Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 11
A verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/11

Já era noite quando chegamos em Forks. Minutos depois estava na porta da casa de Emmily mais ninguém estava lá, provavelmente estariam na casa do Jacob.

– devem estar na casa do Jacob. Disse ao Jonathan. - temos que ir até lá. Entramos novamente no carro e fui a casa do Jacob.

Quando cheguei ninguém tinha percebido a minha presença e estavam bem feliz mais naquela hora não me importei com aquilo.

– Billy posso falar com você?

Todos me olharam surpresos

– Leah você voltou? Seth veio até mim.

– voltei Seth e cheia de duvidas.

– o que deseja falar comigo querida Leah.

– é verdade que não po.... que posso ter. Meu coração se encheram de dor com a palavra que ia dizer. - filhos? uma família?

– não sei queria. Senti que ele me escondeu algo.

– por favor diz, preciso saber, posso ou não?

– nossas lendas nunca disseram de mulheres lobas mais eu creio que.... Engoliu. Ele me olhou triste.

– que? Eu já sabia da resposta só pelo seu olhar, mais queira escutar para me conformar.

– Leah.... Jonathan tentou dizer algo mais não deixei.

– Jonathan preciso saber. Respirei fundo. - posso ou não Billy?

– creio eu que não.

Confirmada mais uma decepção para a minha lista, para a minha dor aumentar, para mim sentir mais raiva de tudo isso de sentir raiva de quem sou.

– mais como eu até... tenho as regras.

– mulheres quando não podem ter filhos também tem regras.

– obrigada pela informação, e me desculpe por interromper a felicidade de vocês.

Sai dali correndo, nem mesmo Jonathan me alcançou. Sei que a minha matilha estava vindo atrás de mim escuto os pensamentos dos meninos preocupados comigo, pela primeira vez eles se preocuparam comigo.

Ao para de andar percebi que estava na beira do mar. Olhei para o horizonte.

– Leah. Jonathan estava atrás de mim.

– me deixa.

– estou aqui para te ajudar. Disse ele tentando me confortar.

– me ajudar? você não pode me ajudar e nem eles. Apontei para os meninos bem trás de nós só que longo. - ninguém pode me ajudar.

Ate então não estava chorando mais quando senti a agua em meus pés me aprofundei em lágrimas. Com essa dor minhas pernas ficaram tremulas e eu acabei caindo, Jonathan tentou me segurar mais caiu junto. Escondi meu rosto em seu peito e continuei a chorar.

– não fique assim. Jonathan disse acariciando meus cabelos.

Eu o olhei e disse:

– Jonathan por que fazem isso comigo? primeiro perdi Sam para o imprinting depois meu pai e a noticia que podia me transformar em loba e agora isso? o que mais vai me acontecer.

– acalmasse.

– me mataram, sei que estou viva mais por dentro me mataram de uma forma rápida e sem nenhuma piedade, por que?

Ele não sabia o que dizer.

Comecei a escutar os pensamentos dos meninos mais o pensamento que me chamou atenção foi o do Sam. Ele queria estar aqui comigo sentir a mesma dor que eu e me confortar. Mais ele não pode e nunca mais poderá.

" você não pode fazer isso". Disse.

" nem como amigo?" Disse Sam.

" muito menos, sabe muito bem que não queria e nem quero ser só sua amiga".

Ele ficou quieto.

– queria que isso não fosse verdade que você pudesse pelo menos ter essa felicidade. As palavras de Jonathan foram sinceras.

– eu também. Eu não podia mais ser feliz, não podia mais amar e agora muito menos ser mão e agora vejo que não me resta mais nada. - queria que isso parasse, queria lembrar dessas lembranças dolorosas e não sentir dor, sabe como isso pode para.

Jonathan ficou quieto.

– é o que quer?

– sim, muito.

– acho que tem um jeito.

– jeito para que?

– para o que você quer, pode esquecer a dor, as lembranças que te fizeram chorar ou quem te fez chorar.

– como?

Ele me levantou.

– Sam, pode vir até aqui? Jonathan pediu educada.

Sam segundos depois se aproximou junto com os meninos.

– quando me transformei em lobo tive alguns privilegias como poder fazer alguém do meu bando esquecer de tudo ou do que lhe fez mal, o que quiser. Ele olhou para o Sam. - talvez você também possa.

– fora de cogitação.

– eu também não quero, mais é ela, ela quer isso, tenta ajuda-la pelo menos esquecer as dores o sofrimento.

– não. Diz Sam me olhando.

– por que?

– porque não Leah.

– pode ser a única forma deu esquecer a dor... Ele eme interrompeu.

– ou quem causou essa dor em você. Disse. Vi seus pensamentos e soube que eles estava falando se si mesmo.

– por favor.

– não quero fazer isso.

– então me deixe fazer. Disse Jonathan.

– como? Perguntei.

– Sam pode passar eu consentimento para mim e sua liberação para que eu faça isso.

– pode?

–claro.

– Sam. Implorei. - por favor.

Seth se pois ao meu lado.

– Leah não.

– Seth é o único jeito deu não sentir mais dor, por favor tente compreender.

– tudo bem. Disse ele voltando ao seu lugar.

– tem certeza que quer esquecer a mim a Emmily ao que descobriu poucos minutos depois, tudo ou quem lhe fez sofrer. Perguntou Sam com uma pontinha de esperança que eu dissesse não.

– sim, quero. Respirei fundo. - quero olhar para você e para a Emmily e saber que eu não tive nada com você e que só o alfa e que Emmily é apenas minha prima que não tenho muito contato quero poder lembrar que não posso ter filhos mais que isso não me faça sofrer. Ele se entristeceu.

– tudo bem, mais não irei fazer, irei deixar Jonathan fazer. Respirou fundo. - tem o meu consentimento e permissão para faze-la esquecer tudo o que a fez sofrer e quem a fez sofrer, faça com que ela se lembrar do que a fez feliz e quem a fez feliz. Ele me olhou. - não irei ficar para ver isso, adeus Leah.

– adeus Sam.

Ele se virou e foi embora junto com os meninos. Seth me olhou triste antes de ir, ele não queria ver aquilo. Mais enquanto Sam se afastava li em sua mente que ele iria ficar em um lugar isolado para dirigir tudo isso.

" eu sempre te amei Sam e ainda o amo, mais pro meu próprio bem tenho que fazer isso".

Ele não me respondeu, se transformou e seguiu rumo diferente dos garotos.

– pode fazer.

– tem certeza mesmo?

– tenho.

Ele me olhou profundamente nos olhos.

– esqueça. Começou. - esqueça tudo o que sofreu, e quem lhe fez sofrer, esqueça do dia que você começou a namorar com Sam Uley e quando ele desapareceu, quando terminou com você, quando o viu com ele, quando descobriu que ele um lobo e que sofreu um imprinting pela sua prima Emmily, lembre deles como um casal que são, se lembre que eles se conheceram normalmente e que sua prima é uma prima com quem você não conversa muito e não tem muito contatos, esqueça como você descobriu que não pode ter filho, lembre como se você tivesse ido ao um ginecologista e o próprio lhe informou, você chorou mais conseguiu superar pensando na adoção que pode fazer se quiser um dia ter um filho ou uma família, esqueça de tudo o que lhe fez sofrer e de todos que lhe fez sofrer e se lembre de que te fez feliz quem lhe mostrou a felicidade.

Ele se afastou de mim. Todas as minhas lembranças de sofrimento foram esquecidas, foi como um sopro. Apenas lembrei de quando era pequena, quando soube que ia ter uma irmãozinho, do meu pai e minha mãe de toda a minha adolescência, de quando meu pai morreu, eu sofri mais estou superando, quando me transformei e que Sam Uley é meu alfa e que sua namorada e noiva é Emmily uma prima distante que não tenho contatos, dos Cullens e por ultimo do Jonathan e sua matilha que me faz feliz, e inclusive da viagem que tive com o Jonathan também. São essas as minhas lembranças.

Olhei para ele e disse:

– temos que ir para casa, minha mãe deve estar fazendo o jantar.

– claro.

Seguimos para a minha casa,quando cheguei Seth estava sentado no sofá todo esparramado, quando me viu ficou me olhando com uma reação estranha.

– o que foi criança?

Fui até a cozinha, Jonathan ficou para trás voltei para busca-lo e escutei algo.

– deu certo? Seth perguntou.

– pelo visto deu, mais temos que ficar observando-a.

– deu certo o que? e o que tem que ficar observando? Perguntei curiosa.

– nada. Disse Seth se levantando.

Depois que jantei fui para o quarto com o Jonatha e Seth saiu de casa depois de ter ligado para o Sam. Senti uma aceleração em meu coração ao lembrar de Sam Uley, o namorado da minha prima que não tenho muito contato.

Nos deitamos na cama, deitei minha cabeça em seu peito.

– acho que vou dormir, a viagem foi longa mais não entendo por que voltamos cedo.

– foi por causa da minha matilha, eu estava preocupado com os meninos. Disse Jonathan.

– verdade. Eu lhe beijei na boca. - boa noite.

– boa noite. Ele me aconchegou mais para si.

Fechei meus olhos.

Em determinado tempo de sono comecei a sonhar com Sam e Emmily juntos e aquilo estava me fazendo sofrer e eu eu tinha descoberto por um outro Luna, que eu não podia ter filhos e não pelo meu ginecologista. Vi que tudo aquilo me fez sofrer. Mais era só sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capitulo prontinho para vocês lerem. Espero que gostem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.