Safe and Sound escrita por piinkfox


Capítulo 6
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Sarah descobre em qual casa irá pertencer e Draco ouve verdades que deveriam ser ditas há muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664018/chapter/6

Sarah sentou-se em uma poltrona de veludo azul escuro da sala de Dumbledore e o bruxo colocou em sua cabeça o Chapéu Seletor. Sarah estava confusa com a situação, como um chapéu velho e surrado iria escolher sua sala?

– Não sou apenas um chapéu velho e surrado, Srta. Black! – disse o Chapéu em tom de deboche – Interessante, mais uma Black em Hogwarts! Agora vejamos... é dona de uma mente inteligente, muito inteligente! Você se daria muito bem na Corvinal, jovem. – disse ele antes de pensar mais um pouco – mas também tem muito de seu pai, Sirius. É muito corajosa e fiel aos que lhe cercam, Grifinória seria um bom lugar para você. Mas seu sangue fala mais alto, o sangue dos Black é mais forte. Com essa ambição, sede de poder, sede de provar-se para os outros é sua maior característica, Srta. Black. Mesmo que escondida pelos traumas de sua vida, sua personalidade não se apaga, só pode ficar na SONSERINA!

Sarah suspirou aliviada, ficaria perto de Draco e assim se sentiria mais segura naquele castelo. Olhou para Dumbledore que sorria em aprovação e observou que um dos homens dos quadros aplaudia em aprovação.

– Este é Phineas Nigellus Black, Sarah. Ele é seu pentavô, sei que nunca conheceu muito sobre sua família paterna. – disse Dumbledore ao ver a moça observar o quadro. – sei que esta aflita, mas tudo dará certo, minha querida.

– Obrigada, diretor Dumbledore. – respondeu Sarah – É realmente estranho chamar o senhor assim, mas melhor eu me acostumar do que explicar a todos como conheço o diretor de Hogwarts a ponto de chama-lo pelo primeiro nome. – riu Sarah.

– Devemos manter seu segredo como está, querida. – disse Dumbledore segurando seu ombro. – agora vamos que temos um banquete a nossa espera!

Sarah saiu da sala de Dumbledore e deparou-se com Blásio a aguardando na porta da sala. A moça ficou surpresa, mas até que achou o gesto bonitinho.

– E então? – perguntou Blásio curioso.

– Sonserina.– respondeu a garota.

– Que ótimo! Vamos para o Salão Principal? Estou com fome e o banquete será servido em alguns minutos.

– Ok! Tem notícias de Draco? – Perguntou enquanto caminhavam até o Salão Principal.

– Ele já deve estar no Salão Principal nos esperando.

– Desculpa se demorei na sala do Alv... Diretor Dumbledore. – disse Sarah quase chamando o diretor pelo primeiro nome.

– Imagine! – respondeu o garoto com um sorriso. – Chegamos, bem vinda ao Salão Principal!

Sarah não podia deixar de ficar maravilhada com o Salão Principal de Hogwarts, olhava maravilhada para o teto onde podia-se ver o céu limpo e estrelado com velas flutuantes iluminando o ambiente. Viu cinco grandes mesas de madeira, em frente a todas, Sarah viu o que deduziu ser a mesa dos professores que ficava a frente de todas com os professores sentados lado a lado. Em frente a esta mesa ficavam as outras quatro grandes mesas onde os alunos sentavam-se em bancos de madeira.

– Venha, Sarah! A mesa da Sonserina fica aqui. – disse Blásio a guiando para a mesa dos sonserinos.

– Eu já sabia! – comemorou Draco animado. – Venha, Sarah! Guardei um lugar pra você do meu lado – disse Draco fazendo com que Pansy estremecesse de ódio.

– Obrigada, D. – respondeu Sarah sentando-se ao lado do primo. – Eu ainda não sei aonde você foi quando descemos do trem! – perguntou Sarah.

– Fui fazer uma surpresinha para você, S. Pra você começar seu ano em Hogwarts sorrindo – respondeu Draco. – Aguarde e verá, vai valer a pena! – disse ao ver o rosto confuso de Sarah.

O banquete se iniciou e os alunos conversavam e riam, os sonserinos faziam perguntas a Sarah sobre Nova York e ela respondia timidamente. Pansy não perdia uma oportunidade de fazer comentários ácidos e sarcásticos para Sarah, ignorando os olhares de censura de Draco. A conversa foi interrompida quando um Harry Potter entrou no Salão Principal coberto de sangue e ainda tentando estancar o sangue de saía de seu nariz, aparentemente quebrado.

– Esta aí seu presente, S.! – disse Draco rindo e apontando para Potter. – O idiota achou que poderia nos espionar no vagão do trem e sair impune, resolvi dar uma lição para o Potterzinho e ainda divertir você.

Todos os alunos da Sonserina riam enquanto Harry passava por eles, inclusive Sarah que se apoiava no ombro do Primo e segurava as mãos com a boca para disfarçar uma alta gargalhada.

– Realmente, valeu a pena. – disse a garota baixinho no ouvido de Draco.

Após o fim do banquete, os alunos seguiram para seus dormitórios e no meio do caminho para as masmorras e a sala comunal da Grifinória, as duas casas se encontraram fazendo com que Sarah e Hermione parassem lado a lado.

– Hermione! – disse Sarah reconhecendo a garota que conheceu no Beco Diagonal.

– Sarah! – disse a garota surpresa ao ver que Sarah a cumprimentou mesmo sabendo que a garota era parente dos Malfoy. – Vejo que foi pra Sonserina, que pena! Fiquei com a esperança que pudesse ser selecionada para a Grifinória e seriamos amigas.

– E o que impede? – perguntou Sarah sorrindo. – Até onde eu sei, teremos várias aulas juntas e temos os intervalos para conversar.

– Sim, claro. Nada impede! – Respondeu Hermione ainda incrédula que Sarah, parente de Draco Malfoy pudesse querer sua amizade, a garota achou aquilo estranho, mas gostou muito da ideia de ter uma amiga mulher, já que praticamente só andava com Harry e Rony, e além de tudo a garota havia realmente simpatizado com Sarah.

– Sarah, não converse com essa sujeitinha de sangue ruim! – Rosnou Draco puxando Sarah pelo braço. – Gente com ela não merece nem respirar do nosso lado!

– Do que a chamou? – Perguntou Sarah assustada.

– Sangue ruim! Escória, suja, imunda! Nascida trouxa, criada por trouxas! Gente como ela não merecia estar aqui em Hogwarts. – disse Draco alto e com raiva.

Todos pararam para olhar a cena, muitos alunos da Grifinória, inclusive Harry e Rony, empunharam varinhas, enquanto os sonserinos riam.

– Draco, não sei se você lembra, mas sou mestiça! Minha mãe era trouxa, fui criada por ela! – respondeu Sarah quase gritando. – Quando você insulta Hermione, insulta a minha mãe, insulta a minha família e insulta a mim! – disse Sarah ofegando de raiva.

– Mas eu não te insultei, S. – respondeu Draco apavorado. – Você ainda tem sangue bruxo, não é como um sangue ruim que não tem nenhum, tem apenas um sangue podre e trouxa.

– Você não entende nada mesmo! – disse Sarah e depois virou-se para Hermione. – Desculpe pelo meu primo, Hermione. – disse a garota – Malfoy, você é um completo idiota! – gritou Sarah antes de sair correndo.

– Sarah, Espere! – gritou Draco indo atrás da prima. – Sarah!

– Deixe essa garota pra lá, Draco. – disse Pansy tentando segurar Draco.

– Me solte, Pansy! – disse Draco soltando-se dos braços da garota e saindo correndo atrás de Sarah. – SARAH! – gritava Draco desaparecendo pelo castelo.

– Nossa! Quem diria que uma garota de um metro e meio enfrentaria Malfoy! – comentou Rony.

– Essa garota tem alguma coisa diferente. – comentou Harry. – Ela não faz vocês lembrarem de alguém?

– Não sei, Harry. Os olhos dela tem algo familiar. – comentou Hermione pensativa. – Ah! Vamos logo para o dormitório, tivemos ação o suficiente por hoje

Não longe dali, Draco encontrou Sarah sentada no chão atrás de uma estátua. Viu que a garota estava chorado e ainda por cima chorando por uma besteira que ele fez. Logo ele que deveria protegê-la de todos que poderiam lhe fazer mal, a faz chorar na primeira noite.

– Sarah, me desculpe. – pediu o garoto.

– Não quero falar com você! – rosnou Sarah.

– Por favor, desculpe. Sou um idiota

– Que bom que você já sabe. – retrucou a garota rispidamente.

– Sarah, eu nunca mais vou repetir aquilo. Eu te amo, você é minha irmãzinha, é tudo o que eu tenho de bom. – disse sentando do lado de Sarah. – Você foi a coisa mais bonita que me aconteceu. Eu nunca me importei com ninguém, sabe. – disse Draco envergonhado. – Mas agora eu tenho você, que é uma irmã pra mim. Eu quero te proteger, nunca te deixar sofrer e só de ver que você chora por minha causa, me dá vontade de me jogar da Torre de Astronomia.

– Me prometa que nunca mais vai repetir aquilo. – disse Sarah olhando nos olhos do primo. – Não quero que seja amigo da Granger, mas que a respeite! Ela e todos os nascidos trouxas, guarde suas ideologias para você!

– Eu prometo! – respondeu Draco. – Me perdoe, S.

– Perdoado, D. – disse abraçando o primo. – Agora vamos dormir, estou exausta e ainda temos aula amanhã cedo!

– Verdade, vamos pra cama antes que a gente ganhe detenção no primeiro dia. – disse Draco ajudando Sarah a se levantar e caminharam até as masmorras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Achei muito fofa a conversa entre Draco e Sarah e adorei eles se chamando de D. e S. (quedelhe os fãs de Gossip Girl pra entender a referência? hahaha)
Beijos

PS: me segurei pra não colocar no nome do capítulo ''Is it too late now to say sorry?'' HAHAHAHA to viciadíssima em Justin Bieber, alguém mais tá assim? hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.