Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 6
23/07/15


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/6

Heather - O que será que vai ter hoje como Estuo dos Trouxas ?

Joanne – Vamos aprender sobre como os trouxas conseguem fazer aviões flutuarem no ar e os barcos não afundarem !

Diogo – Eu admito que gostaria de aprender mais sobre A Terceira Guerra Bruxa ...

Heather – Ouvi dizer a professora Wendy falou com a diretora que o pai do Del Rey vem dar uma palestra sobre a Terceira Guerra , só espero que o Tiago não tenha falado nada sobre mim ! Sinceramente ser vaiada desse jeito seria a pior decepção da minha vida !

Joanne – Vocês estão brigando de novo é ? Quando vão parar ?

Heather – Não , já fizemos as pazes , mas se ele tivesse falado naquela época imagine se o pai dele se lembrar ?

Joanne – Duvido ! Ei olha só ! É o professor Butler .

Heather – Quem não precisa se preocupar com ele é você Diogo , é o aluno preferido mesmo .

Diogo – Ele fica dando em cima da minha mãe já faz 2 anos ! Pelo menos sempre tiro notas altas em Poções , e quando eu erro ele apaga e escreve a resposta certa .

Joanne – Tem certeza que ninguém desconfia ?

Diogo – Qual é ? Ele é um professor e além disso é o que bota mais medo em todo mundo , quem iria confrontá-lo ?

Heather – Eu desmaiaria só pra me livrar de ficar no mesmo ambiente que ele , sabem que eu sou medrosa !

Joanne – Eu prefiro milhões de vezes o professor Watson !

Diogo – Aquele boboca que ensina Trato das Criaturas Mágicas ? Ele desmaiou quando um dragão chegou perto do lugar de aula no mês passado . Se esqueceu ?

Joanne – Não me esqueci , mas ele é engraçado e gentil e temos que concordar é bem melhor do que a professora Wilde ! Ela é horrível !!! Em Herbologia ela me deixou com 2,5 estrelas e agora eu vou ter que fazer mais uma aula pra conseguir pelo menos 3 estrelas . Ela tem plástica no nariz e também guarda um pôster do “Mc Gui” dentro a gaveta !

Heather – Como você sabe ?

Joanne – Eu olhei ! Quando ela estava explicando as mandrágoras pros alunos do Segundo Ano eu mexi lá , acreditam que ela tem um barbeador .

Heather – Cada um se depila com o que tem !

Joanne – Tava escrito “Barbeador para bigodes que crescem em mulheres

Diogo – Eu sabia que ela era um lobisomem !

Joanne – Ela não é um lobisomem ela só tem problemas mentais e de beleza . Sem ofensa !

Heather – Do mesmo jeito é ofensivo !!!

Diogo – Eu pelo menos estou feliz , meus pais vão dar uma festa de Halloween e disseram que eu podia convidar qualquer pessoa !

Joanne – Não acha que tá muito cedo pra pensar nisso ?

Diogo – Só estamos arrumando a decoração , mas depois vem os convidados . Até agora já tem vários desafios escolhidos ...

Heather – Quais são ?

Diogo – Chubby Bunny , gelo na cueca , pasta de dente na cara , tente não rir , torta na cara , paródia , Mario Kart e Guerra de cotonetes !!!

Joanne - Nós estamos convidadas ?

Diogo - Não sei não as duas são muito chatinhas !

Heather – Nós não somos chatas !!!

Diogo – Eu tô brincando , claro que estão convidadas !

Joanne – Mas onde é que você mora ? – A resposta deu um abalo nas duas

— São Paulo !

Joanne – Eu moro no Rio Grande Do Sul !

Heather – E eu em Fortaleza !

Diogo – Heather disse que seu pai é bruxo , não é ?

Heather – Disse

Diogo – Ele aparata pro Rio Grande do Sul e Depois aparata pra São Paulo

Joanne – Será que dá , é uma distância muito longa !

Diogo – Não custa tentar !!!

Heather – Está na hora de Estudo Dos Trouxas !

Joanne – Só sei de uma coisa , eu não vou mais ser mordida por Diabretes da Cornualha na aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas !!!

Diogo – E eu nunca mais vou confundir números na aula de Aritimância ! 

Heather – E eu não vou chegar atrasada nessa aula ! Vamos logo ... – Joanne e Diogo foram seguindo ela

Estão liberados ! – Disse o professor Andrews e logo a sala estava vazia .

Joanne – Até que a aula foi interessante !

Heather – Pra mim não foi , eu fui criada no mundo trouxa e não queria aprender sobre eles .

Diogo – Eu estou morando em São Paulo , mas antes eu morava perto do Ministério da Magia lá na Grã-Bretanha então eu sempre tive contato com mágica . Mas eu ainda tenho uma dúvida , Joanne se sua mãe morreu na Terceira Guerra Bruxa como você em 2015 só tem 10 anos porquê a Guerra acabou em 1968 !!!

Joanne – Meu pai descobriu uma máquina do tempo então ele nos trouxe pra cá , mas na verdade eu nasci em 1965 e minha mãe morreu em 65 também ...

Heather – Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer !

Diogo – Mas a Primeira Ordem Brasileira aprova que isso aconteça ?

Joanne – Meu pai conseguiu convencê-los e nós conseguimos continuar no século XXI .

Diogo – Legal !

Heather – Eu vou tomar banho e depois vou ver a Wendy !

Diogo – Devemos chamá-la de professora Prenderghast .

Heather – Não para os mais íntimos !!! – Disse rindo da cara do amigo

Joanne – Tchauzinho , preciso dar um oizinho para a professora Wilde !

Diogo – Tchau , vou ver o Tiago e adivinha ...

Heather – O que ?

Diogo – Ele me convidou pra passar 2 semanas na casa dele !!!

Heather – Seu sortudo , tchau preciso ir !

Diogo - Até logo !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.