Grandes Surpresas escrita por Lu Herondale


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

E AI MEU POVO LINDO!!! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CAPITULO NOVO, CHEIO DE MELOSIDADE E SURPRESAS NO FINAL!!! LEMBRANDO QUE SE QUISER COMENTAR TUDO BEM, SE NÃO QUISER TUDO BEM TAMBÉM!!
BEIJOS NO CORAÇÃO E APROVEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666749/chapter/9

Capitulo 8

Jace

Soco o poste de treinamento com força, quase que ele quebra, Maryse iria ficar uma fera comigo mais eu não ligava pra nada disso agora. Só consigo pensar em Clary. 

Eu não sei o que aconteceu, estava tudo bem e ela começa a me afastar, agir estranho na minha frente, não fala comigo e evita ficar muito tempo sozinha comigo.

Eu só consigo pensar no que eu fiz de errado, será que ela não me ama mais? Ou achou outra pessoa? ou simplesmente não me quer mais? Minha cabeça inventa milhões de cenários, e eu precisava tirar isso da minha mente de alguma forma, por isso minha 4ª seção de treino hoje pra tentar acalmar.

Termino de treinar e vou tomar banho, depois fui para a sala, minha cara devia me entregar porque Alec já veio me falar comigo. Desde que contei pra ele o que esta acontecendo ele não para de se meter

—Pela sua cara você ainda não conversou com ela

—não tenho nada pra falar.- disse sentando no sofá

—se vocês conversassem tenho certeza que iriam se resolver.

não tem o que resolver, não tem o que fazer se ela não me ama mais—levantei indo pra janela, a vista que normalmente é linda parecia desbotada pra mim agora. Ouço Alec mais perto de mim

—você ama clary, não lutaria por ela? Iria simplesmente deixar ela ir?

—Se fosse para ela ser feliz, Sim, morreria por dentro, mas se essa fosse a vontade dela...

—Jace olha pra mim

Virei pra encarar Alec, que me olhava com um olhar solidário.

—Clary não vai deixar você , ela te ama, converse com ela, descubra o que esta acontecendo. Eu tenho que ir ver Magnus, você vai ficar bem?

—claro, pode ir, eu vou pro meu quarto.

Fiquei pensando sobre o que Alec disse, e ele esta certo eu preciso saber o que esta acontecendo.

Mandei uma mensagem pra Clary que estaria no parque, que gostaria de falar com ela. Nos iriamos resolver qualquer que fosse o problema.

CLARY

Eu estou sentada na minha cama e Luke esta na minha frente.

—Então Clary? E estou esperando por uma resposta

—eu estou gravida—Falei tão baixo que mal deu pra ele ouvir, mas ele ouviu

— você tem certeza?

Fiz que sim com a cabeça, ele pareceu ficar mais nervoso. Começou a andar de um lado para o outro.

—a quanto tempo você sabe?

— a algumas semanas eu descobri, na verdade a izzy teve a suspeita, eu fiz os testes e deu positivo. Luke, por favor, não fala nada pra minha mãe, eu ainda nem contei pro Jace e ...

—Calma ai! Primeira coisa: Como assim não contou? E eu tenho que mentir pra sua mãe? Clary!

Eu não sei como mais eu comecei a chorar, Luke percebeu e parou de andar e se ajoelhou na minha frente tentando me acalmar

—Clary, calma, esta tudo bem

—Como pode estar tudo bem? Você esta certo eu tenho que contar mais eu estou com medo, e agora você esta bravo comigo, e muita coisa.

—não estou bravo, estou preocupado. Eu esperava que fosse um cenário diferente, mas não tem o que fazer, você esta gravida. A única coisa que eu posso fazer é prometer que eu vou te ajudar.- ele me abraça

Parei de chorar e olhei pra ele: — Promete?

—Prometo, mais você tem que contar Clary, principalmente que o exame é amanha

— eu sei, só me de um tempo

—Ok, eu vou fazer café pra sua mãe, ela tem que sair hoje, seria bom você contar pra ele.

—sim, eu vou contar hoje

Ele se levanta e para na porta.

—acabei de perceber que vou ser avô

—você vai ser um dos bons!!— disse sorrindo

Ele sai do quarto e eu pego o meu celular, escondo o urso e o livro, sem mais surpresas por hoje. Quase caio dura quando vejo que tenho uma mensagem de Jace pedindo pra falar comigo no parque.

Respiro fundo e vou trocar de roupa, as coisas não estavam muito bem entre nos, eu acabei me afastando dele. Um pensamento me atinge, e se ele disser que não quer mais ficar comigo? Se ele for embora? Começo a ficar tonta e apoio na minha cama. Respiro fundo e me acalmo, vai dar tudo certo.

Saio do quarto e explico pra Luke aonde vou, ele vai dar uma desculpa pra minha mãe, sigo na direção do parque.

Chego no parque e vou na clareira onde sei que ele vai estar, vejo ele antes dele me ver e fico parada olhando pra ele de costas. Eu o amo muito, fico pensando como vai ser quando o nosso filho nascer, podia imaginar um mini Jace correndo por ai. Respiro e vou ate ele.

você deve estar distraído. Normalmente você me vê chegando— disse tentando aliviar a tensão.

—minha cabeça esta cheia— ele se vira pra mim, e eu sei que tem coisa errada. O que me da mais medo.

—Oque aconteceu?

—você que deveria me dizer Clary, não fala mais comigo, me evita, o que aconteceu? eu fiz alguma coisa?—ele me olha ferido, oque corta meu coração  

—Você não fez nada! Você não tem culpa de nada, eu sei que tenho  estado estranha, mas tem uma explicação, eu só tenho medo de te falar.- ele se aproxima de mim.

—você não precisa ter medo! Clary, eu te amo, eu faço tudo por você, luto ao seu lado com contra qualquer  coisa, mais você precisa me dizer. O que aconteceu? Você não me ama mais?— eu entro em pânico.

—Não!!! É o contrario, eu te amo e tenho medo que você vá embora quando eu te contar.- eu já estava em lagrimas(porra de hormônio)

— o que poderia fazer eu me afast..- eu não deixei ele terminar, era agora ou nunca.

EU ESTOU GRAVIDA!

Ele fica parado olhando para mim, eu não consigo decifrar a expressão dele, eu nunca estive tão assustada e feliz!

—Você ..esta...gravida? eu vou ser pai?— ele me pergunta com cara de surpresa, e em choque.

— Sim, eu sei que vai ser difícil, mais eu também sei que a gente vai conseguir fazer isso se fizermos juntos. Jace diga alguma coisa!

Ele quebra a distancia entre nos em 2 passos e me puxa pra um beijo, eu fico surpresa mais retribuo. Ele separa o beijo e me olha com brilho nos olhos

—eu vou ser pai!! Eu te amo, eu nunca vou deixar você, ou nosso filho, na verdade você vai querer se livrar de mim!

Eu rio- Você não pode ficar me sufocando, e não se anime totalmente, ainda temos que contar pra minha mãe e ela não vai ter a mesma reação.

— eu não me importo, eu sou o homem mais feliz do mundo agora!!- ele pega e me gira no ar.

Quem olhasse iria achar que éramos loucos, mais eu nem ligava, Jace estava feliz, isso era o que importava.

EM OHIO

Jonas tentou absorver o impacto da queda porem falhou, do chão olhou pra seu agressor com desgosto.

—O que pretende ganhar com isso? Eu não sou ninguém importante!

—Não, mais você é o suficiente— disse o homem encapuzado, levantando uma lamina

—Suficiente pra que?

—para mandar um recado. E enfiou a lamina no coração do homem.

De manha acharam o corpo junto com uma mensagem escrita com sangue “Hic sumus”(ainda estamos aqui) e em baixo Ut ulciscar Sebastian(vingaremos Sebastian)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.