Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/31

Elena ao ver Damon fechar a porta do quarto a chave sabia que era hora de realizar uma de suas fantasias por isso continuou deitada e Damon começou.

Damon: Ora se não é a Gilbert. – ele falava com descaso e Elena fingiu que se assustou.

Elena: O que pensa que faz no meu quarto Salvator? – ele sorriu maliciosamente

Damon: Eu vim mostrar para você quem é que manda. – falou sério e Elena riu

Elena: Tem certeza que é você quem manda?- ele assentiu com a cabeça e ela retirou debaixo de sua almofada uma arma e apontou para ele – Continua com sua certeza? – falou se levantando e indo até ele sempre com a arma apontada.

Damon: Então você está armada? Vai me matar? – perguntou ele em um tom sério e ela deu uma piscadinha.

Elena: Será que eu vou? – ela se aproximou dele e encostou a arma no peito dele e deu um sorriso sacana – Acho que sim mas não como você está pensando. – ele levantou uma das sobrancelhas

Damon: E o que você tem em mente? – Elena deu-lhe um pequeno empurrão e ele caiu sentado na cama.

Elena: Que tal eu te matar de prazer? – ele a olhou e deu um sorriso torto.

Damon: Essa era minha ideia quando entrei aqui. – ele se levantou e ficou em frente a ela que ainda estava com a arma na mão.

Elena: Isso é bom mas quem manda aqui sou eu. – Damon ficou muito excitado com ela a apontar-lhe a arma e a morder um de seus lábios.

Damon: Tudo bem. O que pretende? – os olhos dele brilhavam de desejo

Elena:Eu quero que tire de forma bem lenta e sensual a minha roupa. – Damon piscouos olhos, aquilo estava sendo melhor do que o que tinha fantasiado.

Ele se aproximou dela que usava um top mais um short e a olhou bem nos olhos. Despois se ajoelhou e com os dentes tirou-lhe o short e ela estava deliciada com aquilo. Ele levantou e como o top dela tinha vários botões à frente resolveu ser mais ousado e com as duas mão arrancou o top do corpo dela arrebentando todos os botões. Ela adorou aquilo mas tinha de mostrar quem mandava por isso apontou a arma bem perto do peito dele.

Elena: Parece que está muito apressado Salvator? Ou será que não sabe o que significa a palavra lento? – ele deu-lhe um sorriso sacana e ela empurrou-o para cima da cama e ficou por cima dele que a observava apenas em roupa intíma.

Damon: Eu apenas quis ser mais sensual. – ele passou a língua nos lábios ficando muito sexy e segurou a cintura de Elena com ambas as mãos.

Elena: Eu acho que não precisarei mais disto hoje. – falou balançando a arma e depois jogou-a no chão do quarto e sem Damon estar à espera ela fez o mesmo que ele e de forma selvagem arrancou a camisa dele deixando-o com o peitoral todo exposto.

Ela sorriu e passou as unhas por todo o abdomén bem definido dele fazendo-o sentir arrepios e depois começou a distribuir beijos até chegar bem perto do seu ouvido e falar sensualmente.

Elena: Acho que tá na hora de você assumir o controlo Baby. – ele imediatamente trocou a posição dos dois e Elena agora estava por baixo dele.

Damon livrou-se da suas calças e começou a dar atenção ao corpo de Elena. Ele foi distribuindo beijos e pequenas mordidas por todo o corpo de sua morena e depois ajudou-a a retirar o seu soutien deixando os seios dela livres. Ele abriu um sorriso e levou a sua boca até eles sugando-os e depois apertando-os. Elena estava em delírio e puxava os cabelos dele e fincava bem as suas unhas nas costas dele.

Os dois estavam completamente entregues um ao outro e quando Damon a penetrou eles começaram um vai e vem gostoso sempre no mesmo ritmo chegando juntos ao ápice. Damon beijou Elena com paixão e depois saiu de dentro dela deitando ao seu lado com um sorriso enorme.

Damon: UOU. Isto foi bem melhor do que eu imaginei. – Elena soltou uma risadinha

Elena: Só você para fantasiar em ir para a cama com uma mulher te apontando uma arma.

Damon: Tem de admitir que foi bom. Você parecia a chefe da máfia apontando a arma de forma sexy, estava linda e gostosa. – Elena bateu no braço dele.

Elena: Tenho de admitir que foi bom, muito bom. – ele sorriu sacana e depois ficou sério

Damon: Será que um dia vai me perdoar completamente? – Elena o olhou sem entender – Você sabe se no início de nosso casamento eu não tivesse sido um canalha nós poderíamos estar juntos e felizes à muito mais tempo.

Elena: Não pensa mais nisso Damon. Eu garanto que já te perdoei e se você não tivesse sido um canalha como fala quem garante que ainda estariamos juntos?

Damon: Eu já falei que eu te amo muito? – perguntou

Elena: Hoje acho que não.- disse sorrindo

Damon:Pois então saiba que eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.

– a medida que ia falando ia beijando o corpo de Elena que começou a gargalhar.

Elena: Eu também te amo baby.

Os dois iniciaram um beijo calmo e depois que o ar faltou Elena deitou acabeça no peito de Damon que começou a fazer carinho nos cabelos dela.

Damon: Vai mesmo fazer o exame de ADN? – perguntou sério

Elena: É a única forma de saber a verdade. O Ric diz que nunca ninguém na família falou que eu era adotada por isso a Mad pode estar errada.

Damon: Ela fala com muita certeza que é sua irmã. – Elena suspirou – Você gostaria que ela fosse?

Elena: Por um lado sim pois teria alguém de minha família junto a mim. Mas eu não queria descobrir que sempre vivi uma mentira.

Damon: Não fica triste não. Pensa em nosso filho. – ele beijou a barriga dela

Elena: Você fica todo bobo falando dele.

Damon: Eu quero estar presente em todos os momentos de sua gravidez e aproveitar tudo o que perdi quando esperava a Mel. – os olhos de Elena ficaram cheios de lágrimas.

Elena: Amanhã teremos nossa primeira consulta com a Meredith.

Damon: Tenho pena que ainda não dê para saber o sexo. – falou fazendo bico que Elena desfez com um beijo.

Os dois ficaram deitados na cama curtindo mais um pouco e depois Damon carregou Elena no colo para o banheiro para tomarem um banho juntos. Nem precisa dizer que o banho foi bem demorado né? Damon aproveitou para fazer mais uma vez amor com Elena ali na banheira cheia de espuma e só depois tomaram um banho de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostava de saber o que acharam do capítulo...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.