A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal olha só quem apareceu para dar um capitulo novo a vcs depois de quase um mês sem postar...pessoal desculpa de verdade pela a enorme demora eu realmente não pude postar durante todo esse tempo pq estava em períodos de prova e comecei a estudar bem antes para elas pq devo admitir estava bem nervosa para elas, mais agora elas acabaram e vcs ganham capitulo fresquinho espero que gostem...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/12

— Só que teremos que esperar eu melhorar. Não quero sair com você, usando muletas. – Ela completou

— Por que? Você até que fica bonita com elas.

— Obrigado Harry, mas é que eu nem passei um dia inteiro com elas e já as odeio. – Ela explicou. - Irei ficar emburrada o encontro inteiro. Acho melhor esperar eu melhorar.

— Tudo bem, se prefere assim. – Harry cedeu.

— Prefiro.

Eles ficaram alguns minutos em silêncio apenas observando a linda paisagem que a varanda de Gina proporcionava.

— Você veio sozinho? Onde está Hermione? Que deveria agir como minha amiga. – Gina quebrou o silêncio.

— Não, eu não vim sozinho. Ela está lá embaixo com Rony, disse para eu subir primeiro que depois ela vinha. – Harry a respondeu.

— Que maravilha! Servi de desculpa para eles ficarem namorando lá embaixo. – Falou sarcástica.

— Acho que isso vai ser um pouco impossível, sua mãe estava descendo quando eu estava subindo. – Opinou.

— Minha mãe adora Hermione, é bem capaz de impedir que qualquer um entre naquela sala, só para não atrapalhar os dois. – Falou achando graça. - E acredite em mim, ninguém aqui em casa desobedece Molly Weasley. – Falou agora com uma seriedade intensa. - Se o fizer, sofrerá consequências muito graves.

— Você fala da sua mãe como se ela fosse uma assassina. – Harry comentou.

— Na verdade, ela só é uma assassina quando mexem com um de seus filhos.

— Legal, a mãe de vocês ser super protetora. – Harry constatou encarando o mar.

— Eu sei. E a sua? É tão protetora quanto a minha?

— Lilian Potter? Com certeza. – Ele voltou a olha-la. - Algumas vezes dar até medo dela. Quando eu, Hermione, ou até mesmo papai, aprontamos, ela fica uma fera, e como sua mãe, vira uma assassina quando mexem com as crias dela.

— Pode ser uma coisa de ruivas.

— É, pode ser. – Harry concordou. - Conheço outra ruiva que é bastante esquentadinha, e que iria piorar se tivesse filhos. – Falou enquanto a abraçava pela cintura.

— É? E quem seria Potter? – Fingiu-se de desentendida cruzando os braços, aproveitando o apoio de Harry.

— Não tem nem uma ideia? – Harry segurou com mais força.

— Nenhuma. – Respondeu pondo os braços sobre os ombros de Harry.

— Você, minha ruivinha esquentadinha.

Gina deu um pequeno tapa de leve no braço de Harry com um pequeno sorriso no rosto e Harry também abriu um pequeno sorriso, porém no mesmo segundo, esqueceram os sorrisos e já estavam se aproximando para um beijo...

Mas ouviram uma batida suave na porta.

— Pode entrar! – Gina respondeu, corando fortemente, depois de afastar Harry com um pequeno empurrão e rapidamente voltar a apoiar-se nas muletas. Empurrão forte suficiente para fazê-lo dar três passos para trás em busca de equilíbrio.

— Olá Gina, como você tá? – Hermione se aproximou deles na varanda e abraçou à Gina.

— Estou bem, Mione. – Gina a respondeu ainda no abraço. – Olá para você também, seu folgado! – Gina falou à Rony, que havia entrado junto à Hermione e já estava estirado em sua cama.

— Olá, maninha. Está tudo bem com seu pé?

— Será que dá para as pessoas pararem de me fazer essa pergunta? É sério, eu estou bem. – Falou já começando a se irritar.

— Se você diz... quem tá afim de um filme, para distrair a esquentadinha? – Harry sugeriu.

— Até quando vai continuar me chamando assim? – Gina perguntou sem realmente esperar uma resposta.

— Até quando eu quiser. Não estou mentindo, estou? Você é mesmo esquentadinha.

— Ei! Vocês dois, aí! Parem com o que quer que seja que vocês estejam fazendo e venham escolher um filme junto com a gente. – Rony chamou a atenção dos dois.

— Onde iremos assistir? – Hermione tratou de logo mudar de assunto, sabia que se desse tempo para Gina responder, eles iriam acabar brigando. O que estragaria seus planos.

— Aqui mesmo, será muito difícil para mim descer as escadas com muletas. – Gina decidiu. - Não estou afim que alguém me carregue, da outra vez quase caímos da escada. – Gina falou alfinetando Rony.

— Você não é tão leve quanto pensa Gina. – Rony respondeu em sua própria defesa.

— É, só que eu não peso 100 quilos.

— Acho melhor nós irmos escolher o filme, acho que eles vão ficar andando em círculos aqui por muito tempo. – Harry falou já puxando Hermione para fora do quarto.

Os dois saíram do quarto e desceram as escadas em direção a sala, que apenas estava sendo habitada pelo Sr. Weasley, que dormia no sofá, Fred e Jorge, que assistiam qualquer coisa na televisão.

Harry e Hermione não fizeram rodeios. Sentaram no chão e começaram a decidir qual filme dentre os que estavam no baú abaixo da televisão assistiriam. Eles já eram de casa, não precisavam disso.

Hermione colocou na cabeça que queria assistir à um filme de terror com suspense e Harry acabou concordando com a escolha.

Arrumaram todos os DVD’s no baú e dirigiram-se de volta ao quarto de Gina. Lá, eles encontraram Gina deitada na cama junto à Rony.

— O que vocês escolheram? – Gina perguntou sentando-se, sendo imitada por Rony.

— Terror, com um pouco de suspense. – Hermione respondeu com um sorriso estranho, que poucas vezes aparecia no rosto da mesma e sentou-se ao lado de Rony na cama.

Harry colocou o DVD na televisão do quarto de Gina, desligou a luz e já ia se encaminhando para a poltrona do quarto, quando Gina o interrompeu:

— Ainda tem espaço aqui na cama, Harry.

Harry olhou nos olhos de Gina por um momento e em seguida para a cama. Realmente, havia lugar na cama para ele. Só que exatamente ao lado de Gina, onde obviamente, ficaria perto dela. Muito perto dela.

— Eu..., está bem.

Ele aproximou-se e sentou-se no lugar vago, ao lado de Gina e logo ele sentiu o seu cheiro floral, que mesmo com pouco tempo de convivência, começou a amar e ser sempre embriagado com o cheiro. Tentando ficar são, ele apertou o play no controle que estava em suas mãos, e o filme começou.

Logo nos primeiros sustos que o filme produziu, Gina se agarrou fortemente à Harry, que pensou se não enlouqueceria quando sentiu os braços de Gina em sua cintura e, o cheiro dela o invadiu ainda mais.

Tentando se controlar, olhou para o lado onde sua irmã e Rony estavam e viu sua irmã abraçada à Rony da mesma maneira que ele estava abraçado à Gina, porém, ela não prestava atenção no filme, como ele e os ruivos.

Sua irmã o olhava com um pequeno sorriso divertido no rosto.

Harry a olhou boquiaberto, e Hermione teve que se segurar para não rir.

Maldita! Tinha feito de propósito. Armou de escolher o filme de terror apenas para ficar agarrada à Rony e Gina fazer o mesmo com ele.

Filha da mãe, sagaz. Ele olhou para a irmã e apenas moveu os lábios dizendo: “Eu te amo!”

Aproveita!— Hermione o respondeu, também apenas movendo os lábios. E ainda com o sorriso divertido no rosto, voltou a prestar atenção no filme.

Harry fez o mesmo, mal acreditando na sorte que tinha em ter Hermione como irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam iria me deixar muito feliz saber a opinião de vcs sobre o capitulo o comentário de vcs sempre me deixa feliz e motivada a continuar, eu gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram o capitulo anterior espero que gostem desse como gostaram do outro e novamente peço desculpa pela a minha demora não podia fazer nada quanto a isso :/ bom ate o próximo capitulo ou os comentários pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.