Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 26
26.


Notas iniciais do capítulo

Gente, toda a história já foi concluída no meu pc. Pensei muito e achei o final fodastico. VAI TER SEGUNDA TEMPORADA E O TERMINO DA PRIMEIRA VAI SER CHOCANTE. Acompanhem. Vou deixar spoiler nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/26

Annelise.

— Anastasia me pediu para não ficar no quarto se lamentando pela a morte do meu irmão mais velho ou algo assim. Tudo o que mais queria era que eu entrasse na Seleção. - Aleksandra franziu o semblante. - Nós duas somos gêmeas, mas é bem possível enxergar as dessemelhanças na personalidade. Pavilik é o segundo irmão mais velho. Ele é um garoto de bom coração. Temos uma ótima relação. - ela fez uma pausa, deixando os ombros cairem, cansada.

— Sua família me parece encantadora. - comentei com a voz baixa e rouca.

— Eu os amo. Todos eles! - A loira mordeu o lábio inferior, absorta nos próprios pensamentos. - Lise, você acha que deva existir alguma chance de eu conseguir um próximo encontro com o príncipe? Mesmo que uma minima chance?

Sorri de leve. Não conseguindo disfarçar a tristeza com um sorriso. Minhas expressão ficaram abatidas e vagas. Aleksandra pareceu não notar.

— Não se preocupe. É como uma peça de quebra cabeça. Tudo se encaixa em seu devido lugar. A vida é assim. - tentei acalma-la, mas quem iria me acalmar? Quem iria me consolar quando Kian escolhesse outra e não eu? Meu mundo iria cair...

Cravei o olhar na frente do imenso corredor e recomecei a caminhar, Sasha vinha me acompanhando logo atrás com passos lentos e cansados. Desabei os ombros, tinha todos os caprichos, melhores vestidos e empregados. Por que me sentia tão vaga? Como se nada fizesse sentido, como se eu estivesse me afundando aos poucos?

Kian apareceu caminhando no corredor ao lado de dois homens. Meu queixo caiu quando constatei que em deles se tratava de Ian. Corri para abraçar meu irmão mais velho e único. Ele me apertou fortemente entre seus braços.

— O que faz aqui? - perguntei, agarrando seu pescoço. O apertava como se minha vida dependesse daquilo.

— Calma, Lise - ele riu.

Eu o soltei.

— Como você está? - Ian me perguntou. Frente a frente.

Sorri tímida. Percebi o olhar de Kian voltado a mim. - O castelo é um lugar bem confortável. É uma experiência valiosa!  - disse por fim.

Ian assentiu de leve.

— Como passou o natal? Sentiu minha falta? - perguntei.

— Senti muitas saudades - ele exprimiu um sorrisão. Um sorriso bem tipico dele. - Meu natal foi ótimo. Não trouxe o seu presente a proposito. Espero que goste de brilhantes. Escolhi com o maior carinho!

Eu ri. - O que está fazendo tão longe da Áustria?

— Vim tratar de negócios. Comercialização com a Suécia para ser mais exato. - ele me respondeu, agora olhando para os demais presentes e principalmente para Aleksandra. - Olhe Lise, este é o príncipe Lucas James Rivers de Mônaco. Está representando o seu país. Naturalmente, Mônaco. Um grande amigo da família real Suíça.

Encarei Lucas. Corpo atlético, olhos azuis, cabelos muitos loiros e uma barba perfeitamente desenhada.

— Olá, alteza - fiz uma reverencia formal de Lucas para Kian. Aleksandra fez o mesmo, mas com muito mais graça e elegância. Reparei no interesse de Ian sobre ela novamente.

— Princesa do império russo, Aleksandra Romanov - ela disse com a voz firme.

— Eu sou Ian Mount-Royal, irmão da Lise e rei da Áustria. - se apressou em dizer. - Sempre ouvi falar da magnitude da senhorita Romanov, mas nunca pensei que poderia apreciar tal beleza tão de perto. - sua voz pareceu mais grossa. Como se tentasse soar mais maduro.

Se estivesse no lugar de Sasha ficaria completamente vermelha e começaria a gaguejar. Foi completamente o contrario, ela sorriu modestamente e tornou a reverenciar, sem rastro de vergonha alguma.

— Lise esteve me explicando algumas coisas sobre a politica na Áustria. Acho importante o assunto. Não entendi muita coisa, porém gostaria de ter o privilegio de perguntar pessoalmente ao rei - A loira piscou de leve para o moreno.

Ian ofereceu o braço e Sasha o agarrou cheia de confiança. Os dois rumaram em direção ao jardim. Me senti corar. O momento vagamente trazia silêncio, até alguém falar;

— Formam um belo casal se é que minha opinião é valida. - Lucas proferiu. Constatei que ele não se refiria a Aleksandra e meu irmão, era de mim e Kian. O loiro piscou o olho de leve. - Onde está Amber?

— Provavelmente tentando espancar Sean na sala de vídeo. - respondeu o ruivo. Sem avisar, Lucas se retirou me deixando sozinha (e envergonhada) ao lado de Kian.

— Como se sente? - ele me perguntou, olhando para onde Lucas havia acabado de ir.

Frustrada. Envergonhada. Com vontade de correr dali e nunca mais ter que encarar esses seus olhos que por acaso me deixam louquinha. - Eu estou bem. A Seleção é uma oportunidade valiosa. - vacilei. Ultimamente é o que vivo dizendo "oportunidades valiosas."

— Uma oportunidade valiosa de poder se casar comigo. - brincou. Se eu tivesse uma mente insana começaria a correr dali e gritar pelo corredor feito uma garota endiabrada. Mas não, continuei de pé, encarando-o, com as faces completamente coradas.

— Estava brincando - ele se desculpou. Se aproximando para me tocar. Perto demais. Da última vez que isso aconteceu, bem... Então me lembrei daquele beijo no jardim. Noite de luar pálido, beijo lento e intenso... - Lise, minha intenção não é magoar você. Estou arrependido. Sinto muito!

— Não precisa - estreitei os olhos. - Isso é um concurso. Você deve escolher a garota certa. É bem simples!

Kian ficou calado por algum tempo, desejei mentalmente que continuasse assim. - Eu te decepcionei?

— Em? - franzi as sobrancelhas. Na tentativa de reprimir meu verdadeiro sentimento por trás de tudo aquilo. - Ter beijado a Sofia? Continuado os encontros? Ter doze garotas aos seus pés? Bem, você está apenas tentando encontrar sua rainha. - desviei o olhar, fitando vagamente o chão. - Eu sempre soube. Tive consciência em minimamente cada segundo aqui. Não tenho raiva. - e por parte era verdade. Eu não sentiria raiva caso Kian escolhesse qualquer outra garota... na verdade me sentiria só e vazia, coisa que ultimamente eu vivo constantemente nesse meio sentido.

Ele riu obviamente cheio  de alivio. Ele depositou um beijo suave na minha bochecha esquerda.

— Até mais. - Disse-me.

— Até - suspirei fundo. Kian me deu as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu já escolhi. - disse firmemente.
— Quem? - perguntou Amber, curiosa.
— Aleksandra. - respondi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.