A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 22
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

oii gente como prometido vcs ganham capitulo novo hoje no dia 5 de outubro, sei que ele saiu tarde da noite mais é que a tarde eu estava me caindo de sono e não conseguia fazer nada então fui deitar um pouco, quando acordei eu ainda tive que esperar minha beta corrigir o capitulo e eu ainda tive que fazer um trabalho da escola então é por isso que vcs só ganham ele agora então eu espero que gostem dele acho que não ta muito grande mais dar pro gasto kkk boa leitura pessoal ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/22

— Deixa ver se eu entendi... você quer que sejamos “livres” no zoológico aquático da nossa família? – Rony questionou assim que estacionou o carro de Carlinhos, que Rony pedira emprestado, na frente do zoológico da sua família.

— Sim, não é uma ideia maravilhosa? – Gina respondeu sorrindo.

— É, mas e se alguém chegar? – Harry perguntou do banco de trás do carro.

— Alguém quem? Meus pais? Eles são sereias também se esqueceram? Assim como meus irmãos também são. Então, qualquer pessoa que entrar aqui não vai se espantar nem contar para ninguém que viu sereias nadando em um aquário. – Gina respondeu feliz. Havia pensado em cada detalhe.

— Gina tem razão, não tem como alguém ver a gente aqui. O zoológico já está fechado e teremos bastante privacidade, como era na praia, só que sem o risco de sermos pegos. – Hermione se fez ouvir ao lado de Harry.

— Então o que estamos esperando? Vamos logo! – Gina os apressou e abriu a porta do carro e saiu sendo acompanhada pelos outros. Ela pegou um molho de chaves do bolso e, depois de procurar a chave certa para abrir apenas um lado dos grandes portões da entrada do zoológico, eles entraram.

Hermione e Harry, apesar de morarem na cidade já a algum tempo, nunca foram ao zoológico dos Weasley e a medida em que eles iam andando pelo zoológico achavam tudo maravilhoso e ficavam de boca aberta com a beleza do lugar.

— O que vocês acham de nadarmos no aquário dos golfinhos? – Gina sugeriu.

— Golfinhos!? Adorei! – Hermione exclamou sorrindo animada. Adorava golfinhos desde que era uma pequena sereia.

— Hermione adora golfinhos. – Harry informou aos outros soltando uma pequena risada.

— Onde fica o aquário deles? – Hermione perguntou ansiosa.

— No meio do zoológico. É a nossa “atração” principal. – Gina respondeu sorrindo com a animação da amiga.

Hermione sorriu empolgada e saiu na frente de todos eles, indo em direção ao aquário dos golfinhos enquanto os outros a seguiram rindo, contagiados com a animação da amiga.

Logo eles chegaram e subiram para o topo do aquário, de onde Carlinhos alimentava os golfinhos. Os quatro, - Os meninos de costas para as meninas - despiram-se e colocaram suas roupas ao lado de algumas mochilas que trouxeram e em seguida entraram na água com alguns golfinhos curiosos já os olhando enquanto outros até ousaram se aproximaram deles. A transformação foi instantânea e as pernas deles rapidamente se tornaram caudas com escamas brilhantes, os golfinhos pareceram agitados e eufóricos quando perceberam que estavam recebendo visita de sereias e Harry, Gina, Rony e Hermione se sentiam livres e bastante felizes por estarem na água novamente, mesmo que estivessem estado na água no dia anterior, parecia que tinha sido a uma eternidade.

O aquário poderia ser um aquário completamente comum, mas era diferenciado, pois quando o Sr. Weasley decidiu que faria um zoológico aquático, fez questão que todos os aquários se parecessem com o fundo do mar, com o habitat onde os animais moravam e era por isso que eles e os animais se sentiam felizes e confortáveis. Se sentiam em casa.

Os quatro brincavam e se divertiam junto aos golfinhos, que pareciam felizes com a presença deles ali. Depois de algum tempo, Harry e Gina decidiram ir para a superfície, pois queriam passar um tempo a sós e também dar essa oportunidade a Rony e Hermione. Quando emergiram, sentaram-se na beira do aquário e mal Gina virou-se para Harry, para poderem começar uma conversa, ele beijou-lhe os lábios calmamente. Gina correspondeu da mesma maneira, aproveitando cada momento em que seus lábios tocavam os dele.

— Estava com saudades de fazer isso hoje. – Harry falou encostando a testa na dela depois do beijo.

— Estava? Mas, você já fez isso hoje, Harry. – Gina respondeu sorrindo divertida.

— Eu fiquei horas sem te beijar, Gina. Isso é uma tortura para mim, principalmente quando você está tão perto. – Harry falou galanteador.

— Está bem, senhor carente. Pode me beijar a vontade agora.

Harry lhe lançou um sorriso e olhar travesso antes de beija-la intensamente, deixando-a completamente sem ar, o que foi uma tarefa bastante difícil já que ela é uma sereia. Depois de um tempo eles pararam ofegantes.

— Nossa... – Gina falou e Harry sorriu.

Eles ficaram ali conversando sobre coisas aleatórias ou apenas observando Rony e Hermione brincarem com os golfinhos, até que Harry perguntou a ela algo que gostaria muito de saber.

— Gina... você machucou mesmo o pé em um copo de vidro?

— Não, foi uma rede de pesca. Carlinhos, Rony e eu formos resgatar uma tartaruga que estava presa em uma, depois de solta-la, eu acabei ficando presa. – Gina o respondeu, lembrando-se daqueles momentos de pânico, quando achou que fosse ser pega. - Foi quando o pescador nos viu e toda essa perseguição com sereias começou. Depois que eu me soltei e nos secamos, Rony me levou para dentro e meus pais me levaram para o hospital, o resto você já sabe.

— Você se machucou em uma rede de pesca? Gina isso foi muito perigoso. – Harry falou em um tom meio preocupado e meio bronca.

 - Eu sei.

Eles ficaram um tempo em silêncio, observando quando Rony e Hermione começavam a brincar de pega-pega.

— Me conte algo sobre você que eu ainda não sei. – Gina finalmente quebrou o silêncio.

Harry pensou por uns instantes, pensando se diria ou não o que queria dizer, não uma coisa sobre ele, mas era algo que ele já não aguentava mais manter em segredo.

— Hermione e eu vimos os piratas que fizeram o ataque ao nosso povo navegando nesse mar. – Harry finalmente decidiu por contar.

Gina paralisou, seu rosto ficou mais branco que o normal e o sorriso desapareceu de seu rosto.

— Onde!? Estavam muito perto da cidade!?

— Estavam próximos do lugar onde te pedi em namoro.

— Você tem certeza que eram eles? – Gina questionou. Não queria acreditar. Não podia acreditar.

— O barco estava um pouco menor..., mas, sim. Eram eles. – Harry a respondeu convicto.

— Minha nossa... Harry, temos que contar aos nossos pais, eles têm que saber que os piratas estão aqui por perto da cidade, se é que já não estão aqui. – Gina falou com a preocupação e o medo crescendo.

— Hermione e eu não tivemos coragem de contar nada aos nossos pais. Seria como reviver o passado, meus pais sofreram muito, toda a minha família sofreu. – Harry confessou evitando encara-la.

— Ah quanto tempo vocês viram o barco?

— Dois Meses.

— Dois Meses!? Meu deus! Eles já devem estar aqui. – Gina exclamou agora realmente preocupada. – Harry, escute, minha família e eu também sofremos muito e sofreremos ainda mais se não fizermos ou não planejarmos nada contra eles... que tal contarmos toda a verdade para nossos respectivos pais? Juntos?

— Acho uma ótima ideia. – Harry a respondeu com um pequeno sorriso.

Os dois decidiram então a voltar a brincar com os golfinhos e Rony e Hermione, para horas depois, os quatro voltarem para casa completamente renovados e felizes para viverem a vida de humanos que eles não eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado ;) pf comentem oq acharam me deixaria muito feliz de verdade, eu gostaria de agradecer a Mary Potter por ter comentado o capitulo anterior vc foi a unica que fez isso naquele capitulo e me deixou muito feliz vc é uma fofa adoro seus comentários, bom pessoal ja que minhas provas desse bimestre acabaram acho que voltarei a postar no mesmo ritmo de antes, eu espero que tenham gostado do capitulo ate o próximo ou os comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.