Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/45

Elena estava acabar de se arrumar pois Madison iria na sua casa para falarem. Damon tinha ido levar Mel no colégio e ela voltou a ler a carta de Isobel e estava muito pensativa quando ele voltou.

Damon: O que minha linda esposa tanto pensa? – ele abraçou-a e beijou-a no pescoço arrancando um sorriso dela.

Elena: Voltei a ler a carta de Isobel e não entendi uma coisa. – Damon a virou para si.

Damon: O que não entendeu?

Elena: Ela diz que garantiu a minha proteção e que existe uma pessoa que me protege e ama que se revelará a seu tempo. Eu não tenho ideia de quem seja. – ele também pensou

Damon: Focamos tanto no início da carta que não prestamos atenção nesse detalhe.

Os dois desceram juntos para a sala e comentaram mais um pouco o assunto. Damon tranquilizou Elena dizendo que ao menos não tinham ganho mais um inimigo pois Isobel dizia que a pessoa a protegeria. Os dois estavam-se beijando quando a campainha tocou e passado um pouco Madison e Enzo entraram.

Madison: Pediu que eu viesse pois aqui estou. – Mad estava magoada por Elena pensar que sua mãe não a queria

Elena: Aqui está a prova de que Valéria nunca me quis na vida dela. – Elena entregou a carta nas mãos de Madison que leu com muita atenção. Madison deixou escapar algumas lágrimas mas depois limpou-as e ficou séria

Madison: Isso não prova nada Elena. Quem garante que o que Isobel escreveu aqui é verdade? Ela pode ter inventado tudo. – Elena sorriu e Damon achou estranho

Elena: Se quer continuar a acreditar que sua mãe era perfeita é uma opção sua Mad. Eu acredito em cada palavra do que está escrito nessa carta.

Mad: Como pode acreditar em Isobel? Você a conheceu e sabe como ela era. – falou zangada

Elena: Por saber como ela era sei que a carta contém a verdade. Já Valéria eu nunca conheci por isso acredito que a mentirosa dessa história é ela. – Mad chegou perto de Elena

Mad: Não chame nossa mãe de mentirosa. Você está cega.

Elena: Você é que não quer ver a verdade e não repita que essa mulher é minha mãe. Eu não conheci ela mas depois do que eu soube que ela fez para mim ela nunca existiu.

Mad: Não fala isso, ela te amava. – Elena riu irónica

Elena: Eu odeio ela. - Madison perdeu a cabeça e ia dar um tapa em Elena mas Damon que estava perto percebeu e segurou-lhe o braço

Damon: Não se atreva a encostar em Elena ou esquecerei que é mulher. – Enzo puxou Mad para si e ela percebeu o que ia fazer e se arrependeu

Mad: Elena me desculpe. Eu não queria, eu perdi a cabeça. – Elena a olhava séria

Elena: O melhor é vocês irem embora. – Mad assentiu

Mad: Nós vamos mas eu não vou desistir de provar que toda essa história é invenção de Isobel e Alaric.

Damon: Você cismou com o Ric mesmo.

Mad: Você o defende porque ele é seu amigo. – Enzo estava ao lado da esposa mas ele sabia que a errada da história era ela. Estava claro que a mãe dela tinha abandonado Elena porque quis mas Mad recusava-se a ouvi-lo.

Elena: Se você pensar em prejudicar Alaric eu esquecerei que é minha irmã. – Mad a olhou indignada

Mad: Prefere a ele do que a mim que sou de seu sangue? – ela estava com raiva

Elena: Alaric sempre fez parte de minha vida, ele é minha família pode não ser de sangue mas é de coração. Eu amo ele como se fosse meu pai. – Mad explodiu

Mad: Isso só pode ser pegadinha. Como você pode dizer isso? Seu pai se chamava Lúcio Pierce era a ele que devia amar.

Elena: Infelizmente sua mãe fez com que eu não o conhecesse. A culpada de tudo é ela e mais ninguém.

Damon: Enzo é melhor levar sua esposa embora. – ele concordou – Madison, é melhor se afastar um pouco até deixar de estar confusa.

Madison ignorou Damon e saiu da mansão como um furacão. Ela recusava-se a acreditar que Valéria Pierce sua mãe era uma mulher fria que a enganou a ela e a seu pai por anos. Mad estava decidida a vasculhar todo o passado em busca da verdade, da sua verdade.

Elena suspirou depois de Madison sair. Ela sabia que as duas só iriam voltar a se entender quando a irmã aceitasse que a mãe não era quem ela pensava. Elena daria um tempo para ela encontrar a verdade e depois estaria ali para confortar Madison de braços abertos.

Damon: Esperemos que as coisas acalmem por agora ou Anthony nascerá agitado demais. – Elena riu

Elena: Esta história para mim está encerrada. Eu esperarei que Mad encontre as suas respostas e depois irei apoiar minha irmã quando ela precisar. – Damon riu

Damon: Acho que é a primeira vez que você fala “minha irmã”. – Elena beijou Damon e depois os dois sairam para a empresa

Eles tinham trabalhado muito pois quando foram para a fazenda deixaram alguns negócios pendentes. Damon estava a negociar um carregamento grande de armas com Mason e se tudo desse certo eles ganhariam milhões. Os dois saíram para almoçar perto da empresa e foram caminhando até ao restaurante. Quando estavam a chegar Elena reconheceu uma pessoa do outro lado da rua.

Elena: Não acredito. – Damon parou a seu lado e olhou-a

Damon: O que foi amor? – Elena sorriu e ele pensou que ao menos era uma coisa boa

Elena: Lembra que falei de uma amiga minha e de Jer, a Ana? – Damon assentiu – É ela ali. – Elena apontou para uma garota que estava sentada em um banco desenhando.

Ela atravessou a estrada sem avisar e Damon correu atrás dela. Ela parou bem na frente da garota que baixou o seu bloco e nem acreditava que Elena estava ali. As duas se abraçaram bem forte.

Ana: Não acredito que depois de anos te reencontro por acaso.

Elena: O engraçado é que essa semana mesmo falei em você.

As duas conversaram um pouco e Elena apresentou Damon a Ana que achou o marido da amiga lindo. Eles convidaram-na para almoçar e estavam a colocar a conversa em dia, então Elena falou em Jeremy.

Ana: Eu soube que ele e Bonnie tinham casado. – falou triste

Damon: Pois eles estão separados agora. – a garota encarou Elena que confirmou com a cabeça

Elena: Parece que você sempre esteve certa sobre ela ao falar que não prestava. Ela traiu o Jeremy com um cara que é o braço direito de nosso inimigo.

Ana: Me explica tudo melhor.

Elena e Damon começaram a contar a Ana tudo o que sabiam. Ana sempre soube que os Gilbert tinham negócios ilegais por isso ela não estranhou por os Salvator também terem ou por Jeremy se envolver nisso. Ela sabia que isso ia acontecer. Desde pequena era apaixonada por Jeremy e agora que sabia que ele estava separado e a sofrer decidira que era hora de mostrar ao garoto que ele não estava sozinho. Que existia uma pessoa que o amava e que sempre o amou. Ela sorriu ao pensar que talvez pudesse ser feliz com Jer e sabia que tinha o apoio de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.