A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 23
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoal quanto tempo não? depois de duas semanas quase três vcs recebem capitulo novo, mil desculpas pessoal eu estive e ainda estou muito ocupada esses dias com a gincana da escola é muita coisa para organizar, fazer e ensaiar e isso endoida a cabeça de uma pessoa e deixa ela totalmente sem tempo, ai eu aproveitei o final de semana livre e escrevi pra vcs para dar o ar da minha graça hj e vcs terem algo para ler então eu espero que gostem o capitulo não ta grandão mais aproveitem da mesma maneira...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/23

No dia seguinte...

— Nós temos que contar aos nossos pais sobre os piratas o mais rápido possível. Tipo, para ontem. – Hermione se fez ouvir em seu quarto depois da escola junto a Rony, Gina e Harry.

— Todos concordamos com você, Hermione. Só que temos que contar com jeitinho. Eles nos causaram muita dor no passado... – Gina opinou.

— Sei disso, mas como iremos contar com “jeitinho”? – Hermione questionou.

— Que tal preparamos um jantar para eles? – Rony sugeriu como não quem não quer nada e todos olharam para ele surpresos.

— Rony... mais que ideia brilhante! – Hermione falou com um grande sorriso no rosto e abraçou o namorado pelo pescoço quase o enforcando.

— Hermione, solte-o! Vai matar meu irmão! – Gina brincou rindo com a cena.

— Também achei o jantar uma ótima, mas... quem vai cozinhar? – Harry indagou e todos eles se entreolharam sem saber o que dizer, até que Gina falou novamente.

— Neville... ele sabe cozinhar super bem. Ele pode fazer um jantar maravilhoso para nossos pais comerem antes da bomba.

— Contaremos os quatro juntos? – Hermione perguntou.

— Sim, sempre juntos. – Harry confirmou.

Todos eles sorriram. Eles tinham certeza que aquela amizade seria para sempre.

—-----------------

No dia seguinte, na casa dos Weasley....

Já estava tudo pronto para o jantar da bomba, como Gina o nomeara.

A casa estava arrumada, o que daria um enorme orgulho em Molly, mas que também a faria desconfiar em menos de dois minutos.

Os outros Weasley haviam sido todos “despachados” para casa da namorada de cada um.

A mesa que eles comeriam era a mesa habitual dos Weasley, que estava posta em oito lugares e estava arrumada com uma linda toalha de mesa. Resumindo, estava tudo perfeito para eles receberem a bomba sem no mínimo enfartar.

Gina havia se arrumado, usava um vestido rosa soltinho de alças finas e uma sapatilha roxa. Arrumou os cabelos em um coque frouxo. Hermione também se arrumara, ela usava, como Gina, um vestido. O seu era da cor laranja, quase vermelho, um pouco soltinho e com alças normais. E mantinha um rabo de cavalo bem feito prendendo os perfeitos cachos. Harry e Rony também haviam se arrumado, com camisetas e calça jeans. E estavam apenas esperando os pais dos quatro.

— Pronto. Mamãe acabou de ligar e eles já estão vindo do cinema com Arthur e Molly. – Hermione os informou guardando o celular dentro da bolsa novamente.

— Então eles estarão aqui a qualquer momento. – Gina falou mais para si mesma que para os outros. – Harry, você pegou o jantar na casa do Neville?

— Sim, está lá na cozinha. Ainda está quente, acho que não precisa esquentar. – Harry prontamente respondeu.

— Ótimo.... Nós não contaremos, assim... na lata, não é? – Gina questionou.

— Não, podemos enrolar eles um pouco, dizendo que estamos namorando. – Hermione sugeriu.

— E depois soltamos a bomba. – Rony completou.

— Sim! Isso é uma ótima ideia. – Gina disse um pouco rápido e alto demais.

— Gina... você está bem? Parece nervosa. – Harry pergunto ao notar o comportamento de Gina.

— Pareço porque estou nervosa. Faz anos que eu não falo sobre esses monstros.

— É difícil para nós falarmos deles também, meu amor. – Harry tentou acalmá-la. – E também será difícil para nossos pais também ouvirem sobre eles.

— Eu sei disso.

Ninguém pôde falar mais nada pois Lilian, James, Molly e Arthur haviam chegado.

— Chegamos crianças! – Molly os informou indo para sala com os outros três a seguindo, mas parou no meio do caminho quando viu os quatro adolescentes parados na sala olhando para ela sorrindo. E também não deixou de reparar nas roupas e em como a casa estava arrumada. - Vocês aprontaram alguma coisa? – Questionou desconfiada.

— Por que estão arrumados? – Lilian indagou. - Está muito tarde para saírem agora.

— Nós não vamos sair. Preparamos um jantar para vocês. – Harry respondeu.

— Um jantar? Porque? – James perguntou curioso.

— Precisamos contar umas coisas para vocês. – Gina o respondeu levando-os para a mesa junto aos outros três amigos.

— Coisas? E o que seria? – Arthur questionou também curioso enquanto sentava em uma das cadeiras da mesa junto aos outros.

— A primeira delas, é que eu e Rony estamos namorando. – Hermione respondeu com um enorme sorriso no rosto, segurando na mão do namorado por cima da mesa.

— E Gina e eu também. – Harry completou colocando o jantar no centro da mesa e em seguida beijando o topo da cabeça de Gina antes de se sentar ao lado da namorada, que tinha um lindo sorriso no rosto.

Depois disso, a comemoração foi grande para apenas quatro pessoas os parabenizando. Depois que as comemorações passaram eles perguntaram qual era a outra novidade.

— Depois do jantar nós falamos. – Hermione respondeu fugindo do assunto.

Eles começaram o jantar com conversas e risos, com direito também a perguntar o porquê não haviam lhes contado sobre os namoros antes e também disseram que não precisavam de um jantar para isso.

No fim do jantar, eles enfim contaram a verdade. Bom na verdade Hermione contou a verdade, depois de respirar fundo duas vezes.

— Harry e eu vimos os piratas que atacaram o nosso povo navegando nessas águas.

Os pais dos quatro paralisaram, todos de olhos arregalados e apenas Lilian estava pálida.

— O que? – Arthur murmurou.

— Você ouviu, pai. Por favor, não faça qualquer um de nós repetir. – Rony pediu.

— Há quanto tempo vocês os viram? – James questionou.

— Há uns dois meses. – Harry respondeu cautelosamente.

— Dois Meses!? – Molly repetiu soando incrédula.

— E só vieram nos contar agora!? – James questionou enraivecido.

— James... – Lilian, muito pálida, o chamou. Mas o marido não a ouviu.

— Você sabe como tudo isso é difícil para nós, pai. – Hermione disse defensivamente. – Para todos nós, você sabe disso.

— James...  – Lilian o chamou novamente, mas marido ainda não lhe ouviu.

— Mas vocês poderiam...

— James! Tem alguma coisa errada com o bebê! – Lilian o cortou e, dessa vez, não só James ouviu como todos na mesa também ouviram.

— Bebê!? – Harry E Hermione falaram de olhos arregalados.

— Meu deus, Lilian! – James exclamou quando a esposa desmaiou em seus braços.

Todos entraram em desespero até que decidiram leva-la para o hospital.

Parece que não eram apenas eles que tinham uma novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado ;) pf comentem oq acharam me deixaria muito feliz saber a opinião de vcs sobre o capitulo de vdd amo todos os comentários de vcs, sempre me estimulam a continuar a escrever a fic, eu gostaria de agradecer a noah cute e a shindou0 por terem comentado o capitulo anterior muito obrigado gente vcs são muito legais adoro vcs. eu não sei quando irei postar o próximo capitulo por conta da semana corrida mais tentarei escrever no fim de semana novamente, mais tbm farei o possível para escrever durante a semana então espero ver vcs no próximo capitulo ou nos comentários então ate mais pessoal ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.