Grandes Surpresas escrita por Lu Herondale


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

E AI MEU POVO!!! BOAS NOTICIAS, EU NÃO FIQUEI DE RECUPERAÇÃO, ENTÃO ME ESPEREM MUITO NESSE FERIADO. ESPERO QUE GOSTEM
UM BEIJO NO CORAÇÃO!!!
#NYAH#EU#QUERO#EMOCTIONS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666749/chapter/8

Clary

Eu estava em casa, tentando me acalmar, Eu precisava contar para Jace, mais eu não sabia como, e agora ele estava mais distante, eu tinha que preocupar com o exame dos irmãos do silencio, e o jantar. MEU DEUS É MUITA COISA PRA MINHA CABEÇA!!!

Eu estou na minha cama, tendo um ataque de pânico, quando a izzy entra sem nem bater na porta.

—Clary, eu preciso falar com você... por que você esta mais branca que o normal??

Por que será??-disse irônica-minha cabeça ta a mil!!

—bom você pode começar a se acalmar, todo esse estresse não deve ser bom pro bebe!

Nisso ela tinha razão, respirei fundo pra tentar me acalmar. Desde que descobri que estou gravida, tenho me cuidado mais, pegando leve nos treinos, porem ainda não fui em um medico, mas acho que não vou poder mais adiar.

—Esta mais calma?

—Estou! Fala o que você queria me dizer?

—você pode começar a dizer o quanto me ama agora!!

—Por que, criatura fala logo!!

—Eu convenci a minha mãe a me deixar a escolher os vestidos, ou seja, eu posso pegar um vestido que não marque sua barriga, ou seus peitos já que daqui a pouco eles vão começar a aparecer pela primeira vez— eu joguei uma almofada nela- Ai!!ingrata. estou aqui te dando uma boa noticia e você me agride!!

—Eu estou feliz, mais eu ainda tenho outras dez coisas pra resolver. Como a gente vai saber se o vestido vai ficar bom?

—Simples, eu e você vamos ir no shopping escolher os modelos agora! Ela me olha como se tivesse ganhado na loteria.

Não que eu não gostasse de ir no shopping, o problema é que ir com a Isabelle é pedir pra andar por 10horas e não levar nada.

Já ia reclamar, mais ela foi mais rápida

—nem inventa, que você vai comigo!!

—ok izzy, só deixa eu me trocar!

Fui trocar de roupa, enquanto trocava a blusa, ouvi a izzy falar

—Só tem um detalhe: Magnus vai com a gente

—O QUE??? VOCÊ É LOUCA?! COMO A GENTE VAI ESCOLHER UM VESTIDO MAIS LARGO E SIMPLES, COM UMA PESSOA QUE É 90% PURPURINA??(AUTORA: QUE RECALQUE MIGA!)

—Ele perguntou se ele podia ajudar, eu esqueci e falei que sim, mais relaxa a gente da um jeito.

Eu volto a me trocar, isso não vai dar certo

Chegamos no shopping, e eu só consigo pensar que alguma coisa vai dar errado, porem encontramos Magnus e tudo ia bem.

—E ai, já pensaram que tipo de vestidos irão querer?

—Algo simples

—Algo Brilhante

Eu e izzy falamos ao mesmo tempo, olho pra ela com cara de poucos amigos, ela só da ombros.

—Bom eu concordo com a izzy, tem que ser brilhante!!

Ai começou o inferno, ficamos 2 horas no shopping discutindo, Magnus fazia eu experimentar vestidos bonitos, mais que iriam marcar muito a minha barriga, isabelle nem pra me ajudar. Sem falar que a gente discutiu tanto no estilo do vestido, que izzy ligou pra mãe dela e fez ela deixar usarmos vestidos diferentes.

Então você pensa, eu pude pegar o vestido que eu queria, CLARO QUE NÃO, pois as duas criaturas, me infernizaram dizendo que eles teriam que aprovar. A izzy ainda ajudava, mais Magnus não. Nem dava pra culpar ele, já que o coitado não sabia.

Enquanto magnus foi comprar um milk shake eu e izzy ficamos andando e paramos em frente a uma loja de bebe.

—Vamos entrar.- Izzy e sua mania de me arrastar

—Não criatura, esse o magnus volta?

—é só uma olhada, você vai precisar comprar essas coisas uma hora ou outra.

Sem muita vontade, entrei na loja. Uma moça muito sorridente veio nos atender.

—Boa tarde, como posso ajuda-las- ela nos olha meio estranho, já que não dava pra ver a barriga de nenhuma das duas

—minha amiga aqui vai ser mãe de primeira viagem e ela queria dar uma olhada.

izzy!!- ela ia falar pra deus e o mundo que eu estou gravida!!

nesse caso nos temos esse livro especial, para mães novatas, tem tudo que você precisa saber, desde o que comprar ate o que comer.

Ela me entrega um livro que se chama “O que esperar quando se esta esperando”

Eu ia recusar, mais pensei bem, eu ia precisar saber dessas coisas mesmo.

vou levar.

Acho que assustei a izzy, pois ela me olhou surpresa e sorriu. o sorriso sumiu ao mesmo tempo em que eu ouvi uma voz atrás de mim

—deixa que eu pago vendedora, vai ser um presente!

Virei assustada, e encontrei magnus me olhando com uma expressão divertida. A vendedora sem entender pegou o dinheiro que magnus lhe estendeu fechou a compra.

— e adicione aquele ursinho brilhante é fabuloso!!

A moça foi pegar o ursinho que tinha escrito ”bem vindo” no peito. Eu ainda olhava pra ele paralisada, foi izzy que me tirou da loja e me levou pra praça de alimentação. Magnus chegou logo  depois com uma sacola.

—Magnus por favor eu sei que não é justo pedir mais não conta nada pra ning...

Parei, quando magnus me deu um abraço e disse

—Vai dar tudo certo, você vai ser uma ótima mãe!

Pronto! eu cai em lagrimas, só fui parar quando izzy chegou com um hambúrguer e minha atenção foi pra comida. Contei tudo pra Magnus, como descobri, minhas tentativas de contar, o por que de eu brigar pelo vestido. Ele ouviu tudo só concordando só falou no final.

você sabe que vai ter que contar pra ele né?

—sei mais ainda não achei o momento certo.

—bom enquanto o momento não chega vamos comprar esses vestidos.

Eu e izzy fomos pra casa com dois vestidos lindos, e o meu ia esconder minha barriga, com uma pitada de glamour como magnus falou.

Tudo parece estar dando certo. Chego em casa tomo um banho, leio um pouco do livro( que vou ter que esconder, obvio) e durmo.

Acordo antes de todo mundo, resolvo tomar meu café, no jardim atrás da casa, era bonito ali. Sentei na grama e tomei uma decisão, hoje eu iria contar pro jace, eu não podia mais enrolar e eu iria me sentir melhor se ele estivesse comigo pra contar pra minha mãe. Passo a mão na barriga, um habito que eu adquiri quando estou sozinha

Entro em casa, vou para o quarto e luke esta sentado na minha cama com as mãos atrás da costas.

—bom dia luke! Dormiu bem?

—espero que esteja sonhando, você quer me explicar isso

Ele levanta as mãos e eu gelo. Era o livro e o ursinho que eu esqueci em cima da cama!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.