Reiseziel- Interativa escrita por Lua


Capítulo 2
Capitulo II- As primeiras escolhidas


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei que demorei horrores, mas estava com alguns problemas e não consegui terminar de escrever e mal estou entrando direito também aqui... Mas felizmente consegui terminar o capitulo e aqui está, desculpem qualquer erro, não consegui revisar o mesmo!!! O site está atualizado então deem uma olhadinha para conhecerem todas as selecionadas.
Boa Leitura!!
P.S: O próximo só sai quando todas as vagas estiverem preenchidas e as personagens que não foram citadas neste, não se preocupem serão citadas no próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665370/chapter/2

~Ponto de vista: Narradora~

O Palácio estava mais agitado do que o de costume, a exatamente cinco dias as famílias reais dos reinos aliados de Illéia haviam chego no Palácio, os preparativos para a chegada das selecionadas que seria dali há duas semanas e o anuncio das mesmas no dia seguinte... O salão das mulheres decorado sobre o olhar atento da Rainha América, para que ficasse acolhedor juntamente de Giselly, sua grande amiga e a Rainha Marrin da Itália, recém viúva de um ataque da Nova Ásia, que não suportava mais ficar no quarto, apesar da barriga de cinco meses, ela ainda se via muito bem capaz de dar ordens e ajudar em tudo que pudesse...

Enquanto a Rainha Cassid cuidava pessoalmente da escolha final das selecionadas que ocupariam as cinco vagas ainda restantes, seu marido, Rei Bartholomeu da Noruécia, se encontrava a todo instante resolvendo problemas contra os rebeldes e a Nova Ásia e seus aliados que pareciam cada vez mais ameaçadores e próximos de estourarem uma nova Guerra. Junto do Rei Maxon, de Illéia, e do Rei Maxxuel da Inglaterra, traçavam planos junto do general da guarda real, Corin, para que tudo estivesse devidamente seguro quando desse inicio a Seleção.

Enquanto todos corriam de um lado pro outro, as crianças se encontravam no jardim brincando com as duas babás designadas a elas, e as princesas mais velhas se encontravam no observatório conversando coisas aleatórias, os príncipes se encontravam trancafiados com ordens expressas de não saírem dali até serem chamados, e sabiam muito bem que jamais deveriam desobedecer uma ordem da Rainha América, afinal a fúria da ruiva era bem conhecida.

– Até que horas temos que ficar aqui mesmo?– Questionou Luka a ninguém específico voltando a tacar a bolinha de baseball na parede vendo a mesma quicar e voltar em sua direção a pegando, repetindo o processo novamente.

– Até quando formos liberados.– Respondeu Nate sem tirar os olhos do jornal, pela quarta vez em menos de dez minutos.

– Algum compromisso?– Perguntou Raphael, ou apenas Rapha como era chamado, deitado no sofá do quarto do amigo confortavelmente.

– Claro.– Riu Luka o olhando malicioso.– Uma adorável criada me aguarda em meus aposentos para que possa... me ajudar com o banho.– Riu pensando na bela loira que já devia estar lhe aguardando.

– Assumiste um compromisso com essa Seleção Luka, deveria começar a cumprir sua palavra.– Retrucou Nate seriamente.

– Deixa de ser intrometido Nate, meu pai apenas me informou eu não aceitei... Mas depois pensei melhor sabe, e ter tantas garotas gostosas aqui querendo um pedacinho de mim me pareceu algo muito bom, mas como elas ainda não estão aqui, não custa nada eu me divertir... Prometi pro meu pai isso, mas só depois que elas já tiverem aqui, antes disso...– Sorriu irônico se levantando e seguindo em direção a varanda. – Eu ainda faço o que quiser...

– Vocês brigam demais.– Resmungou Kille largando o livro e se deitando na cama olhando pro teto bufando de tédio.

– Cala a boca.– Falaram os dois e o mesmo revirou os olhos e Rapha riu.

– Como acham que elas devem ser?– Kille se levantou curioso pela resposta dos amigos.

– Gostosas.– Sorriu Luka entrando de novo e se jogando num sofá.

– Responsáveis.– Disse Nate ainda com os ollhos passando rapidamente pelas linhas do jornal.

– Normais!?– Rapha arrancou riso de todos os outros.

– Kile?– Luka o olhou e o mesmo deu de ombros.

– Que sejam o mínimo sinceras e honestas.

– Loucas de pedra, que pulem na minha cama assim que me virem.– Balançou a sobrancelha Luka tentando não rir, vendo o ruivo ficar vermelho.

– Quanto idiotice.– Resmungou Maya entrando no quarto com Natalie rindo logo atrás.

– O que faz aqui May?– Perguntou Luka para a irmã.

– Idiota.– Fingiu tossir, fazendo todos rirem e o mesmo a olhar atravessado.– Estão liberados, para o jantar apenas, e depois para os quartos até amanhã que será o grande dia e aquele discurso todo que elas fazem toda vez.

– Ótimo.– Sorriu Luka se levantando e saindo porta a fora

O resto foi calmamente em direção ao salão de jantar, apesar de famintos, vossa etiqueta não lhes permitira a gafe de sair correndo e gritando 'comida' para todos ouvirem, apesar desta ser a vontade de um deles... Todos os reis e rainhas, princesas já se encontravam devidamente sentados em seus lugares indicados, a rainha Cassid assim como America e Marrin, fitavam os jovens príncipes atentamente.

– Meninos... Eu e as outras rainhas decidimos apresentar algumas das selecionadas já escolhida a vocês.– Começou América ganhando totalmente a atenção dos príncipes.

– Quantas já estão escolhidas?– Perguntou Kille curioso.

– Temos sete escolhidas e algumas em dúvidas...– Respondeu Cassid bebericando seu vinho calmamente.

– E cadê? Para podermos ver...– Questionou Raphael ansioso.

– Acalmem-se, depois do jantar iremos ao escritória e lhes entregaremos a pasta das que já estão escolhidas.– Marrin sorriu calmamente para os mesmos.

O resto do jantar se passou com conversas amenas e fúteis, mas uma troca de olhar significativa não passou despercebida dos todos, Luka sorriu discretamente voltando sua atenção para a conversa com a pai, cobraria um favor mais tarde, e com toda certeza a jovem princesa Jeanni iria pagar com medo de que os outros notassem...

Assim que as sobremesas foram retiradas, cada um seguiu para seus afazeres, na maioria, se dirigiram para seu quarto para agraciar os aposentos e repousar nas camas, os quatro príncipes, mais a rainha Cassid e América seguiram em direção ao escritório junto do rei Maxon, a rainha Marrin se dirigiu aos seus aposentos quando um forte enjoo e uma leve tontura a atingiram.

– Então já tem sete selecionadas?– Sorriu Luka.

– Foi o que elas disseram.– Nate revirou os olhos.

– Deixa de ser idiota.– Retrucou Luka.

– Acredite, esse cargo não me pertence.– Desdenhou de volta.

– Comportem-se como príncipes e não simples serviçais que brigam por qualquer banalidade.– Exclamou Cassid duramente fazendo os garotos se calarem no mesmo instante.

– Aqui estão as fichas das sete...– Disse América colocando em cima da mesa as fichas.

– Das nove.– Exclamou o rei Maxon sorrindo brevemente estendendo mais duas fichas. – Eu e os outros decidimos coloca-las também.

As fichas eram simples, nate havia pego duas assim como os outros, se sentaram em uma das cadeiras ou sofás...

– Charlotte Allen Carpentier, 17 anos... Casta 4...– Começou Luka mais interessado na foto.– Muito bonita.. De aparência peculiar.– Exclamou sorrindo de lado.

– Muito bonita mesmo, mas não faz muito meu estilo.– Comentou Nate observando a foto da mesma. – Georgia Faith Bay Black, casta 2, modelo... 19 anos... A família é bem influente por aqui, já ouvi falar deles...– Complementou sorrindo brevemente, logo pegando outra ficha e franzindo levemente o cenho.– Casta 6...– Disse com certo nojo, fazendo América o olhar triste, assim como os amigos o olhando repreensivo.– Alice Beaumont, 17 anos... Achei que não teriam castas tão baixas. – Cassid o olhou compreensiva.

– Achei que sua mãe lhe tivesse ensinado algo de bom.– América sorrio inocentemente mas com os olhos em brasas.

– Mary Orth Grützman, 17 anos, casta seis.– Falou Kille calmamente sorrindo para a foto da menina.– Tem um sorriso bem cativante...– Ainda sorrindo pegou outra ficha.– Giulia Abigail Bonnefoy Salazar. – Ele soltou uma risada, casta cinco... lembro-me de vê-la em um recital quando fui ano passado com Marlee, ela arranjou briga com a coreografa no final do recital.– Riu lembrando-se da cena fazendo os outros rirem também.

– Bem... Vejamos... Isabella Vanilla... Ela não é aquela atriz que está sempre com os cabelos coloridos e que sempre está saindo em tabloides com confusões?– Franziu o cenho enquanto via rei Maxon sorrir e acenar achando graça.– 21 anos... Deixa eu ver a outra...– Se atrapalhou um pouco ao pegar a outra ficha.– Nicky Juno McGleen, 18 anos... Casta 5, ela é de Paloma, e também tem os cabelos diferentes...– Comentou encantado com os cabelos cinzas da mesma.

– Larissa Kellerman Hendler, casta 6, de olhos lindos, 18 anos, boca rosada, compositora..– Luka sorriu olhando maliciosamente para os amigos.– Ela pode compor uma música com meu corpo de inspiração.

– Modos, príncipe Luka.– Ralhou Cassid fazendo o mesmo sorrir amarelo e catar a outra ficha em cima da mesa.– Meghan Karther Nott, conheço ela de um programa de tv que assisti, sempre com os lábios pintados de vermelho. – Modelo, 19 anos, a família dela nos ajudou na aliança com Illéia.– Comentou.

– Bem garotos, são essas por enquanto... Assim que escolhermos mais vos avisaremos.– América sorriu.– Agora podem se retirar.

Os príncipes então se retiram e seguiram cada um em direção ao seu quarto, Raphael, só pensava em dormir, Luka queria se divertir e sabia que sua criada o estava esperando em sua cama, Nate iria terminar de ler um livro a qual havia pego na biblioteca mais cedo e Kille apenas pensava em se deitar e repassar em sua cabeça todas as selecionadas que já haviam sido escolhidas... Faltava ainda menos agora para o inicio da seleção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, não se esqueçam de comentar e de me dizerem o que estão achando... Se acharem erros me avisem para que eu possa corrigi-los, indiquem para amigos para assim preencher as fichas logo, assim posto mais cedo o capitulo!!!!
Bem, é isso...
Até o próximo e qualquer coisa/dúvida basta perguntar por review ou mp...
Beijinhos da Lua^^