Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

BOM ANO GENTE LINDA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/44

Depois de terem festejado a passagem de ano na fazenda Salvator todos decidiram voltar para a cidade. Elena estava um pouco nervosa pois sabia que Ric a levaria ao encontro de Natália e assim ela finalmente teria em seu poder a carta que Isobel lhe deixou.

Quando abriram a porta da mansão tiveram uma surpresa ao verem Rebeka sentada no sofá e com um lindo sorriso no rosto. Mel foi a primeira a ir em direção à tia e abraçou-a e depois todos a cumprimentaram. Ela estava com uma cara ótima.

Damon: Não sabia que tinha tido alta Beka. – falou abraçando a irmã bem forte

Beka: Queria fazer uma surpresa. Joshua disse que fiz muitos progressos e não havia motivo para continuar na clínica.

Car: Isso é ótimo. – as loiras se abraçaram e Damon acabou entrando no abraço também

Elena sorriu ao ver os três irmãos abraçados e desejou um dia ter uma relação como aquela com Madison mas depois dos últimos acontecimentos isso seria bem difícil.

Beka: Acho que falta uma pessoa nesse abraço. – quando Elena percebeu as duas loiras já a abraçavam da mesma forma que tinham feito com Damon.

Elena: Senti saudades suas Beka.

Beka: Eu também e adorei saber que meu sobrinho se chamará Anthony. – ela passou a mão na barriga de Elena.

Todos contaram as últimas novidades a Beka que ficou chocada com tudo o que acontecerá em tão pouco tempo. Ela abraçou Elena e garantiu que a morena poderia sempre contar com o seu apoio. Ela deixou de sorrir quando Car falou em Stefan.

Beka: Não quero falar nisso Car. Não agora. – desviou o olhar

Elena: Respeitamos sua escolha mas queremos que saiba que ele sentiu sua falta e possivelmente irá te pedir em namoro. – os olhos de Beka brilharam de felicidade

Car: Nesses dias era só Beka isto, Beka aquilo….ele teve a coragem de falar na minha frente que você era a barbie mais linda da família. – As três riram muito.

Elena subiu para o quarto e viu Damon apenas de toalha na cintura, com os cabelos molhados e ainda com água a escorrer pelo seu abdômen. Ela trincou os lábios e sorriu de forma maliciosa e quando ele a viu ela fez cara séria.

Elena: Poderia ter me esperado. – fez beicinho fazendo-o rir

Damon: Você esteve mais de uma hora falando com minhas irmãs. – ela suspirou

Elena: Agora eu nem uma casquinha vou poder tirar de você porque o Ric tá chegando. – cruzou os braços e Damon ria enquanto a abraçava

Damon: Não faz essa cara amor. Quando voltarmos você poderá tirar mais que uma casquinha. Afinal isto aqui é tudo seu. – Elena sorriu e beijou-o com muita vontade

Depois do beijo Damon colocou uma roupa confortável pois iria acompanhar Elena e Ric. Sabia que ela estava a passar por muita coisa e ainda por cima com a gravidez as suas emoções andavam um pouco descontroladas. O casal cumprimentou Ric e depois foram no carro deste em direção a casa de Natália. Quando Ric estacionou Elena reconheceu a casa pois em criança tinha ido lá algumas vezes com Isobel. Damon pegou na mão dela e eles seguiram Ric.

Natália sorriu ao ver Elena e puxou-a para um abraço deixando-a sem reação. Ric e Damon apenas observavam a cena.

Natália: Como cresceu Lena. Está uma linda mulher. – sorriu docemente – Isobel deve estar orgulhosa de você.

Elena: Nós viemos porque Ric falou em uma carta. Eu ainda estou confusa com as últimas descobertas. – todos sentaram nos sofás

Natália: Entendo você querida mas tudo que contei ao Ric é verdade. Você está ainda mais linda nesta gravidez que na primeira. – Elena a olhou e Damon perguntou

Damon: Viu Elena grávida de Mel? – ela olhou Damon e assentiu

Natália: Isobel e eu iamos muitas vezes observar Elena. Nós estavamos por perto quando deu à luz a Melisa, sua mãe chorou como nunca nesse dia e se arrependeu de não ter falado toda a verdade para você.

Damon: A irmã de Elena não acredita na história que você contou. – Natália sorriu fraco

Natália: Já imaginava isso. Quem gostaria de ficar a saber que a mãe não é o que sempre idealizou? Vou pegar a carta.

Elena começou a bater os pés no chão com o nervosismo e Damon e Ric seguraram nas mãos dela para esta ficar calma. Quando Natália entregou a carta, Elena reconheceu a caligrafia de Isobel e deixou cair uma lágrima. Sabia que não iria conseguir ler a carta por isso olhou para Damon.

Elena: Lê para mim? Eu não vou conseguir chegar até ao fim. – Ele sorriu e pegou a carta abrindo-a com todo o cuidado e começou a ler.

Damon: Elena se esta carta chegou em suas mãos é porque sabe de toda a verdade. Você não é minha filha biológica mas sim de Valéria Pierce. Eu a conheci quando ela te deu a luz e meu bebé faleceu. Ela entrou em depressão pós-parto e como eu sentia falta de meu bebé cuidei de você enquanto estive no hospital, nunca tinha visto um bebé tão lindo e meigo como você. Passado um tempo resolvi que já que não poderia ter filhos iria adotar e levei um susto quando te reconheci no orfanato. Procurei Valéria pois achei que se tratasse de algum engano e para meu espanto ela estava curada da depressão mas se recusava a te ter, ela só levou sua gravidez adiante por causa do marido e me proibiu de contar a ele onde você estava. Valéria não queria saber de você então eu decidi te adotar pois já te amava muito e nossos primeiros anos como mãe e filha foram maravilhosos, você não deve recordar pois era muito criança mas fomos muito feliz.

Minha atitude com você mudou quando soube que os Pierce andavam a sua procura, tive medo que seu pai biológico te levasse por isso me distanciei de você e deixei que pensasse que não a amava mas sempre cuidei de você. Seu casamento com Damon não foi para unir os impérios como eu te disse. Eu o conheci e soube logo que você se apaixonaria por ele e estando com ele seria mais difícil para os Pierce te levarem querida. Quando percebi que não era feliz em seu casamento fiquei triste e tentei te ajudar mas você não confiava em mim e quando fugiu grávida eu te procurei e logo te encontrei. Não falei para Damon ou seu pai onde estava pois vi como estava feliz ao gerar Melisa, sei o nome de minha neta porque acompanhei de longe sua gravidez. Fiquei orgulhosa quando entrou na sala de parto e trouxe sua menina ao mundo, ela era a cara de Damon e eu aproveitei que estava anestesiada para te visitar. Depois que foi mãe você se transformou em uma mulher de garra me dando mais orgulho e o cuidado que tinha com minha neta era lindo de se ver. Não sei se Damon te encontrará mas se isso acontecer tenho a certeza que ele amará esta Elena que é a mesma mas está apenas mais confiante e forte.

Sei que devia ter contado toda a verdade mas não conseguia dizer a você que Valéria te rejeitou por duas vezes. Espero que me perdoe anjo e que saiba que você foi a pessoa que eu mais amei. Se esta carta esta com você é porque eu já não estou viva mas garanti a sua proteção. Há uma pessoa que te ama tanto quanto eu e quando for hora ela irá se revelar para você.

Vou te dar um conselho apesar de talvez você achar que não tenho esse direito. Elena procure Damon e tente se acertar com ele pois sei que ainda o ama e a Mel é a cópia fiel do pai, dê uma segunda chance a seu casamento e seja feliz como eu sempre quis que fosse. Você, Mel e Damon formariam uma linda família e suas cunhadas sempre gostaram de você por isso sei que apoiariam você. Tente se entender com sua irmã pois sei que ela também te procurou. Ela idolatra os pais por isso será difícil para ela ficar a saber quem era Valéria na verdade.

Te amo anjo, me perdoe por tudo e seja feliz. Com amor, sua mãe Isobel Gilbert.

Damon olhou Elena e está estava lavada em lágrimas e Ric abraçava-a. Elena pegou a carta de Isobel e levou-a até o seu peito. Depois de se despedirem de Natália voltaram para a mansão e Damon deitou com Elena no sofá fazendo carinho nela pois a carta tinha mexido muito com ela e ainda faltava falarem novamente com Madison. Damon sorriu ao lembrar do que Isobel falou nele na carta, era bom saber que sua sogra mesmo nunca tendo demonstrado sempre acreditou no casamento dele e de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.