Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/39

Elena estava deitada na cama fazendo carinho na sua barriga e olhava Damon que estava inquieto andado de um lado para o outro dentro do quarto.

Elena: Damon. O que está te incomodando tanto? – perguntou Elena sentando na cama

Damon: Não consigo deixar de pensar naquele cara e no que ele falou. – Elena o olhou séria

Elena: Sério isso? Porque ainda está pensando no Dean? – Damon suspirou

Damon: Fiquei com medo dele conseguir te convencer a me deixar e a ficar com ele. – Elena sorriu e chamou para sentar ao pé dela na cama e depois olhou-o bem nos olhos.

Elena: Quando você vai entender que eu só amo você? Na minha vida só existe você baby e minha escolha sempre será você. – Damon sorriu aliviado e beijou-a com calma para desfrutar ao máximo aquele beijo.

Os dois desceram para a sala e encontraram Stefan sentado no sofá com uma cara nada boa. Stefan só percebeu a presença deles quando Damon falou

Damon: Aconteceu alguma coisa séria Stefan? – Stefan olhou os dois e depois respondeu

Stefan: Estou sentindo a falta de Rebeka. – Damon serviu-se de uma dose de bourbon e Elena foi quem falou

Elena: Deveria ter percebido que ela te faz falta antes. – Stefan baixou o olhar – Ela está na clínica apenas 1 dia e o Dr. Joshua não autoriza visitas ainda.

Stefan: Me sinto culpado por ela estar um pouco descontrolada.

Damon: Também não precisa ficar desse jeito Stef. A Beka sempre foi um pouco mais frágil e você não tem culpa de não a amar. – Stef levou as mãos à cabeça

Stefan: O problema é que eu acho que a amo só que não me consigo ver em uma relação séria. – Damon bebeu um pouco e mais uma vez Elena interveio

Elena: Aproveita este tempo que ela está ausente e pensa no que realmente quer. Se você ama a Beka talvez possa tentar mudar por ela para que possam ter um futuro juntos.

Stefan: Vou fazer isso. Obrigada pelo conselho Elena. – Elena sorriu

Damon: Eu também estive te ouvindo porque a mim você não agradece? – perguntou indignado

Stefan: Talvez porque não me deu nenhum conselho útil. – Elena deu risada e Stefan foi embora.

Caroline entrou correndo na mansão como uma louca e Klaus vinha logo atrás dela bem chateado.

Car: Não sei porque veio atrás de mim. Podia ter ficado na lanchonete a flertar com aquela ruiva. – Car gritou

Klaus: Eu já falei que não estava flertando com ela sweet. Apenas estava sendo gentil.

Car: Nesse caso também irei começar a ser gentil com os garçons quando formos em um restaurante. – Car o alfinetou

Klaus: É que nem se atreva Caroline Salvator. – falou bravo e Damon e Elena começaram a gargalhar recebendo um olhar feio dos dois.

Car: Podem dizer onde está a graça? – perguntou irritada

Damon: É que ver você e o Klaus discutindo por ciúmes é engraçado maninha. – ela revirou os olhos

Klaus: Nós não estamos discutindo e sim conversando.

Car: Isso mesmo. – falou indo beijar o namorado e Damon riu mais

Damon: Lena quando eles estiverem discutindo novamente é só nós falarmos que estão com ciúmes que eles logo se acertam. – Elena riu

Car e Klaus deixaram os dois na sala e foram para o quarto da loira. Damon e Elena riram muito da cara dos dois. Eles estavam tranquilos até Damon receber um telefonema e ficar bem sério.

Elena: Mais problemas? – perguntou preocupada

Damon: Espero bem que não. Stefan me ligou dizendo que terei de comparecer na entrega de uma carga de armas daqui a pouco.

Elena: Não me diz que é o negócio que vocês roubaram do Elijah? – ela o olhava séria

Damon: É esse mesmo mas não precisa se preocupar pois tudo vai correr bem amor. – Elena ficou irritada

Elena: Como quer que não me preocupe se esse desgraçado vive ameaçando a gente de morte. Já pensou se ele aparece por lá? Eu não acho seguro você ir. – Damon aproximou-se dela e segurou-lhe o rosto com ambas as mãos.

Damon: Sei que é perigoso mas você tem de confiar em mim. Vai tudo dar certo e eu prometo que volto para você. – roubou-lhe um selinho e depois pegou a sua jaqueta e foi embora.

Elena estava com um mau pressentimento e quando Car e Klaus desceram contou para eles onde Damon tinha ido. Klaus ficou irritado por o amigo não o ter chamado e preocupado pois Elijah de certeza faria algo.

Damon e Stefan estavam a entregar o carregamento com as armas e o comprador depois de conferir deu-lhes uma pasta com o dinheiro que haviam combinado. Tudo estava a correr normalmente e eles estavam até achando estranho. Depois de o comprador ir embora, Stefan e Damon preparavam-se para ir embora do local da entrega quando ouviram um tiro ser disparado e viram alguns homens de Elijah no local.

Damon: Estava tudo correndo bem demais para ser verdade. – falou enquanto puxava pela sua arma.

Stefan: Eles estão em maioria mas não são grande coisa acertando no alvo. – deu um sorriso

Os dois começaram a trocar tiros com os homens de Elijah e quando pensavam que jé tinham morto todos, um dos homens que estava caído no chão disparou a arma e acertou no ombro de Damon. Stefan imediatamente matou o cara e foi ajudar Damon que estava a perder algum sangue.

Stefan: Droga. O que faremos agora? - perg–ntou mais para si do que para Damon

Damon: Me leva para casa e pede que Ric envie lá um médico de confiança. – Falou enquanto tentava estancar o sangue

Stefan: Não seria melhor irmos em um hospital? – perguntou nervoso

Damon: Você sabe que se formos lá teremos de responder a perguntas e não queremos a polícia investigando a gente.

Stefan concordou e começou a dirigir em alta velocidade até a mansão. Quando chegaram ajudou Damon a sair do carro e depois entraram na mansão. Car, Klaus e Elena tomaram um susto ao ver Damon ferido que deu um sorriso fraco para os tranquilizar. Stefan o levou para o quarto e todos os seguiram e depois de deitar Damon explicou o que aconteceu.

Stefan: Depois de termos fechado o negócio e do comprador ter ido embora apareceram uns homens de elijah e começaram a disparar contra a gente. Pensavamos que todos estavam mortos mas um deles ainda atingiu o Damon no ombro. O Ric vem a caminho com um médico. – Car abraçou Klaus pois estava com medo e Elena estava chateada

Elena: Falei para não ir nesse encontro mas você me deu ouvidos? Não. Prometeu voltar inteiro e chega ferido. – ela estava nervosa

Damon: O tiro foi só de raspão Lena. Ficarei bem não precisa se preocupar.

Elena: Queria ver se fosse eu chegando cheia de sangue se estaria calmo. Você poderia ter morrido Damon. – ela sentou ao seu lado e deixou algumas lágrimas caírem finalmente.

Damon: Não fica assim amor. O importante é que estou aqui e vivo.

Ric chegou com o médico e examinou Damon. A bala não tinha feito um grande estrago por isso ele logo estaria bem. Todos saíram do quarto deixando Elena sozinha com Damon.

Damon: Não falei que ficaria bem? Daqui a nada estou pronto para outra. – Elena olhou-o com raiva

Elena: Nunca mas nunca mais repita uma coisa dessas.

Damon com o seu braço bom puxou-a para cama fazendo-a ficar deitada ao seu lado. Devido ao medicamento que tinha tomado estava ficando com sono e em pouco tempo adormeceu. Elena aproveitou para suspirar por ele estar bem e aconchegou-se ao seu lado pois não queria ficar longe dele, tinha medo de o perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.