Amor proibido escrita por LOVE VAMPIRE


Capítulo 24
Capítulo 24- O Baile II


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, tudo bom?
Então gurias do Brasil nesse clima de final de ano e de férias, eu estou viajando e por esse motivo postarei somente um capítulo por dia. Espero que possam entender.
Um grande beijo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665357/chapter/24

Logo após Bella, Rosalie e Alice se esbarrarem com o tal Enzo Salvatore, elas chegaram rapidamente ao salão do trono, onde todos estavam a esperar a Rainha dos Vampiros. Antes de entrarem ambas colocaram suas máscaras, Bella usara uma máscara preta cravejada de diamantes negros, Rosalie usava uma máscara preta e prata com várias aplicações de pequenos diamates, enquanto Alice usava uma máscara bainhada a ouro .

Alice entrou primeiro no grande salão; Bella e Rosalie esperaram um pouco

–Não fique com medo, Rainha. O Rei não deixará que ninguém lhe faça mal.- Rosalie disse a Bella ao perceber sua cara de preocupação, ela foi em direção a porta e entrou no salão.

Bella forçou um sorriso e entrou no salão chegando no topo da grande escada, todos os vampiros convidados olharam para ela, mas um olhar apaixonado a fez mudar o sorriso falso a um sorriso real. Era Edward."Como ele é bonito e como ela o amava"-pensou Bella- Ela ficou no topo por três segundos, quando Bella percebeu que havia vários olhares vermelhos e dourados estava a olhando junto com Edward, isto a deixou envergonhada e ela torceu para não tomar um tombo na escada, isso seria seu fim com tantos vampiros em volta.

Bella corou fortemente e sorriu para todos enquanto ela descia os últimos degraus devagar tentando ser o mais elegante possível, mas ela se lembrou do que Edward e Alice lhe disse: "Você é a mais linda de todo reino". E isto fez ela ficar mais confiante para caminhar até o meio do salão, onde estava Edward, Emmett, Jasper, Alice e Rosalie.

– Linda.... linda- Edward disse encantado com a beleza de Bella, quando ela chegou perto dele

– Acho que fugirão dois anjos do céu- disse Emmett se referindo a Rosalie e Alice.

–Hey- Jasper esbarrou levemente em Emmett- Um anjo já é meu- Jasper abraçou Alice.

–Nesse caso- Emmett se virou para Rosalie- Me acompanha em uma dança mylade?

– Claro...- Rosalie o respondeu, e o acompanhou onde alguns vampiros estavam começando a dançar.

–E você mylade- Jasper imitou Emmett- Me companha?

–Claro senhor- Alice e Jasper foram para o mesmo local de Rosalie e Emmett, deixando Edward e Bella sentados no trono.

~

–Olá- uma voz rouca e já conhecida, disse atrás de Rosalie- Me concede a honra de dançar contigo?

Rosalie se virou e viu Jake. "O que ele está fazendo? Eu o mandei se aproximar de Bella e não de outra mulher!"

–Sim...- Rosalie disse rispidamente, ela precisava saber qual era a intenção de Jacob, e se por um acaso ele tinha descobrindo que era ela a mulher que o tirou da prisão.

Jake segurou nas mãos de Rosalie e a conduziu onde a luz principal focava, isso atraiu vários olhares, eles se completavam na dança,pareciam que flutuavam no ar de tão belos.

–Você é boa-Jake sorriu para Rosalie

–Tive aulas-Rosalie sorriu- Dançar estava na minha lista de coisas mais importantes quando humana.

Continuaram dançando com passos mais arriscados sugeridos pelos passos de Jake.

– Você também é bom- Rosalie admitiu e Jake a girou

– Dançar também está em minha lista, mas não é a primeira coisa dela.

–E o que seria?

–Saber o seu nome.Mas enquanto não sei, será Cinderela.- Jake riu da própria piada

–Cinderela?- Rosalie realmente riu- Porque?

–Porque você é um mistério, assim como na própria história de Cinderela.

– Prefiro que sejas assim cavaleiro- Rosalie se afastou de Jake o deixando confuso

Jake foi atrás dela e a pego-a pelo braço

–Porque tenho a impressão que não é a primeira vez que te vejo?- Jake a perguntou

–Não sei, quem deveria responder isso seria você não eu-Rosalie disse rudemente e num movimento brusco fez ele soltar ela. E fora andando para fora do salão

~

Alice estava dançando com Jasper, mas não conseguia tirar os olhos de Jake com Rosalie. Isso era arriscado demais. "Será que Jake não sabia do perigo?"

–O que está acontecendo meu amor?- Jasper perguntou ao perceber o que Alice sentia

–Não posso te falar aqui, é muito arriscado. Vamos tomar um ar no jardim?

–Claro- Jasper não estava entendo." O que seria tão arriscado assim?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha, será que nosso Jake se apaixonando por Rosalie?
E como Jasper irá reagir quando descobrir que Jake está de volta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.