A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 13
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal mil desculpas pela a demorar em postar eu realmente sinto muito por demorar mais de uma semana para postar capitulo novo espero que me perdoem pela a demora foi que alem de ocupada eu estava sem inspiração essa semana para desenvolver um capitulo por isso mesmo que os créditos desse capitulo merecem se dados não apenas a mim mais a minha irmãzinha tbm que me ajudou muito com o final desse capitulo bom sem mais delongas espero que gostem do capitulo...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/13

Ao fim do filme, decidiram colocar um outro e quando este mal havia começado, Molly bateu no quarto da filha e quando entrou, os quatro puderam ver que ela trazia uma vasilha cheia de pipoca, Rony logo se prontificou a desvencilhar-se delicadamente de Hermione. – O que surpreendeu Gina e Molly. – Para pegar a vasilha com a pipoca, em seguida voltou para seu lugar ao lado de Hermione e Molly logo saiu dali deixando os quatro sozinhos assistindo ao filme.

Passado o tempo, quando o filme chegou ao fim, Hermione perguntou a hora a Gina, que olhou para o relógio de seu quarto e respondeu:

— 21:00.

— Já? – Hermione falou surpresa. – Harry, nós temos que ir, mamãe disse para não demoramos.

— Está certa, vamos. – Harry concordou prontamente. - Nos vemos amanhã no colégio? – Voltou a falar quando já estavam na porta prestes a sair.

— Claro. – Rony e Gina responderam ao mesmo tempo.

— Então, até lá. – Harry despediu-se e virou-se para acompanhar Hermione.

—-----------

Na casa dos Potter...

Assim que Harry e Hermione chegaram em casa encontraram os seus pais sentados no sofá da sala assistindo à um programa de televisão. Eles se sentaram junto aos pais no sofá e James logo passou os braços ao redor dos ombros da filha e beijou-lhe a testa. Hermione sorriu com o cumprimento do pai.

— Vocês chegaram tarde mocinhos. – Lilian falou num tom em que deixou que mesmo que ela não estivesse pedido, queria uma explicação.

— Desculpe, mãe, nós ficamos para assistir um filme com eles. – Hermione tratou de explicar.

— Na verdade, foram dois filmes. – Harry a corrigiu.

— Tudo bem, se quiserem jantar eu fiz estrogonofe, é só esquentarem no micro-ondas. – Lilian os avisou.

— Não estamos com fome, comemos pipoca enquanto assistíamos o filme. – Harry a informou.

— Depois comemos o seu magnifico estrogonofe, mamãe. – Hermione comunicou.

— Me digam, vocês foram assistir ao filme na casa dos Weasley ou visitar uma certa ruiva que havia se acidentado? – James puxou conversa.

— É verdade! Como está Gina? – Lilian relembrou-se do motivo pelo qual os filhos saíram.

— Ela está bem, só cortou bem feio, o pé, em um pedaço de vidro. – Harry os noticiou.

— Verdade, ela está super bem e, melhorou bastante depois que ficou horas nos braços de meu irmãozinho. – Brincalhona como era, Hermione não conseguiu evitar caçoar o irmão.

Hermione!— Harry falou ficando corado no mesmo instante.

— O que!? – Lilian falou surpresa. Realmente não viu essa vindo.

— É isso aí meu filho! Pegou meu gosto por ruivas, que orgulho! – James exclamou enquanto bagunça ainda mais os cabelos de Harry.

— Como assim nos braços do Harry!? – Lilian falou alarmada depois de pensar por um segundo no que Hermione quis dizer com “Nos braços de meu irmãozinho.”

— Mãe, nós só estávamos abraçados. – Harry rapidamente a tranquilizou.

— Durante quase duas horas de filme. – Hermione não se cansava de provocar. - E ainda teve mais duas do segundo filme.

— Ah é? E quanto a você espertinha? Não largava dos braços musculosos do Rony de jeito nenhum. – Harry resolveu contra-atacar e viu Hermione

— Como é que é!? – James falou em um salto no seu lugar no sofá.

— Como sabe que são musculosos? – Hermione ignorou a reação do pai.

— Você me disse. – Harry a respondeu e viu Hermione fazer a cara que ela fazia quando estava pensando. Ele supôs que ela estava tentando lembrar quando foi isso.

— Espera um pouquinho, você estava abraçada, por mais de uma hora com Ronald Weasley? – James esganiçou quase que gritando.

— Claro, pai! Qual parte você não entendeu? – Harry respondeu começando a se irritar.

— Cala a boca, Harry! – Hermione pediu já sabendo o que viria a seguir.

— Se o Weasley encostar em você quando estiverem em um quarto sem um adulto outra vez, eu quebro a cara e as mãos dele. – James declarou cruzando os braços com o rosto já vermelho de raiva.

— Pai! – Hermione falou com o tom indignado.

— Está exagerando um pouco, James – Lilian entrou na conversa.

— Um pouco? – Hermione falou ainda mais indignada.

— Exagerando!? Eu não estou exagerando! Conheço os meninos de hoje em dia! Eles são todos pervetidos e cheios de mãozinhas bobas! – James começou a mostrar seu ponto de vista.

— Ei! Eu não sou assim! – Harry falou se sentindo realmente ofendido.

— É claro que não é – Hermione disse sarcástica.

— O que está insinuando, Hermione? – Perguntou, agora irritado. – Quer saber? Estamos falando do seu namorado! Não tente mudar de assunto.

— Rony não é meu namorado. – Hermione falou, achando o chão extremamente interessante.

— Não? – Lilian falou em tom levemente desapontado.

— Não. – Hermione respondeu ainda olhando o chão.

— O que!? Como assim!? E ele já vem todo cheio de enxerimento? Para cima da minha filha não! Não mesmo! – James bradou levantando-se e indo em direção a porta.

— Aonde vai James? – Lilian o parou quando ele já estava abrindo a porta.

— A casa dos weasley! Não é obvio? Vou mostrar a aquele moleque que ele não pode desrespeitar minha menininha. – Ele respondeu fechando a novamente.

— Não vai não! Deixe de bobagens e de ciúmes! Hermione sabe se cuidar muito bem, até melhor que Harry. – Lilian falou enquanto o levava de volta para o sofá.

— Ei! – Harry protestou, já calmo novamente.

— Não importa Lilian! Hermione é menina e não pode ficar se abraçando com qualquer um em um quarto sem supervisão! – James falou voltando a cruzar os braços.

— Eu não acredito que você disse isso, James Potter! – Lilian falou levantando-se do sofá. Parou exatamente na frente de James com as mãos na cintura. Típica postura que ela assumia quando estava muito brava. – Quando casei com você achei que fosse melhor que isso! Onde já se viu? Em que ano você viv...

— Eu é quem não acredito! – Hermione a interrompeu ficando de pé ao seu lado, na mesma posição que a mãe. – Dentre todos os homens do mundo o senhor seria o último a quem eu diria machista, pai! Não entendo porque você acha certo Harry abraçar Gina no quarto e completamente errado eu abraçar Rony! Porque? Se é exatamente a mesma coisa?

— Porque você é minha menininha indef...

— Oras, me poupe, pai! – Hermione o interrompeu quase bufando. - Escute o que você mesmo está dizendo, olhe para mim, há muito tempo não sou mais menininha e, muito menos indefesa! Eu sei muito bem julgar quem tem e quem não tem bom caráter, então me faça o favor de não se meter em quem eu escolho para abraçar quando estiver em um quarto sem supervisão. – Hermione vociferou e se virou para sair da casa, mas parou antes de sair e completou. – Só para deixar bem claro, Ronald, não é qualquer um! – E saiu sem avisar para onde estava indo.

Assim que a porta bateu Harry levantou-se e saiu atrás de Hermione, Lilian virou para James e disse:

— Satisfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo iria me deixar muito feliz em saber a opinião de vcs :D eu gostaria de agradecer a quem leu e comentou o capitulo anterior vcs me deixam felizes com o retorno que dão a fic que é muito importante pra mim espero que tenham gostado desse capitulo me desculpem novamente a demora para postar tentarei com todas as minhas forças não demorar novamente para postar bom espero vê-los nos comentários ou no próximo capitulo então ate la ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.