Amor proibido escrita por LOVE VAMPIRE


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, desculpem pela demora
Davylla a resposta de suas perguntas esta no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665357/chapter/25

Jake estava confuso nunca estivera tão encantando por uma mulher que mal conhecia. Ele não sabia responder mais aquele modo de falar e agir lhe lembrava a mulher misteriosa, ela não poderia deixa-lo ali no meio do salão, precisava tentar mais uma vez saber o nome dela. Então sem pestanejar Jake foi atrás da Cinderela.

Jake foi em direção as entradas principais, ele não sabia exatamente onde Cinderela tinha ido, mas seguiu seus instintos. Chegou até as escadas e viu o enorme jardim e ninguém mais. Jake começou a descer as escadas lentamente derrotado, sabia que ela tinha ido embora e provavelmente nunca mais a veria.

–Onde está você Cinderela?- Jake sussurrou na escuridão

Entretanto somente os uivos de lycans presos eram ouvidos.

Ele tinha que voltar para o baile e conversar com Bella, mas aquela noite de lua cheia e tempo frio o fazia lembrar de sua infância ao lado de seu velho pai e de outros lycans envolta da fogueira contando histórias de guerras de seus antepassados. Jake resolveu ir até o jardim e ficar sozinho se lembrando dos momentos felizes. Ele desceu alguns lances de degraus e encontrou caído algo que brilhava muito no meio da escuridão da noite, era um sapato delicado cheios de pequenos diamantes e ouro.

–"Isso é impossível"- Jake pensou e cuidadosamente pegou o sapato.

–Cinderela, Cinderela...- Jake cantarolou e caminhou até o jardim com o sapato nas mãos.

~

Era complicado para Alice esconder algo de tal magnitude de Jasper. Ele conhecia seus sentimentos melhor de que ela mesma, mas ele não sabia a razão do que ela sentia. Ela precisava desabafar e contar que Jake estava vivo e estava no castelo e corria perigos. Os dois caminharam lentamente para fora do salão para que ninguém os notassem.

O coração gelado Alice parecia que iria rasgar o peito de tão nervosa que ela estava. Em poucos segundos chegaram o jardim, lá era calmo e não tinha ninguém para ouvir o que Alice precisava dizer. Sentaram em um dos bancos de mármore do jardim.

–O que está acontecendo Alice? Você está me preocupando.

–Jass, eu nem sei como dizer...- gaguejou Alice

–Apenas fale- Jasper como sempre estava calmo e tentava acalmar Alice também

–É o Jacob...

–Mesmo morto, esse lycan ainda te pertuba?- Jasper tentava manter a compostura, mas tinha ciumes de Jake e não tinha a certeza do amor de Alice em relação a ele.

–Não... não...você não está entendo Jass. Jake não está morto. Nunca esteve.

–Pare Alice, todos nos vimos o corpo do lycan carbonizado e quebrado em pedaços naquela noite.

–Não era ele, eu sempre lhe disse, mas você nunca acreditou em mim Jass. Eu lhe dou uma prova agora, ele esta no castelo.

–Isso é só uma ilusão, meu amor- Jasper beijou a testa de Alice

–Não é... Eu juro. Bella e eu esbarramos com ele. Mas está diferente com cabelos claros e uma roupa de luxo.

– Se fosse ele mesmo, Bella estaria com o Rei agora?

–Mas...- Alice também não conseguirá explicar o porque de Bella não ter o reconhecido

–Alice, meu amor, desde que aquele lycan morreu, você começou a ter ilusões em suas visões em relação a ele. Sei que para você Jake era como seu irmão e a morte dele lhe abalou...- Jasper foi cortado por uma voz grave na escuridão

–Ela está falando a verdade rapaz.

Era o mesmo homem que esbarrara com Bella, Alice e Rosalie.

–Quem é você?- Jasper perguntou com medo de ser um guarda do Rei

–Sou Enzo Salvatore, tenho o poder de saber quando um pessoa está mentindo. E o que me parece ela não está.- Jake se virou pra Alice e tirou a mascara

–Não é mesmo, irmã?!

Alice não acreditará era verdade, ela estava certa, era o seu melhor amigo. Os dois não se contiveram e abraçaram fortemente.

Jasper ficou perplexo,sem palavras. Seu "rival", que ele tinha a certeza que estava morto, estava ali em sua frente. De fato Jake estará muito mudado. Mas ele tinha visto seus restos mortais...

~

Rosalie chegou extremamente irritada. O que Jacob tinha visto nela? Ele estava ali para um teste e ele falhou. Ele tinha a reconhecido? Mas ele nunca tinha visto o rosto dela.- Várias perguntas passavam nos pensamentos de Rosalie-

Rosalie caminhou descalça com o sapato na mão para o banheiro, na correria de fugir de Jake ela tinha perdido um dos pares. O sapato era caríssimo e agora...

– Eu não sou a Cinderela- Rosalie gritou

Um estalar de vidros quebrando se espalhou pelo ressinto, Rosalie tinha arremessado o sapato no espelho do banheiro. Deixando o mesmo em vários cacos no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo a Davylla:
1- Eu não tenho um tipo de música definido, sou bem eclética, gosto desde rock a música clássica. Mas músicas que me faz sorrir,me faz chorar de alegria e me dar vontade de dançar e que resumem basicamente minha vida são aquelas que eu mais gosto.

2- Curto bastante, porem não sou fanática. Mas um segredo eles são uns gatos

3- Meu favorito é o Liam, sei lá o porque, o sorriso dele me encanta (viciada em sorrisos e olhos detectada)

4- Bom não acompanhei muito, mas fiquei mega triste com a notícia e torço para que ele volte.

Um grande beijo.

Faça como a Davylla me mande suas perguntas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.