Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 29
Lua de Mel part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/29

Eu não fazia a mínima ideia de onde íamos passar a lua de mel, queria suspeitar mais... as possibilidades era de zero a nenhuma.

– está na hora. Disse Alice nos atrapalhando a dançar.

– mais já? Perguntei.

– sim. Sorriu.

– tudo bem. Olhei para o Jonathan. - te vejo daqui a pouco?

– por que?

– tenho que trocar de roupa. Sorri.

– acho que posso te ajudar com isso. Disse maliciosamente.

– não, não pode. Disse brava. - com licença. Me virei, antes de ir olhei para ele mais uma vez e sorri.

Entrei dentro da casa dos Cullen e fui para o quarto de Alice. Tomei um banho e coloquei um vestido proto básico até os joelhos com um sinto prateado e uma sapatilha também prateada.

– suas malas já estão no carro. Disse Alice.

– obrigada.

Desci junto com ela, nos separamos depois que vi Jonathan. Vestido com uma blusa de manga preta, uma calça escura e uma bota west coast marrom claro.

– já está pronta? Perguntou surpreso.

– sim. Sorri.

Alice veio até mim segurando um blazer cinza claro.

– aqui vista, fará frio na viagem. Me entregou.

– obrigada. Vesti o blazer. - tenho que me despedir de Seth. Disse olhando para fora, tentando encontrar Seth.

– claro. Disse Jonathan. - também tenho que me despedir dos meninos.

Sai para fora para procurar meu irmão. Ele estava sentado em uma das cadeiras da festa. Me sentei ao seu lado. Não havia mais ninguém.

– sabe para onde Jonathan vai me levar? Puxei assunto.

– sei, mais ele disse para não contar. Bebeu um gole do refrigerante. - segredo. Sorriu.

– entendo. Segurei sua mão. - seja lá para onde vou, quero que saiba que irei voltar e a cada dois dias eu ligarei.

– promete?

– sim, prometo. Nos abraçamos.

– se o pai estivesse aqui, estaria muito orgulhoso de você.

– eu sei disso. Sorrimos.

Nos levantamos e fomos para a frente da casa eu o deixei ao lado de Jacob e Ness que também me despedi, como todos os Cullen minha matilha Emmily, Quinn e Sam.

– pronta? Disse Jonathan estendendo sua mão para mim.

– pronta. Segurei sua mão. Dessa vez Jonathan estava com um outro modelo de carro. - outro?

– sim, um mais simples.

– simples? esse modelo não é simples.

– para de reclamar e entra.

– não estou reclamado, mocinho eu só disse.

– ok. Entrei dentro do carro. Antes de partir olhei para trás para olhar a todos dando tchau. - para onde vai me levar? Perguntei ansiosa.

– segredo. Sorriu.

– não pode me dar uma dica?

– nem duas, a única coisa que posso dizer é que não farei você dormir durante todos os dias que estivermos lá.

– ok. Suspirei. Olhei para fora da janela e vi os meninos da matilha do Jonathan o olhar com muita malícia. Ele me olhou e sorriu.

Seguimos para o aeroporto e de lá fomos para o nosso destino. Dormir praticamente a viagem inteira com a cabeça em seu ombro. Quando chegamos ele fez questão me de acordar cautelosamente.

– onde estamos? Pela umidade e o calor do sugar não estávamos nenhum pouco perto de casa e nem no meu pais.

– já veio aqui antes. Disse ele abrindo a porta do táxi para mim.

– já?

– sim, não se lembra para onde viajou?

– bom o único lugar para onde viajei foi para o.... Brasil? Abri um largo sorriso. - vamos ver o Rio Araguaia novamente?

– não. Disse se sentando ao meu lado. - não vamos ver o Rio Araguaia.

– não? por que? Disse decepcionada.

– prometo que será em um lugar maravilho.

– tudo bem?

Ficamos olhando todas aquelas pessoas no meio da rua dançando, beijando, rindo, se divertindo como se a noite não tivesse mais fim.

– será que a noite não tem fim para eles?

– não, eu sei como é ser um brasileiro, quando tem festas assim, vai a noite inteira bebendo, rindo, se divertindo e não importa que amanhã todos tem que levantar cedo para trabalhar. Sorriu.

– percebi. Fiquei muito contagiada com o clima deles.

Jonathan pediu para parar na praia.

– por que paramos? e por que estamos na praia?

– relaxa, não quer nadar um pouco no rio? ou melhor Rio de Janeiro?

– estamos no Rio de Janeiro?

– sim. Ele veio até mim me virou e apontou para cima. - quero lhe apresentar o famoso, religioso e respeitado, Cristo Redentor. Sorriu.

– prazer. Disse olhando ao Cristo Redentor.

– legal né, daqui de baixo ele parece ser tão pequeno que quando você vai lá para cima parece que está na frente de três hulks. Rimos do que ele disse.

Voltamos para o carro e logo entramos dentro de uma lancha toda branca um uma pequena bandeira do Brasil.

– quanto falta para chegarmos?

– um pouco. Sorriu. Eu estava muito distraída com a paisagem, tudo é tão lindo aqui. Não tinha percebido que tínhamos chegado. - chegamos.

– che... Olhei para frente e vi uma grande e linda ilha.

– ilha de Esme, um presente de Carlisle e Esme.

– linda. Disse enquanto Jonathan me ajudava a sair da lancha. Ele me pegou no colo e me levou para dentro da casa. - para que tudo isso?

– cavalheirismo. Sorriu. - se quiser pode dar uma olhada em tudo.

– tudo bem.

Tudo parecia lindo e perfeito dentro daquela casa. Tudo arrumado, limpo. Caminhei pela casa toda, por tudo me encantei.

Fiquei passando a mão nas plantas perto da parede, quando me virei para entrar em um outro como me deparei que não era um qualquer.

– gostou de tudo? Perguntou ele colocando as malas sobre o chão. - eu achei legal, pelo menos tudo o que vi. Sorriu.

– eu gostei sim, de tudo. Me sentei na cama.

– o que foi? está cansada? ou com fome?

– não, não estou cansada e nem com fome eu só... queria tomar banho de novo. Sorri.

– claro, vou para o outro banheiro tomar banho também, depois vou a cozinha.

– tudo bem.

Caminhei até onde ele estava e peguei uma de minhas malas, a mais intima. - fui até o banheiro, tirei meu vestido, ficando só de roupa intima. Abri a agua para a banheira encher. Amarrei meus cabelos, fazendo um coque. Voltei para a banheira e vi que já tinha enchido, retirei minha roupa intima e entrei dentro da banheira e me sentei. Ela estava toda cheia de espuma, fiquei brincando de soprar cada espuma que pegasse. Olhei para a porta e ele estava aberta, achei que Jonathan estava me observando, mais não estava e agradeço por isso. Devem se perguntar o por que? é simples, nós dois estamos casados e eu queria que a nossa primeira noite de casados fosse.... perfeita, romântica. Devo ser tola.

Revirei os olhos quando pensei. Me afundei na banheira, fique lá dentro por um minuto. Sai da banheira, me enxuguei e fiquei um tempo na frente do espelho pensando se me trocava ou não.

Peguei minha mala e a abri. Não tinha absolutamente nada do que coloquei.

– Alice. Disse seu nome incrédula. - por que fez isso? Peguei uma camisola transparente, a única que estava mais ou menos era uma camisola branca que não era transparente, na verdade parecia mais um vestido. Me vesti, escovei meus cabelos e fui procurar Jonathan, ele não estava nos quartos então fui procurar na cozinha. - Jonathan? Disse entrando na cozinha. Dele estava de costas para mim mexendo em algo na pia, descalço sem camiseta e com uma bermuda bege. - Jonathan?

– espero que o banho tenha sido ótimo. Disse se virando. Quando me viu vestida daquele jeito arregalou os olhos. - nossa. Disse vindo até mim, para me beijar.

–ahn... acho que devemos comer algo. Disse me afastando dele e me sentando.

– tudo bem. Disse ele voltando a pia. - fritei frangos para mim, você quer?

– pode. Ele colocou um prato com vários frangos e se sentou em minha frente.

Eu estava muito tensa, não sei se estou conseguindo esconder dele.

– está bom? Perguntou.

– sim. Disse depois que engoli. - está muito bom. Depois que terminei de comer Jonathan pegou em minha mão e me levou para me sentar em um sofá.

– quer assistir algo?

– claro, pode ser um filme. Disse.

Jonathan colocou em um filme de romance. Eu estava sentada a principio perto dele antes de ir colocar o filme, mais quando voltou a se sentar, me afastei. Fiquei assim uma boa parte do tempo, Jonathan me olhava a cada dois minutos.

– posse te perguntar algo?

– sim? Disse olhando para o filme. Eu estava ciente da sua pergunta. Eu acho.

– por que está tão distante de mim?

– distante?

– sim, quando fui te beijar você me evitou e agora estamos assistindo filme e está longe de mim, você se arrependeu de ter se casado comigo?

– não, claro que não. Olhei para ele. - nunca me arrependeria.

– então o que foi?

Me sentei mais próxima a ele dessa vez.

– estou com medo. Disse.

– medo?

– sim.

– do que?

– eu sei que já transamos varias e varias fezes mais.... estamos casados e queria que fosse diferente, é a nossa primeira noite juntos de casados e sei muito bem que você vai direto ao ponto.

– é isso? por que não falou antes?

– fique com medo.

– não precisa disso, não precisa ter medo de me dizer essas coisa. Ele se aproximou de mim. - como que?

– o que?

– a noite, como você quer?

– não sei, talvez....

– romântica? Disse por mim. Balancei a cabeça com um sim. Ele se levantou desligou a televisão, veio até mim e me pegou no colo, me levou ao nosso quarto e me pois de pé. - não sou muito bem nessas coisas, mais vou fazer o possível para atingir suas expectativas.

– tudo bem.

Ele se virou e ligou o rádio. Me puxou para dançar. Começamos a dançar lentamente. Estava adorando aquilo. Quando me girou logo em segui me beijou. Olhei no fundo dos olhos dele.

Jonathan me levou para a frente da cama, começou a beijar meu pescoço, eu arfava com aquilo. Depois me beijou novamente.

– posso? Pediu permissão para retirar a camisola.

– sim. Disse suspirando. Ele retirou minha camisola a puxando para cima, jogou-a de lado, logo em seguida me fez deitar na cama. Começou a beijar meu corpo inteiro me fazendo arfar a cada segundo. Tentei beija-lo mais não me deixou. Seus beijos em meu corpo estava me enlouquecendo. -você já foi romântico até de mais. Ele venceu, literalmente venceu.

Jonathan só me olhou e sorriu com o que eu disse. Retirou sua bermuda só ficando de cueca preta em cima de mim.

– eu gostei disso, ser romântico. Sorriu. Ele me olhou e viu que eu não estava gostando do que ele estava fazendo, estava demorando de mais,eu preciso dele agora. - mais tudo bem. Ele retirou minha calcinha e depois sua cueca.

– espere. Disse antes dele fazer o que eu queria.

– o que foi?

– não vai usar... camisinha. Disse baixo a ultima palavra.

– não precisamos disse. Disse franzindo a testa.

– mais você sempre usou.

– uma noite romântica lembra? e além do mais você não irá engravidar.

– pensando bem você tem razão.

Voltei a me relaxar e a me deitar novamente na cama. Segundos depois eu o senti dentro de mim, cada movimento que ele fazia olhava em meus olhos e entrelaçava uma de suas mãos com uma das minhas. Eu estava enlouquecendo com aquilo. Tentei ficar em cima dele por alguns segundos mais Jonathan não me deixava. Enquanto fazíamos amor naquela cama a mesma começou a se quebrar por causa dos movimentos rápidos que ele estava fazendo em mim. Aquele momento estava sendo incrível, mais do que as outras fezes que fizemos, talvez seja por causa do nosso imprinting um pelo outro.

Minutos depois de tanto prazer chegamos ao ápice, me deitei em seu peito e fique olhando para a cama toda quebrada.

– Esme vai nos matar por causa da cama. Disse.

– não vai, alias Emmett me incentivou a quebrar algo da casa, que seja a cama mesmo. Sorriu.

Olhei para ele e sorri.

– você é incrível.

– em que?

– em tudo, em me fazer feliz, em me fazer te amar até mesmo na cama você é incrível.

– como se você não fosse. Ele me olhou no fundo dos olhos e disse. - eu amo poder te amar em todos os sentidos. Me beijou.

Voltei a deitar minha cabeça em seu peito.

Bocejei.

– acho que estou com sono. Disse brincando.

– percebi.

– você me cansou.

– você também me cansou. Fechei meus olhos. - quer que eu desligue o rádio?

Abri meus olhos e o encarei.

– ai você sairia da cama e me deixaria aqui?

– é por alguns segundos.

– não, nem pensar, tem que ficar aqui comigo.

– você é quem mando. Ele beijou minha cabeça - boa noite esposa.

– boa noite marido.

Fechei meu olhos novamente e adormeci tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, está bem romântico esse capitulo. Boa leitura... e claro, comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.