joanne – Do que o que ? Oras bolas ! De impressionar o Presidente , vai que eu ganhe algum dinheiro a ipoteca da casa é cara lá no Rio Grande Do Sul !

Heather – Nem pergunte a situação em Fortaleza .

Diogo – Por acaso vocês já sabem do sistema Cantareira ?

Com licença alunos . Diogo Skywalker , posso falar com você ?— Era a diretora Rose DeWitt Bukater .

Diogo – Sim diretora !

Me acompanhe senhor Skywalker !

Heather – O que será que houve ?

Joanne – Não sei , depois a gente pergunta !

Na sala da professora era tudo feito de vidro , havia rosas vermelhas na esquerda e rosas brancas na direita . Haviam velas flutuantes para iluminar o ambiente e um mini pufe para um gato branco , também tinha uma escada que dava ao andar de cima onde tinha uma cama de ouro e um colchão de algodão e bem na frente da cama havia um espelho de 1,70 de altura e lá atrás uma penteadeira de prata . A mesa da professora era de bronze e sua cadeira tinha ceda por cima e várias pedras preciosas como acabamento .

Diogo – Sua sala é muito bonita diretora !

Rose – Obrigada , Skywalker , sente-se e que tal depor com o senhor Del Rey sobre a professora Prenderghast .

Diogo – Mas o que há de errado com ela ?

Rose – Tiago , diga exatamente o que você me falou .

Tiago – A professora vive de conversinha íntima com a aluna Heather Venables e também fica contando várias coisas da aula para ela , ela também humilha alunos na frente da classe ... – A diretora o interrompeu

Rose – Ele também disse que o senhor estava envolvido .

Diogo – Eu nunca iria estar envolvido em alguma coisa que seja errada ou ilegal !

Rose – Era isso que eu esperava Skywalker . Mas depois da esclarecedora denúncia de Tiago Del Rey eu percebi que estava enganada . A senhorita Prenderghast deverá ficar afastada do cargo por 1 semana até resolvermos isto , caso ao contrário ela será demitida ! E senhor Skywalker , você e a senhorita Venables não poderão ir á palestra do Presidente da Primeira Ordem Brasileira . E só isso que tenho a dizer , podem sair os dois ! — Depois que os dois saíram , Diogo empurrou Tiago para a parede e começou a exigir respostas ...

Diogo – Diz logo , por quê disse isso ? Agora eu não vou mais na palestra .

Tiago – Me obrigaram e eu não podia dizer não !

Diogo – O que o meu pai vai dizer ?

Tiago – E o que o meu pai ia dizer ?

Diogo – Você era meu melhor amigo ! Eu confiava em você .

Tiago – Pois eu acho melhor você ir embora daqui ou eu vou falar pra diretora que você está arranjando briga !

Diogo – Em quem ela vai acreditar , em mim ou em tu ?

Tiago – Nem ligo . – Diogo deu lhe um tapa na cara , que fez sua bochecha ficar vermelha e depois saiu andado ...

Joanne – Olha , é o Diogo !

Heather – Ele parece nervoso , vamos perguntar o que aconteceu .

Joanne – Diogo , o que houve ...

Diogo – Heather , você nem eu vamos vamos na palestra amanhã , ordens da diretora .

Heather – MAS POR QUE ?

Diogo – Acho que você conhece muito bem essas 3 palavras .

Joanne – 3 palavras ? Eu conheço ! Tiago Del Rey ...

Heather – Porque ele é um preguiçoso , arrogante , um infeliz !!!

Joanne – Isso não vai ficar assim . – Tiago venho caminhando com gelo na bochecha – Del Rey ! Toma isso . – E lhe deu um chute em um determinado lugar bem sensível – Estúpido !!!

No dia da palestra os alunos estavam muito ansiosos ...

Para sua surpresa alguém bateu na porta de Diogo

— Tiago ?

— Oi , posso te falar a verdade ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.