Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 25
Piquenique.


Notas iniciais do capítulo

Vou tirar umas férias em Angra. Então vou passar alguns dias sem postar. Espero que gostem. :3 FELIZ ANO NOVO, BOAS FESTAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/25

Kian.

Eu seguiria o conselho de Alice "Talvez deva começar com os baralhos mais difíceis. As peças mais desafiadoras. Tentar encontrar algo em comum com pessoas opostas". Não custava tentar. Eu tenho 11 garotas Selecionadas e uma delas provavelmente será minha futura esposa e rainha.

Amber teve a brilhante ideia de fazer um piquenique romântico no jardim, espero realmente que dê certo, porque, sinceramente, a Bianca não tem cara de quem curte romance.

E me tirando de pensamentos, veio ela, sua cabeleira antes castanha jazia loira platinada, uma coroa com grandes flores pretas decorava sua cabeça alourada. Exibia um sorriso irônico entre os lábios, seu ar era monumental e esnobe.

(Veja o look da Bianca aqui - http://3.bp.blogspot.com/-mVhVBrqxbUY/UxYqB_GxICI/AAAAAAAAF48/mqJVzIZt29M/s1600/tumblr_mgf14ju0yg1s0zjlno1_500_large.png )

— Olá! - ela me cumprimentou, franzindo a sobrancelha esquerda.

— Olá, alteza! - eu disse, exibindo meu melhor sorriso.

— Isso aqui é um piquenique? - Bianca perguntou, abri a boca para responder mas ela me interrompeu. - Não precisa. É logico que é.

— Bom, - comecei, engolindo em seco - espero sinceramente que tenha gostado. - desejei.

— Ah, tem comida. Eu gosto de comer. - ela deu de ombros, sem parecer se importar muito.

Suspirei aliviado. - Mereço créditos, é bem difícil achar alguma coisa que goste.

Bianca fez uma careta irônica. - Bom, eu tenho uma lista infinita de coisas que gosto. Pizza. Festas. Corridas de Karts, no Canadá eu costumava participar de corridas ilegais - ela revirou os olhos ao denotar minha careta de desaprovação - Skate. Também curto futebol.

— Imagino você literalmente quebrando a canela de alguém - eu ri.

Ela me fuzilou com os olhos.

— Como está o clima no Canadá? - eu pergunto, rapidamente.

— Frio. Úmido. Geralmente no meu país as estações são bem temperadas. - comentou.

— Você gosto de falar Francês? Acho uma linguá charmosa.

— Claro. As vezes troco palavras em inglês por Francês. No Canadá as duas línguas são oficiais - ela franziu o cenho. - Je souhaite que mon langage est qu'il est charmant. — falou fluentemente (Espero que a minha linguá é que são seja charmosa).

Sa langue parle beaucoup de choses inutiles et stupides — arrisquei. ( Sua linguá fala muitas coisas desnecessárias e bobas).

Arrêtons de parler de langues. Ne comprends toujours pas pourquoi vous me invités.- Bianca mordeu o lábio inferior. (Vamos parar de falar sobre linguás. Ainda não entendo por que me convidou.)

Parce que je voulais savoir si vous êtes fou ou même avoir un problème mental qui doit être résolu.. — ( Porque eu queria saber se você é louca mesmo ou tem algum problema mental que precisa resolver.)

Bianca apertou minha bunda.

— Que diabos! - resmunguei, tentando não rir. - Meu traseiro real é tão sedutor assim?

— Na verdade, é bem desnutrido e magro. - Bianca caiu na gargalhada. Eu não resisti.

— São os hormônios Bianca, vai me dizer que não me acha gostoso?

— Você não é lá essas coisas. - ela piscou para mim.

Fiz uma cara de desconfiado.

+++

— Eu tenho medo de você - arregalei os olhos. - Com toda essa fome pode acabar me comendo por engano. Você comeu um pote de Nutella inteiro, isso não é humano.

— Não se preocupe, não vou te comer, não costumo colocar porcarias na boca - ela me provocou, caindo na gargalhada.

— Acho que você não é tão ruim como eu... - não terminei de forma minha frase. Bianca apertou novamente na minha bunda.

— Bianca isso já tá virando frustração. - eu ri.

— Quieto Ken. - ela me mostrou a linguá.

— Você acabou de me chamar pelo namorado gay da Barbie. - cruzei os braços, supostamente emburrado.

— Não se preocupe. Na primeira eliminação você não manda ninguém embora, daí monta um arem, Kenzinho.

— Bianca você tem um parafuso faltando. - ergui os olhos para encara-la.

— Olha, acho que esse encontro foi bem divertido. - comentou, maliciosa. Apertou novamente minha bunda e saiu correndo em direção ao salão das mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!