Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 33
Nomes para os bebês.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/33

Duas semanas havia se passado e minha barriga estava visível, como se eu estivesse com sete meses de gravidez. Mais a única certeza que sei é que.... meu marido não está comigo e estou gravida de um casal e já sei os nomes dos dois.

Sentada na sala da casa dos Cullen, Rosalie me fazia desistir dos nomes para os bebês.

– esse nome é horrível. Disse ela revirando os olhos.

– não é, são lindos. Disse. Jacob entrou na sala. Fiquei feliz em vê-lo. - Jacob. Tentei me levantar para abraça-lo, mais com a minha franqueza não chegava nem na porta.

– oi, o que e horrível? Perguntou confuso.

– Rose não gostou dos nomes para os bebês. Sorri lentamente.

– nomes? Ele olhou para o chão pensativo. Edward sorriu do outro lado da sala. Aposto que leu a mente de Jacob. - que tipos de nomes? Perguntou com medo.

– ahn.... o menino se chamará Benny, que significa abençoado.

– e a menina?

– eu queria fazer igual o que a Bella fez mais.... não sei o nome da mãe do Jonathan, então.... Lyara. Sorri. Nesse momento antes de Jacob responder se gostou ou não, Jonathan entrou e olhou para a minha grande barriga. - oi. Disse tentando desviar o olhar. Faz semanas que desapareceu.

– oi. Ele olhou para Edward. Segundos depois todos sairão da sala, apenas eu e Jonathan ficamos. Rose antes de ir embora me ajudou a sentar. - precisamos conversar. Sorriu.

– claro. Me aconcheguei no sofá. - sobre o que quer conversar?

– eu.... não quero que morra. Disse sincero. Vi em seu olhar.

– mais eu não morrerei.

Ele baixou a cabeça e riu baixo.

– Edward pode dizer ao contrario.

Respirei fundo. Sei que não é exatamente aquilo que ele quer conversar.

– serio? o que quer? eu estava aqui tranquila até você voltar, ou melhor até você ressurgir.

– tire-os. Disse ele com frieza em suas palavras. Senti uma dor muito forte vindo de meu ventre.

– o que? Disse entre dor.

– tire os bebês, não quero perder você.

Eu.... não conseguia pensar, eu só.... só estava parada olhando-o. Talvez ele possa ser parente do Edward, por que nisso eles são iguais.

Como ele pode falar uma coisa dessa? Quem é ele? quem está em minha frente... com certeza não é o homem que eu amo.

– o que? Disse perplexa.

– não quero ficar sem você. Disse ele. Jonathan percebeu minha dor, a dor que surgiu quando escutei suas palavras.

– pare. Disse me levantando. - por favor vai embora.

– Leah....

– VAI EMBORA. Gritei. Nesse momento, tudo o que estava em minha volta inclusive ele, se afastou de mim brutalmente. E agora apenas eu estava de pé, com muita raiva dele. Todos os Cullen entraram na sala, Jonathan se levantou e tentou vir até mim, mais Rosalie o impediu. Amo ela por isso.

– melhor ir embora. Disse Edward.

– mais...

– por favor. Edward foi ate ele. - vai embora, está fazendo mal aos bebês e esta afetando ela. Disse.

Jonathan me olhou pela ultima vez antes de ir embora.

Cai em choro.

– como ele pode falar tudo aquilo para mim? Rosalie se sentou ao meu lado.

– tá tudo bem, se acalme. Disse alisando meus cabelos. - você tem que ficar calma, para acalmar os bebês.

Olhei para ela. Jasper me ajudou a me acalmar. Esme e Carlisle colocaram de volta o sofá que eu utilizava no seu devido lugar.

– obrigada, e me desculpe por isso, não sei o que aconteceu, eu... Disse sendo ajudada por Rosalie e me deitar no sofá.

– tudo bem. Disse Esme, sempre sorridente. - colocaremos tudo no lugar rapidinhos.

Sorri.

Edward veio até mim.

– descobriremos o que aconteceu, assim que souber de algo lhe informarei.

– obrigada.

– e perdoe Jonathan ele ainda está confuso e recusando a ideia de perdê-la.

– vai ser um pouco difícil perdoa-lo mais vou tentar. Nesse momento David entrou na sala e correu até mim. Algo dentro de mim se alegrou e muito. - David. Sorri. - que bom que está aqui.

– também acho. Ele olhou em volta. - e.... o que houve.

– depois de conto. Disse Edward a ele.

– houve mais coisa além disso tudo? Insinuou pela bagunça que fiz.

– sim. Disse. - sei o nome dos bebês.

– e qual é?

– o menino se chamará Benny, que significa abençoado e a menina. Seus olhos brilharam. - se chamará Lyara. Sorri. Ele suspirou profundamente ao escutar o nome da minha filha.

– os nomes são lindos. Sorriu.

– gosto de quando está perto de mim. Sorri.

– eu também, não consigo ficar longe de você e dos bebês.

Escutei Edward rir do outro lado da sala.

– o que foi? Perguntei.

– nada. Ele olhou para Jacob que também estava rindo.

– por que estão rindo?

– por nada, talvez logo você saiba. Disse Jacob. - acho que pelo menos você irá gostar, já Jonathan não muito.

– independentemente do que for, Jonathan não tem direito de gostar ou não. Disse. - por um bom tempo.

Bocejei.

– acho que alguém está com sono. Disse David.

Sorri em resposta.

– também acho. Disse sorrindo.

– quer deitar, eu saiu daqui.

– acho que posso deitar no seu colo, o que acha?

– tudo bem eu aceito dividir o mesmo sofá que você. Brincou.

– que bom.

Deitei minha cabeça no colo de David e segundos depois adormeci em um sono leve e calmo. Com ele aqui eu fico mais tranquila, algo dentro de mim o quer aqui, quer tê-lo por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo. Desculpe por não ter postado ontem. Tenham uma ótima leitura e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.