Amor proibido escrita por LOVE VAMPIRE


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muitas pessoas estão me perguntando se essa fic é uma Beward. Enfim explicando: essa fic é uma Beward, porém Bella também já teve um romance proibido com Jake e ela é apaixonada por ele, mas algo aconteceu e Bella acha que Jake está morto.
Será que Bella irá se apaixonar pelo frio e rude Edward? Onde estará Jake?
Continuem acompanhando Amor Proibido e terás a resposta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665357/chapter/3

Bella arregalou os olhos castanhos, e deu um passo pra trás, sentiu a mão dele afrouxar sua cintura, permitindo o afastamento. As mãos de Charlie pousaram-se uma de cada lado, nos ombros da jovem, como se tentasse acalma-la, seu pai sempre fora o mais carinhoso com ela, desde a infância, sempre a mimou, cuidou e a tratou como uma princesa... Bella fechou olhos e sussurrou pra si, perdida em devaneios...
– ... Ou uma Rainha?
– Não me respondeu, Isabella. Não esta satisfeita comigo?
O Rei voltou a repetir, ficando ereto na cadeira enquanto jogava a cabeça para trás, fitando-a com seriedade.
– Pai... Ele é meu par?
Bella queria uma resposta, agora, mais rápida e franca possível.
Sentiu as mãos de seu pai apertarem seus ombros, não para machuca-la, mas como se desejasse passar segurança para ela.
– Sim, Filha. Ele é seu par.
O rei deu um sorriso malicioso para ela assim que as palavras de Charlie ressoaram no ambiente. Bella se viu caindo num abismo, estava tão confusa e com tanto medo que simplesmente não queria acreditar nas palavras de seu pai. Não podia ser... O que um Rei como Edward desejava tendo uma garota como ela...? E pior, como Rainha. Sempre ouviu falar que o Rei nunca se mostrou interessado em ter uma esposa, e sentia orgulho ao dizer que gostava de suas orgias diárias.
– Por que não se senta, Bella?
Ouviu a voz de sua mãe, e a fitou, observando-a puxar a cadeira do lado do Rei para que ela se aproximasse. Não mostrou resistência, sentia que iria desmaiar se continuasse em pé, assim que sentou abaixou a cabeça e esperou pelas respostas. Enquanto ouvia o som de seu pai e sua mãe se acomodando juntamente próximo a mesa de jantar. Após alguns minutos de completo silêncio, o pai, como era esperado, foi o primeiro a falar, calmamente:
– Bella, como sabe, o reinado de um Rei Vampiro dura, do dia da morte do Rei-pai até a morte do Rei-filho. A Majestade nós procurou a alguns meses atrás, ele já reina a cinquenta anos, e como eu tive a grande honra de ser um dos melhores amigos do Rei-Pai de Vossa majestade, Carlisle. Edward me pediu sua mão em casamento... O conselho não acha prudente em momentos tão difíceis para raça deles, um reino ficar sem herdeiro.
Bella levantou o rosto, encarando fixamente seu pai:
– O que quer dizer com herdeiro?
O clima do ambiente piorou, e como se percebesse isso, o rei se ajeitou na cadeira que parecia pequena demais para todo seu tamanho.
– Herdeiro quer dizer que temos que ter um filho, futura “esposinha”.
Edward falou, de maneira irônica, enquanto continuava com a cabeça inclinada para trás, fitando o teto.
Bella virou o rosto, e o desprezou, nunca permitiria que ele a tocasse, nunca! Ele podia mandar cortar sua cabeça se quisesse, mas Edward jamais tocaria em si.
– Bem, Majestade, imagino que com uma rapidez impressionante conseguiria um herdeiro sem muito esforço.
O pai tossiu falsamente, como se tentasse calar ou disfarçar o que Bella respondera ao Rei. Porém, o mesmo nada fez, apenas parou de fitar o teto e encarou a jovem com curiosidade, enquanto respondia, colocando ambas mãos em cima da mesa.
– De fato, Senhorita Swan. Mas fazer um filho com uma empregada é uma coisa, ele seria um bastardo, mesmo eu não sendo casado, jamais colocaria uma qualquer ao meu lado, na posição de Rainha. Pelo que soube pelo conselho, sua família é de alto nível e extremamente respeitada entre nossa sociedade e na sociedade humana.
– Então devo crer, Majestade, que já tens um filho com outra?
A conversa era ríspida, e tinha um ar ofensivo, Bella sabia que no fundo, tratar o Rei assim era um absurdo, e que seus pais a matariam assim que aquele brutamontes saísse de casa, porém, sua raiva falava mais alto naquele momento, e a evitava de pensar como deveria.
– És ousada para uma garota de quase dezoito anos, Isabella.
– E tu és ousado para um Rei de cento e quatorze... Majestade.
A mãe se opôs, levantando-se da cadeira e se aproximando de Bella enquanto dizia, com certa preocupação no timbre agudo:
– Peço que perdoe nossa filha, creio que seja informações demais para a cabeça infantil dela, Majestade.
Bella encarou os olhos da mãe, que praticamente brilhava quase na cor vermelho sangue, perdendo todo aquele belo olhar castanho claro que ela tinha. O Rei e o homem de cabelos escuros e curtos se levantou, e Bella se sentiu minuscula perto dele, qual poderia ser sua altura? Dois Metros? Talvez um pouco menos... E a jovem o acompanhou, como era de costume, levantando-se em seguida ao rei.
– Não se preocupe, Renée. Eu compreendo o que se passa na cabeça infantil de sua filha. Amanhã, se eu puder, irei vê-la para decidirmos os detalhes do casamento.
– Sim, como desejar vossa Majestade.
Imediatamente e como se tivessem ensaiado, Renée e Charlie se curvaram sincronizadamente perante o rei, numa reverencia exagerada. Enquanto Bella apenas se curvou lentamente, fixando o olhar no dele. Observou Edward sorrir com superioridade enquanto sua imagem se desfazia no ar, após alguns segundos, desaparecendo completamente.
– Você é alguma louca?
Ouviu a mãe gritar alto, a encarando de frente.
– É pretendente do Rei dos Vampiros, e o trata como um qualquer?
Renée prosseguiu, furiosa.
– Mãe... Eu...
– Cale-se!
Bella engoliu, e bufou chateada, segurando-se o máximo que podia para não cometer uma loucura maior.
– Depois dessa noite o Rei pode simplesmente mandar matar você, que ainda sim, ele teria total apoio do conselho.
O pai disse, sereno como sempre, embora em sua voz carregasse uma decepção perceptível a Bella.
– Pois é, Bella o tratou como uma menina mimada. E é sua culpa, Charlie, sempre encheu essa menina de presentes, mimou-a demais e agora ela é essa criança que não sabe seu lugar.
– Eu que não sei meu lugar? – Bella gritou, exasperada. – Quem sabe se vocês fossem pais melhores eu não tivesse agido daquela maneira, podiam ter avisado “Olha filha, seu par é o Rei dos Vampiros!”. Eu seria muito agradecida a vocês por isso.
– Cala a boca antes que eu te dê um tapa, garota.
Renée ameaçou, encenando a mão na frente do rosto pálido de Bella.
– É esse o futuro que querem a sua querida filha? Ser mulher de um idiota, selvagem, incapaz de sentir qualquer sentimento, e ainda por cima, um marido infiel?
Charlie chegou a tempo de segurar o braço de Renée no ar. Impedindo o tapa que viria. Enquanto dizia, tentando acalmar aquilo tudo.
– Será Rainha, Bella. Não seja ingrata conosco.
Inconformada, a jovem se afastou, correndo até o quarto, as lágrimas que ela segurava desde então, acabaram escapando nos olhos castanhos, escorrendo pela face. Abriu a porta do quarto e fechou a mesma com força, fazendo um barulho alto ressoar pela casa, demonstrando todo seu ódio e tristeza, sem pensar em nada, colocou a caixinha de música para tocar se jogou de bruços na cama, soluçando e chorando demasiadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão gostando? O que acharam desse novo Edward dominador? E da Bella delicada, mas tem um pavio curto? Deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.