Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 32
Sintomas não encontrados....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/32

Estou na casa dos Cullen, no consultoria do Carlisle ele está me examinando, mais até agora nada. Voltei da minha lua de mel a uma semana e nessa uma semana Carlisle não descobriu o que eu tenho ainda.

– infelizmente até agora não descobri nada do seu estado. Disse Carlisle.

– nem mesmo a causa das febres? Perguntou Jonathan.

– nem mesmo isso. Disse Carlisle.

Esqueci de mencionar, minhas febre não passa, minha pele cada vez mais fica fina e fraca, minha temperatura agora é de uma humana normal e.... estou fraca.

– Preciso descansar. Disse em meio ao meu cansaço.

– claro. Jonathan me ajudou a levantar.

– venha amanha Leah. Pediu Carlisle.

– tudo bem. Sorri.

Jonathan e eu fomos para a casa da minha mãe, até agora não tínhamos a nossa própria casa. Mais está muito bom ficar em casa com a minha mãe, pelo menos ela cuida de mim.

Depois que cheguei, eu apenas vi Seth e Jacob o resto do bando eu ainda não tinha visitado ou visto, por incrível que parece estou com saudades de todos, inclusive de Sam.

Jonathan me deitou na nossa coma, ajeitou uns travesseiros para mim descansar.

– descanse, voltarei em algumas horas, prometo.

– horas?

– sim, tenho que ver o bando, ver como estão.

– tudo bem. Disse com um sorriso falso em meus lábios. Quero que fique comigo, mais se eu dormir durante essas horas que ele estiver fora e acordar, ele já estará aqui. - até daqui algumas horas. Disse.

– até. Beijou o topo da minha cabeça e saiu pela porta do quarto. Escutei a porta da sala se abrir e segundos depois se fechar. Fechei meus olhos e dormi.

Horas depois eu já estava acordada e sentada no sofá da sala com Seth cuidando de mim. Ele tentava me animar de todas as formas, até contava piadas que havia graça, mais nada adiantava.

– queria que melhorasse. Disse ele triste.

– eu também. Disse totalmente sincera. - primeiro queira saber o que tenho, depois pretendia me curar mais rápido o possível. Sorri.

– é impossível Carlisle não saber o que você tem. Disse ele incrédulo. - impossível. Disse de novo mais incrédulo.

– mais agora é, pelo que eu sei. Deitei minha cabeça em seu colo. - Jonathan está demorando. Disse preocupada.

– deve estar cuidando da matilha dele, mais eu cuido de você. Ao dizer isso bateram na porta. Seth se levantou e foi atender.

– Leah? Escutei a voz de Emmily me chamar.

– Emmily. Disse me virando. Vi todos do meu bando em minha sala. - como você está, ou melhor como estão todos? Perguntei animadas em vê-los.

– estamos bem. Disse ele mostrando Quinn.

– Quinn. Quis me levantar as presas mais não consegui, Seth me ajudou. - Obrigada. Disse. Caminhei até Emmily e Quinn. - como ele cresceu. Disse surpresa.

– cresceu mesmo. Sorriu feliz, Emmily. - mais pelo que vejo, você não está bem.

– pois é, Carlisle me examinou de todas as formas, mais não encontrou nada, espero que não tenho nada e que isso passe logo. Sorri. - sentasse. Disse a ela. Emmily se sentou ao meu lado no sofá maior, os meninos ficaram de pé e pelo que pude reparar, Sam não estava ali. Achei que estivesse. - Sam, não veio com você?

– sim ele veio. Emmily disse o procurando entre os meninos. - Sam? Chamou.

Segundos depois Sam entrou e pude ver seu rosto.

– soube que estava doente. Disse ele se sentando no outro sofá pequeno em minha frente.

– pois é. Sorri. - como você está?

– estou bem. Disse ele olhando para Emmily e Quinn. - e você e Jonathan? o casamento está uma maravilha ainda?

– está, como de todo mundo. Disse estranhando sua pergunta. - por que disse isso?

– por nada. Sorriu.

Fiquei olhando para ele com duvidas.

–Seth tinha nos dito que você tinha voltado de viagem e que estava doente. Disse Emmily. - fiquei muito preocupada.

– obrigada pelo preocupação, mais estou bem. Me ajeitei no sofá. Minha mãe saiu da cozinha com um bandeja cheia de xícaras de café. Quando senti o cheiro daquele café, rapidamente me embrulhou o estômago. - Seth, por favor me ajude a ir ao banheiro. Disse apressada.

– o que foi? Seth perguntou apavorado.

– está me dando ânsia esse cheiro de café, me leve ao banheiro. Olhei para ele, com cara de preocupação. Não quero a sua preocupação agora, quero a sua ajuda. - rápido Seth.

Deu tempo de Seth me ajudar a me levantar para ir ao banheiro. Quando cheguei a única coisa que coloquei para fora foi água, a única coisa que tomo e não vomito depois.

– está melhor agora? Perguntou ele.

– sim, bem melhor. Sorri em agradecimento.

Quando voltamos para sala Emmily estava na frente de Sam, tentando o tirar do transi e quando me olhou arregalou os olhos.

– eu sei o que você tem. Disse ele assustado.

– como assim sabe? Perguntei também assustada.

– você está gravida. Disse ele em meio as palavras.

– que? Fiquei sem entender.

– eu estou vendo dentro de você, é não apenas um, são dois.

– do que está falando? Fiquei nervosa. Como ele ousa dizer isso? Sabe muito bem que nunca acontecerá.

Nesse momento Jonathan entrou dentro de casa acompanhado de David que quando me viu sorriu alegremente.

– me desculpe demorar e me desculpe trazer esse mala, eu o encontrei me seguindo quando estava quase chegando. Disse ele vindo até mim. Percebeu o clima. - ué gente, o que foi?

– o que foi? Sam veio com uma ideia tola para cima de mim. Disse irritada.

– o que ele disse? Perguntou Jonathan com cara de tacho. Sem entender nada.

– disse que estou gravida, e que não é apenas um mais sim dois. Nesse momento senti David suspirar feliz.

Jonathan olhou para Sam com raiva.

– como de atreve, vir aqui dizer essas coisa? você sabe muito bem que Leah não pode.... não pode engravidar.

– antes por que agora....

O celular de Jonathan tocou.

– Carlisle. Disse ele indo para o canto da sala. Eu não podia escutar, nem minha mãe e Emmily mais os outros podiam e ao ver Jonathan desligar o celular todos os lobos me olharam.

– o que foi? Perguntei preocupada. - Carlisle sabe o que eu tenho?

– sim, e pediu para te levar até a sua casa.

– tudo bem. Seth correu ao meu quarto e pegou um agasalho para mim. - obrigada Seth. Ele sorriu. Jonathan veio até mim e me segurou para andar. Olhei para Sam antes de sair. Como ele pode dizer aquilo sabendo que eu não posso ser mãe, quer me machucar mais? será que é isso?Entrei no carro alugado de Jonathan, Seth sentou atrás para ir conosco junto com David, mais para ele entrar Jonathan o chamou em um canto e sei que ordenou algo. Seguimos a casa dos Cullen, quando chegamos Bella e Rose me ajudaram a sair do carro e me levaram para me sentar na sala. - achei que ia para o escritório do Carlisle. Disse confusa olhando-as.

– ele virá até você, agora sente-se. Edward, Jasper, Emmett, Alice e Esme se juntaram a nós na sala logo em seguida Carlisle apareceu com um papel em mãos e um suspense em seu rosto.

– antes de tudo, queria dizer que antes de saber realmente o que você tem, Alice precisou ver antes.

– como assim? Perguntei olhando para Alice, que estava sorrindo.

– Leah, ahn.... Se sentou ao meu lado. - sei que acha que isso é impossível, como todos acham mais... o que está aqui e a visão de Alice confirma que você está.... grávida.

Aquela palavra soou forte em mim. Gravida eu? como... como pode, todos disseram que eu não podia, só pode ser um engano.

– não, não é um engano Leah. Disse Edward que acabará de ler minha mente confusa. - acredite você está gravida, e pelo que vejo na visão de Alice muito bem gravida aliais.

– você está grávida de dois. Disse Alice sorrindo para mim.

Tanto eu quanto Jonathan estávamos em choque com aquelas palavras. É por isso de todos esses sintomas? eu achei que gravidez desse enjoos, vômitos, tonturas e desmaios não os sintomas que tenho.

– isso é por que você carrega filhos de um lobo meio vampiro. Edward se sentou no lugar de Carlisle. - eu pesquisei e... Ele olhou para a cara de Jonathan que estava em transi, em choque com aquilo. - provavelmente é capaz de... de acontecer igual a Bella.

– igual a Bella? Perguntei confusa. - como assim?

– você... você pode morrer durante o parto ou até mesmo antes do parto, como é certeza. Olhou para Jonathan que não havia expressão alguma em seu rosto. - ela precisa de você. Disse Edward a Jonathan. - de sua presença não das suas especulações ,julgamentos ou culpa.

Jonathan me olhou com os olhos cheios de lágrimas e saiu da sala com sua velocidade vampiresca e desapareceu.

Em que situação que eu me encontro. Estava gravida e nem sabia, e agora que sei estou muito feliz mais meu marido saiu correndo e me deixou aqui. Legal né?

– não se preocupe vamos cuidar de você. Disse Esme vindo até mim.

– e é melhor que fique aqui, para ficarmos te vigiando, sua gravidez é muito deferente que a dá Bella, Bella engravidou de um vampiro, já você está gravida de gêmeos e de um lobo vampiro. Disse Carlisle.

– tu... tudo bem. Olhei para Seth. Ele estava preocupado com a ideia. David ao mesmo tempo que estava preocupado está feliz por eu estar gravida. - os meus amigos poderão vir me visitar?

– claro, sempre que precisar. Disse Esme.

– mais e a Rose, ela não gosta de lobos.

– já aprendi a superar, Jacob não para de vir aqui. Disse Rose sorrindo. - e vai ser legal cuidar de mais uma gravida, uma gravida de gêmeos. Brincou.

– obrigada.

Eu estava muito cansa e... deprimida e ao mesmo tempo triste. Como Jonathan pode me deixar assim? sozinha e grávida? Talvez esteja confuso em saber que estou grávida e ao mesmo tempo corro perigo de morrer no parto. Lhe darei um tempo, se ele demorar muito para voltar pedireis aos meninos para ir atrás dele.

Esme me ajudou a me deitar no sofá, me aconchegando entre travesseiros e almofadas. Seth se sentou no sofá a frente e David se sentou no chão encostado no sofá onde descansava.

– posso te dizer uma coisa? Disse David.

– claro?

– eu fiquei.... fiquei triste em saber que estava grávida.

– triste? Perguntei surpresa. Como alguém fica triste com a gravidez do outro?

– sim, por que agora sei que.... que nunca poderei ficar com você. Sorriu. - mais ao mesmo tempo estou feliz por estar grávida, na verdade.... Ele olhou em direção a minha barriga que estava coberta por uma manta. - sinto que ai dentro, tem uma pessoinha que precisará muito de mim e isso está me fazendo ficar aqui, e odiar a ideia de ir embora. Sorriu. - mais talvez, seja você, talvez quero ficar aqui para protege-la e estou confundindo.

– talvez seja, mais de qualquer forma estou muito feliz que queria me proteger, não só eu. Disse levando uma de minhas mãos até a minha barriga.

– Jonathan está feliz. Disse ele sorrindo. - mais está confuso com a historia de você morrer no parto, ele a ama muito, e está sofrendo com a ideia de te perder. Disse David.

– como sabe? Perguntei curiosa.

– esqueceu que temos nossos pensamentos ligados? Sorriu.- posso dizer tudo o que ele está pensando ou onde está.

– só me diga onde está e se está pensando em voltar.

– ele está no penhasco em sua forma humana, pensando em você gravida e nos bebês, e ele tem uma vontade enorme de vir mais.... mais precisa ficar um pouco só.

– pode dizer a ela, que eu o amo muito e que ele volte logo para a família dele. Sorri. Família, agora posso dizer que darei uma linda família para ele.

– claro. Sorriu ele.

Sei que é egoísmo meus pedir isso a alguém que me ama, do jeito que ele me ama, mais... preciso que Jonathan saiba que eu o amo e que quero que volte para mim e para a sua família. É o que somos agora, uma família.

Fechei meus olhos só para descansa-los, mais acabei adormecendo. Em meio ao meu descanso, senti a mão de Jonathan acariciar meu rosto. Abri meus olhos mais não havia ninguém na sabe, apenas David que dormir de qualquer jeito no sofá onde Seth sentava antes deu dormir. Voltei a fechar meus olhos e adormeci novamente.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. E fico feliz pelos comentários que alguns deixam, espero que esses e mais outros leitores comentem mais. Boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.