Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 19
Neve.


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/19

Luana Rebecca.

Eu observava o jardim do palácio coberto de neve molhada. Talvez eu não tenha me dado conta, pois a voz atrás de mim me fez saltar de tanto susto.

— Seu cabelo chama bastante atenção nesse cenário. - Disse a voz rouca. Me virei para encarar o príncipe da Suécia. Corei fortemente.

— Desculpe se a assusto - ele me fitou com preocupação nos olhos.

— T-tudo bem. Eu que estava distraída e nem percebi você - assenti de leve. - Seu jardim é ainda mais lindo nessa época.

— Eu concordo - Kian sorriu para mim. Um sorriso humilde e simpático. Eu achei charmoso e lindo.

— Sei o trabalho que deve ser. Enfrenter toda essa barra sozinho à proucura de uma pessoa. - eu voltei a encarar as arvores cobertas de neve. - Não consigo me imaginar escolhendo alguém.

— No inicio foi bem confuso, eu estava tenso. - Kian me confessou. - Sou uma pessoa bem tímida! É difícil se acostumar com as câmeras.

Luana ficou pensando se o príncipe não  se incomodaria em revelar aquele tipo de coisa para as outras garotas.

— Sinceramente, eu o respeito mas  não queria participar da Seleção - falei.

Kian por um segundo pareceu levemente desconcertado.

— Mas preciso me casar para poder assumir o trono. - terminei.

— Você é inteligente o bastante, acho que vale por dois - disse depois de algum tempo. Eu corei, agradecida, confortada. E sem avisar, eu me retirei.

Sofia Helena Thanos.

Observava a rainha Héstia com assombro. Eu queria um pouco de silêncio, queria paz, um momento sozinho escutando meus próprios pensamentos.

Percorri até o jardim, na esperança de que pudesse ficar algum tempo sem companhia, apenas eu e eu.

— Kian. - meus olhos se estreitaram.

Ele se virou para me encarar e riu tortamente. Era um sorriso tímido mais fofo.

— Olá - eu disse. - Como se sente?

— Bem, hoje é véspera de natal - ele começou. - eu estou satisfeito.

Sorri educada.

Podia ver a preocupação em seus olhos. Como se temesse caso eu o rejeita-se por ter beijado Annelise...

— Eu entendo você, não se preocupe - tentei tranquiliza-lo. - Kian, você precisa correr atrás da pessoa certa, aquela que te agrade e que seja competente o suficiente para se tornar rainha e governar ao seu lado. São doze garotas e se o jeito mais fácil for beijar cada uma delas...

Ele sorriu tentando parecer descontraído.

— Você é muito doce, Soh - Eu corei e ri.

— Kian querido, você não me conhece muito bem. Eu posso ser boazinha agora, mas posso ser má e arrogante mais tarde - dei de ombros. - as aparências enganam.

Ele riu, obviamente pensava como uma garota doce e comportada como eu poderia ser má. Eu assenti de leve e me retirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.