Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/40

Damon acordou sozinho na cama e sentia algumas dores no ombro em que tinha sido baleado. Ele ia levantar da cama quando Elena entrou e fez cara de brava.

Elena: Não ouse se levantar dessa cama. Você está de repouso. – ele voltou a deitar e ela deu-lhe o medicamento para aliviar a dor.

Damon: Só ia até a sala. – Elena sentou ao seu lado.

Elena: Pois pode esquecer que o senhor não sai daqui. Seus pais levaram Mel a passar uns dias na fazenda da família. – ele a olhou

Damon: Nem me despedi dela. – falou fazendo bico

Elena: Ela veio aqui se despedir. Te deu um monte de beijos mas você não acordou. – ele assentiu

Damon: Vai ficar aqui comigo?- perguntou sorrindo

Elena: Alguém tem de te vigiar.

Ela foi para mais perto dele e os dois se beijaram. O beijo era urgente e cheio de paixão. Eles necessitavam daquilo depois do susto que tiveram. Terminaram o beijo com muitos selinhos e Elena deitou a cabeça no ombro bom de Damon.

Elena: Madison e Enzo passaram aqui enquanto você dormia. – ele a olhou

Damon: Eles ficaram sabendo do tiro? – ela concordou

Elena: Ficaram e a Mad está furiosa por você me ter dado mais um susto. – Damon revirou os olhos

Damon: Madison deve me odiar. Acho que se não fossemos já casados ela te levaria de mim. – Elena riu e beijou-o rápido na boca

Elena: Ela só se preocupa baby. Nunca alguém conseguiria me levar de você, não agora que é o marido que eu sempre quis. – Damon beijou-a

Damon: Você já pensa nela como irmã?

Elena: Tou começando a pensar mas ainda é complicado. Não gosto quando ela fala nossos pais pois para mim os meus sempre foram os Gilbert, mesmo não sendo grande coisa.

Damon: Com o tempo você se acostuma amor. E como está nosso bebé.

Elena: Bem. Ele só está chateado pelo papai ter dado um susto na mamãe dele. – Damon riu e levou os lábios até a barriga de Elena beijando-a e depois falou para a barriga dela.

Damon: Oi bebé. O papai pede desculpa pelo susto tá? Tudo ficou bem e papai ama muito você, a Mel e a mamãe. – ele beijou a barriga novamente e Elena estava emocionada.

Elena: Você é um pai babão. – Damon puxou-a para si e beijou-a com amor.

Passaram-se dois dias e Damon já estava ótimo e tinha voltado à sua rotina. Hoje ele estava muito ansioso pois seria a consulta com a Dra. Meredith e ele poderia ficar a saber qual o sexo de seu bebé. Elena ria do entusiasmo e nervosismo de Damon. Os dois chegaram no hospital e Damon estava impaciente e quando os chamaram ele levantou em um pulo e abriu um lindo sorriso.

Meredith: Bom dia casal. Como a gravidez tem corrido? – a médica era muito simpática e Elena gostava dela

Elena: Depois daquele pequeno sangramento tudo tem corrido bem Meredith.

Meredith: Isso é bom. Elena pode ir vestir a bata e deitar na maca para eu te examinar.

Damon: Acha que hoje saberemos o sexo do bebé? – perguntou entusiasmado

Meredith: É bem possível.

Elena fez o que Meredith pediu. Damon sentou em uma cadeira ao lado da maca de Elena e segurou a mão dela, ele estava muito nervoso. Meredith chegou na barriga de Elena o gel que a fez arrepiar por estar frio e depois começou o ultrasom. Damon observava tudo atentamente e quando viu Meredith sorrir ficou mais nervoso.

Elena: Então já dá para saber o sexo? – ela sentiu Damon apertor um pouco a sua mão.

Meredith: Parabéns papais. Vocês irão ter um garoto.

Damon abriu e fechou a boca várias vezes e não conseguiu falar nada. Ele estava tão feliz e emocionado que algumas lágrimas caíram pelo seu rosto e quando olhou para Elena ela também chorava de felicidade.

Damon: Nós teremos um menino. Um menino Lena. – falou sorrindo e chorando ao mesmo tempo

Elena: Parece que terá alguém para ajudar a controlar os namoros de Melisa. – Damon fechou a cara e Elena e Meredith gargalharam.

Meredith: Sei que ainda é cedo mas já pensaram em um nome? – Elena sorriu

Elena: Já pensamos papai? – perguntou olhando encantada para Damon

Damon: Lógico que sim Dra. Meredith nesse pequeno visor está nosso Anthony Joseph Gilbert Salvator.

Meredith: É um nome muito lindo.

Damon e Elena saíram do hospital e mandaram Car, Klaus, Stefan, Ric, Mad e Enzo irem para a mansão pois queriam falar com eles. Como Rebeka não podia receber visitas elas pediram ao Dr. Joshua para lhe dar a notícia. Quando os dois chegaram na mansão todos os olhavam com expetativa.

Enzo: Porque chamaram todo mundo aqui? – ele estava curioso

Elena: Chamamos vocês porque hoje fomos a uma consulta e descobrimos o sexo de nosso bebé.

Car: ahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh. OMG, como só estou sabendo disso agora? Falem logo.

Damon: Estamos esperando que seu ataque passe.

Klaus: Fala de uma vez cara. – Damon sorriu para Elena e depois contou

Damon: Teremos um garoto. – todos ficaram felizes e foram em direção ao casal para felicitar os dois.

Stefan: Rebeka vai adorar quando souber. – falou com nostálgia

Damon: Pedimos para o médico contar a ela.

Mad: E já pensaram em algum nome para meu sobrinho. – Damon riu e passou a mão na barriga de Elena.

Damon: Anthony Joseph Gilbert Salvator.

Car: Que lindo. – falou batendo palminhas. Mad tinha ficado séria e Elena estranhou

Elena: Algum problema Madison? – Mad olhou-a e depois respondeu

Mad: Pensei que não iria colocar Gilbert no nome. – Ric não gostou do que ouviu

Ric: Porque ela não colocaria? Ela é uma Gilbert. – Mad o olhou desafiadora

Mad: Todos sabemos que isso não é verdade. Elena é uma Pierce como eu e não uma Gilbert.

Ric: Porém ela foi criada pelos Gilber e nunca teve contacto com os Pierce até e conhecer.

Todos olhavam os dois assustados pois eles estavam levando a discussão longe demais. Elena decidiu que deveria intervir antes que falassem algo que pudessem de se arrepender.

Elena: Madison eu compreendo sua surpresa mas Ric está certo. Eu sempre foi uma Gilbert toda a vida e a Mel também é por isso não tem motivo para Anthony não o ser. – Mad a olhou

Mad: Pensei que iria abandonar o sobrenome dos Gilbert agora que sabe que não é uma deles.

Ric: Para mim ela sempre será uma. É minha sobrinha mais querida. – Mad revirou os olhos

Elena: Nunca me passou pela cabeça adotar o sobrenome Pierce e abandonar o Gilbert. – Mad a olhou chocada

Mad: Você deveria pensar melhor Elena. Nossos pais ficariam felizes. – Elena apertou a mão de Damon com força.

Elena: Madison. Você tem de entender que apesar de não terem sido grande coisa os meus pais foram os Gilbert.

Mad: Então irá renegar os Pierce? – Elena voltou a apertar a mão de Damon e ele interviu

Damon: Elena já falou que continuara sendo uma Gilbert por isso aceite Madison. Vocês são irmãs mas não foram criadas juntas e ela não deve nada a sua família. O melhor é criarem uma relação a partir de agora.

Mad: Elena é quem sabe mas eu penso que ela ainda poderá mudar de ideias.

Elena: Pode desistir Madison porque minha decisão é final. Eu e meus filhos continuaremos a ser Gilbert Salvator.

Madison não gostou nada daquilo mas preferiu deixar as coisas assim por agora. Klaus abriu uma garrafa de champanhe e todos comemoraram a vinda do pequeno Anthony que apesar de ainda não ter nascido já era amado por tanta gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. Tem tanta gente acompanhando a fic que eu acho que alguém podia fazer uma recomendação...
Beijos