Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/32

Damon e Elena tinham acabado de sair da primeira consulta que tinham tido com a Dra. Meredith. A gravidez de Elena estava a correr bem por enquanto e Damon não conseguia parar de sorrir, ele tinh ficado emcionado ao ver o primeiro ultrasom. Os dois iam a caminho da empresa quando um carro se atravessou na frente deles fazendo Damon travar com brusquidão. Os dois se olharam e já estavam com as mãos nas armas quando o carro saiu de lé sem fazer nada.

Damon: Acho que foi um aviso de Elijah para ficarmos atentos. – Elena assentiu com a cabeça.

Klaus estava na sala da mansão Salvator dando voltas e mais voltas enquanto esperava por Caroline que ao vê-lo ali se surpreendeu.

Car: O que faz aqui Klaus? – ele assustou-se ao ouvir a voz dela mas depois sorriu

Klaus: Eu pensei na nossa última conversa e decidi que deveria vir falar com você.

Car: Pois então pode começar. – ela tentou parecer indiferente.

Klaus: Eu sempre soube o que sentia por mim e imagino que no fundo saiba que eu também sinto algo por você. Eu nunca tive um relacionamento sério por isso sempre te esnobei mas quando pediu para eu me afastar acabei percebendo que não o posso fazer. Por isso minha resposta é sim.

Car: Eu acho que não entendi nada do que falou. – ela estava confusa

Klaus: Eu quero tentar construir uma relação de verdade com você Caroline pois no fundo sei que te amo. – a loira deixou algumas lágrimas caírem e foi-se aproximando dele.

Car: Você tem certeza que quer isso mesmo? – ele apenas confirmou com a cabeça e logo a puxou para um beijo apaixonado. Caroline sorriu no meio do beijo e os dois foram interrompidos por Rebeka que acabava de entrar.

Beka: OMG, eu acho que não estou vendo direito. – Klaus riu

Klaus: Pode acreditar que é verdade Beka. Eu acabei de me tornar seu futuro cunhado. – ela sorriu

Beka: Isso é ótimo. Agora que estão juntos acha que me poderá perdoar Car? – as duas se olharam por um bom tempo e depois de Car confirmar se abraçaram

Car: Estava farta de estarmos brigadas. Senti sua falta.

Beka: Eu também senti sua fala. Eu foi uma idiota ao fazer o que te fiz.

Klaus: Melhor esquecermos tudo e tentar fazer a Beka e o Stefan se acertarem. – ele abraçou Car por trás.

Beka: Você sabe bem que Stefan é o mais difícil. Ele não vai querer largar a vida boêmia que tem para entrar em um relacionamento sério. Mas fico feliz por vocês.

Elena e Damon estavam trabalhando na empresa quando Jeremy apareceu de surpresa.

Jeremy: Oi. Eu não queria atrapalhar mas o assunto é sério. – Elena abraçou o amigo e depois eles sentaram junto de Damon.

Damon: Pode falar o que tá rolando.

Jeremy: Por esta altura vocês já devem saber que eu sabotei o último negócio do Elijah e que ele perdeu milhões. – o casal confirmou – Eu sempre soube que ele iria querer se vingar mas acontece que fiquei sabendo que o alvo dele são vocês e não eu. Vim oferecer minha ajuda por isso.

Damon: Nós agradecemos até porque ontem caímos em uma emboscada dele.

Jeremy: Podem contar comigo para tudo. Vim também para convidá-los a jantar em minha casa. Medison e Enzo já confirmaram. – Damon sorriu mas Elena ficou desconfortável

Elena: Será que dá para adiar esse jantar? – os dois a olharam sem entender – Eu ainda não sei se a Mad é de facto minha irmã e se nós formos sei que ela só falará disso. Daqui a uns dias o resultado de DNA sai e aí podíamos jantar sem problema.

Jeremy: Por mim tudo ótimo Lena.

Depois de Jer ir embora Damon e Elena arrumaram as suas coisas e voltaram para a mansão. Quando eles entraram Elena viu uma mulher levantar do sofá e a correr na direção deles e ficou chocada quando esta pulou no colo de Damon e o beijou na boca mas o pior foi a dor que sentiu por ele não a ter afastado logo. Ela já estava com as lágrimas nos olhos mas não iria derramar uma única jurou a si mesma. Damon por fim afastou a mulher e viu que a cara da esposa não era nada boa.

Damon: Hayley o que faz aqui? – Elena revirou os olhos ao saber o nome da vadia

Hayley: Tava por aqui e decidi fazer uma surpresa lindo. – Damon achou melhor contar tudo a ela.

Damon: Gostei de te ver de verdade mas não pode mais andar por aí me beijando. – Elena estava cada vez com mais raiva, então ele e ela já tinham tido algo.

Hayley: Porquê? Nunca houve problema entre a gente? – Damon estava nervoso

Damon: É que eu resolvi dar uma chance para meu casamento. – Hayley o olhou séria – Esta é minha esposa Elena. – Hayley fez de conta que nem ouviu aquilo

Hayley: Tudo bem. Mas eu vou ficar uns dias cá na cidade e você irá me hospedar como sempre. – falou sorrindo

Damon: Claro a casa é sua. – Quando Elena ouviu aquilo chegou ao limite e quebrou uma jarra que estava bem ao seu lado, fazendo os dois a olharem.

Elena: Você só pode estar brincando. – falou com raiva e ele tentou explicar

Damon: Elena ela é amiga da família. – Elena riu sem vontade

Elena: Amiga? Faça-me rir. Se fosse amiga não te beijaria na minha frente e você não teria demorado tanto para a afastar. – falou irritada

Hayley: Que exagero foi só um beijinho, nós já fizemos coisas bem piores e melhores. – falou sorrindo de forma safada.

Damon: Melhor ficar quieta Hayley. Lena ela só vai ficar aqui uns dias.

Elena:Eu sou uma idiota por pensar que você poderia ter mudado. Quando acho que estamos bem e que a Katherine já não existe você dá um jeito de enfiar outra vadia no meio da gente.

Hayley: Vadia não. – falou ofendida mas Elena nem se importou.

Elena: Para mim chega Damon. Você escolhe ou sai de nossa casa sua amiga ou saio eu. – Damon a olhou incrédulo

Damon: Você não está falando a sério. – ele comentou

Elena: Isso você que pensa. Tem até a noite para mandar ela embora se não quem vai sou eu. – ela se afastou em direção as escadas.

Damon: Elena Gilbert Salvator espere. – Gritou e ela riu

Elena: Percebeu o que acabou de dizer? Apenas o Elena está certo, pois Gilbert não sei se sou e Salvator pelo jeito também deixarei de ser. – ela subiu as escadas correndo e se trancou no quarto de Mel.

Damon encarava as escadas por onde Elena tinha desaparecido e só voltou à realidade quando sentiu Hayley passar as mãos pelo corpo dele que fez questão de se afastar.

Hayley: Lindo você não vai me mandar embora né? – sorriu maliciosamente mas Damon nem percebeu pois tinha na mente a imagem de Elena com raiva dizendo que iria abandoná-lo.

Damon: Desculpa mas você não poderá ficar aqui desta vez. – ela ficou chocada

Hayley: Vai me mandar embora só porque aquela lá quer?

Damon: Aquela lá é minha esposa e se chama Elena. E além de ser a mãe de minha filha está esperando mais um filho meu e eu amo ela. Por isso se ela não te quer aqui você não fica. – falou bravo.

Hayley: Você disse que a ama? – perguntou surpresa

Damon: Sim e ainda há quem diga que milagres não acontecem. – sorriu

Hayley: Não estava sabendo disso. Eu vou embora mas só depois do jantar e se você durante minha estadia qui mudar de ideias eu sei de muitas formas de nos divertirmos.

Damon: Eu não vou mudar de ideias. Mas pode jantar cá pois assim aproveita e vê Caroline e Rebeka.

Elena depois de trancar o quarto da filha deixou-se cair no chão e as lágrimas caíram por todo o seu rosto.

Mel: Mamãe o que você tem? – Só então Elena percebeu a presença da filha e a chamou para um abraço

Elena: Nada não meu bebé a mamãe é que brigou com o papai. – Mel a olhou

Mel: Por isso tá triste? – perguntou limpando-lhe as lágrimas

Elena: É mas logo passa princesa. O que acha de mamãe e seu irmão passarem a tarde aqui com você. – Mel sorriu e depois tocou a barriga de Elena.

Damon foi andando em direção ao quarto e quando chegou ficou surpreso por Elena não estar lá. Ele andou até ao quarto de Mel e viu que a porta estava trancada por isso bateu.

Damon: Elena abre a porta pois temos de falar. – Elena estava com a cabeça deitada no colo da filha que fazia carinho no cabelo dela e não falou nada por isso foi Mel a falar.

Mel: A mamãe não quer falar agora. Ela está muito triste e vai ficar aqui comigo depois ela fala com você papai.

Elena ficou agradecida por sua filha ter respondido e por Damon não ter insistido em bater mais na porta, ela não queria falar com ele agora. Damon sentiu-se mal por Elena estar a sofrer, ele nunca quis corresponder ao beijo de Hayley mas quando deu conta já o tinha feito mas logo a afastou. Ele decidiu deixar Elena quieta um pouco e voltou para o quarto deles. Ele estava sentado na cama quando a porta foi aberta por duas loiras furiosa e ele pensou “ótimo elas já sabem o que aconteceu”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.