Reiseziel- Interativa escrita por Lua


Capítulo 1
Capítulo I- Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem, só pra avisar, eu sou detalhista e perfeccionista então detalhes pra mim são coisas maravilhosas, a ficha está nas notas da história, leiam as regras antes de enviar!!! Qualquer dúvida é só mandar por review que adorarei responder u.u Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665370/chapter/1

"A hora finalmente chegou, hoje (29) foi aberta as inscrições para a Seleção, sediada na nossa amada Illéia. (palmas)... E inesperadamente contará com a presença não apenas de nosso estimado príncipe Kille que acaba de completar a maior idade, mas também pelos príncipes herdeiros de nossos aliados nesta temível Guerra, Noruécia, Inglaterra e Itália, então desta vez não será a luta por apenas um príncipe e uma coroa, e sim por quatro príncipes, quatro coroas, as chances aumentaram para as 35 garotas que serão escolhidas, mas a concorrência e os problemas podem ser ainda maior, torçamos para que isso não ocorra não é? (risos)... Então agora, todas as jovens solteiras dentre 16 e 21 anos podem se inscrever na Seleção na câmera principal de cada província, as inscrições irão durar até o próximo domingo (06), e tentar conquistar nossos belos príncipes e as coroas, fiquem ligados, voltamos em breve com mais notícias..."

As bancas de jornais, os estabelecimentos com televisões, todo meio de comunicação se encontrava dando destaque a mesma machete, estampada e que atraia tantas pessoas... A Seleção tinha finalmente se iniciado, todos torciam para serem escolhidos ou alguma jovem de sua família ser escolhida e quem sabe chegar a tão sonhada coroa... Uma semana teriam para as incrições em cada província, e assim que a noticia saiu e as câmeras principais abriram as portas, a multidão de jovens animadas e entusiasmadas apareceu...

Que se dê inicio a mais uma Seleção... Por mais diferente que fossem as circunstâncias, ainda assim, era o início de algo novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que mandem-me suas fichas u.u Lembrando que qualquer dúvida, basta perguntar!!!!! Beijinhos da Lua ^^