Safe and Sound escrita por piinkfox


Capítulo 14
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores! Sei que dei uma sumida, mas a formatura me deixou realmente exausta (e com ressaca, digamos que eu tenha bebido um pouco a mais do que devia hahaha) MAAAAAAAAS saiu mais um capítulo!

Espero que gostem e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664018/chapter/14

Sábado chegou mas as preocupações de Sarah não acabaram. Draco estava a cada dia mais distante, não implicava com Hermione, Harry e os Weasley, não comia direito e até cabulava muitas aulas. Sarah viu que a coisa estava séria mesmo quando descobriu que Draco não iria jogar quadribol, a coisa que ele mais amava fazer e fazia muito bem e logo um jogo contra a Grifinória, a maior rival da Sonserina não só no quadribol, mas em todos os quesitos possíveis.

Sarah resolveu vestir as cores da sua casa para o jogo de quadribol, esclheu um vestido verde musgo rodado com um cinto prateado na cintura, marcando sua cintura fina, um cardigan cinza escuro e sapatilhas da mesma cor com seu cabelo em um penteado meio preso com cachos soltos. Quando desceu para a sala comunal, Básio estava esperando por ela sentado em uma poltrona.

— Bom dia, Sarah. – disse o garoto sorrindo.

— Bom dia. – respondeu Sarah. – Sabe do Draco?

— Não, quando acordei ele já não estava no dormitório. – respondeu Blásio.

— Ele anda muito estranho ultimamente. – disse Sarah preocupada.

— Não há de ser nada. – disse Blásio. – Você ficou linda com as cores da Sonserina. – disse sorrindo.

— Ah, obrigada. Quis apoiar a casa, mas sem usar aquele cachecol horrível. – disse Sarah. – Sem ofensas. – disse olhando para um grupo de garotas que usavam o cachecol da Sonserina e olhavam Sarah com cara feia.

— Você é incrível, sabia? – disse Blásio rindo.

— Sou apenas honesta. – disse Sarah sorrindo.

— Só estou interessado em saber uma coisa. – disse Blásio.

— E o que seria?

— Vai torcer por mim? – perguntou Blásio sorrindo e com uma das mãos no rosto de Sarah.

— Claro, com certeza. – respondeu Sarah.

— Vou jogar pra você. – disse Blásio sorrindo.

— Então vamos tomar café, Sr. Atleta! Precisa de energia pra ganhar daqueles grifinórios.

— Não ganho nada pra me motivar? – disse Blásio puxando Sarah pela cintura e se aproximando dos lábios da garota.

— Ganhe o jogo e depois resolvemos isso. – respondeu a garota com um sorriso malicioso soltando-se dos braços de Blásio.

Blásio sorriu e ele e Sarah foram para o Salão Principal para tomar café da manhã. Quando chegaram Sarah notou na mesa da Grifinória que Rony Weasley estava nervoso demais, devido a sua estréia como goleiro da Grifinória. Ao passar por Harry, Rony e Hermione Blásio não perdeu a oportunidade de atormentar Rony.

— Preparado para passar vergonha, Wasley? Será que é possível você se humilhar mais do que já se humilha diariamente? – perguntou Blásio zombando.

— Cala a boca, Zabini! – disse Rony.

— E o seu priminho amado, Black? Ele esta com medo de jogar, por isso não apareceu? – perguntou Harry.

— Seja qual for o motivo, não é da sua conta Potter! – rosnou Sarah.

— Hm, pelo jeito Harry encostou na sua ferida, Black. – zombou Gina.

— Desculpe, estou falando com você? Acho que não! – retrucou Sarah.

— Você realmente se acha melhor que todo o mundo, não é Black. – disse Gina.

— Não me acho, querida. Eu sei que sou melhor que os outros. – respondeu Sarah com um sorriso irônico. – Algumas pessoas são melhores que as outras, aceite isso.

— Um dia você vai descobrir que dinheiro não é tudo, Sarah. – disse Gina. – Seu dinheiro não lhe traz nada.

— Eu sei, dinheiro não é tudo. Olhem para o amiguinho de vocês! – disse apontando para Harry. – Uma conta recheada no Gringotes e ainda é medíocre.

— E o que você tem, Black? – zombou Gina.

— Eu? Vejamos... dinheiro, beleza, inteligência, poder, ambição, astúcia, classe... – disse Sarah com um suspiro. – E você não tem nada disso. Sinto muito, querida. Blásio, vamos sair daqui. Olhar tanta cara feia esta me fazendo perder o apetite. – disse virando-se para Blásio. – Até depois, Mione! – disse para Hermione, mudando abruptamente de tom e de expressão e indo para a mesa da Sonserina.

— Não entendo como pode ser amiga dela! – disse Gina indignada para Hermione.

— Ela é legal, vocês não vêem o outro lado dela. – respondeu Hermione.

— Será que eles estão juntos? – perguntou Harry ao ver Blásio acompanhando Sarah com uma mão em suas costas e depois puxando a cadeira para a garota sentar.

— Ela não me disse nada. – respondeu Hermione.

— Se estiverem, se merecem! – respondeu Rony.

— Seria o perfeito clichê da garota malvada colegial: rica, malvada, bonita e ainda namorando um atleta. – bufou Harry.

— Bonita? – perguntou Gina espantada. – Aquela garota é um pesadelo!

— Um pesadelo que eu não me importaria em ter todas as noites. – disse Simas intrometendo-se na conversa. – Não me olha assim, Gina! A Black é muito gostosa!

— Garotos! – bufou Gina.

—______________

O resultado do jogo não foi nada favorável para a Sonserina. Weasley defendeu todos os gols (achando que estava sob efeito de Felix Felicis) e garantiu a vitória para sua casa. Os alunos da Sonserina estavam reunidos na sala comunal rodeados de comida e bebida, que prepararam antecipadamente para uma ‘’Festa da Vitória’’ já que tinham certeza que venceriam.

Blásio estava em pé, ainda com seu uniforme de quadribol com um copo de suco de abóbora nas mãos olhando para a janela visivelmente decepcionado.

— Você foi incrível. – disse Sarah se aproximando.

— Perdemos. – disse ele abaixando a cabeça.

— Mas você foi incrível. Aquilo foi sorte de principiante do Weasley! Vocês vão ganhar a taça, tenho certeza. – disse Sarah colocando uma mão no ombro do rapaz.

— Perdi o jogo e minha motivação. – disse Blásio falando sobre a conversa (ou o quase beijo) que tivera com Sarah pela manhã.

— Quem disse? – perguntou Sarah com um sorriso malicioso.

Sarah colocou as duas mãos em volta do pescoço de Blásio e depositou em seus lábios um beijo, este correspondido por Blásio que entrelaçou as mãos na cintura da garota e a tirou do ar.

— Quem sabe assim você se motiva para os próximos. – disse Sarah sorrindo nos braços do rapaz.

— E essa motivação virá todos os dias? – perguntou Blásio sorrindo.

— Quando você quiser. – disse Sarah sorrindo.

Sarah olhou para o lado e viu que Draco os observava de longe com uma expressão séria. A garota saiu dos braços de Blásio e foi até o primo.

— Vocês estão juntos agora? – perguntou Draco.

— Sim. – respondeu Sarah.

— Não me mate, Draco. Eu realmente gosto da Sarah. – disse Blásio sorrindo.

— Você é meu melhor amigo, confio que irá cuidar bem da minha S. – disse Draco com um sorriso mas ainda com uma expressão séria.

— Blásio, nos dê um momento, sim? – perguntou Sarah.

— Claro, te espero logo ali. – disse Blásio dando um beijo no rosto de Sarah e deixando os dois primos em um canto mais reservado da sala comunal.

— Esta bravo? – perguntou Sarah para Draco.

— Não. – respondeu Draco. – Eu só não esperava, só isso. Mas Blásio é meu melhor amigo e é um bom rapaz. Eu sei que ele vai cuidar da minha irmãzinha. – disse Draco abraçando Sarah. – Você merece ser feliz, S. Depois de tudo o que você passou, seus pais, a mudança, Parkinson e tudo o mais.

— Obrigada, D. – disse a garota abraçando o primo. – Você é meu irmão, eu te amo muito!

— Eu vou dormir. – disse Draco soltando Sarah. – Estou cansado.

— Draco, eu te amo. – disse Sarah.

— Eu também amo você, você sabe disso. – respondeu ele com um leve sorriso.

— Draco entenda que eu estou preocupada! Você esta a cada dia que passa mais distante de tudo e distante de mim. – disse Sarah com lágrimas nos olhos.

— Sarah, eu não posso me dar ao luxo de escolher certas coisas na minha vida. Tem coisas difíceis que eu preciso fazer e não posso te envolver nisso. – explicou Draco. – Acredite em mim, quanto menos souber melhor.

— Tem a ver com Voldemort? – perguntou Sarah preocupada.

— Quanto menos você souber, melhor! – disse Draco novamente.

— Draco você não virou.. um deles, virou? – perguntou Sarah preocupada.

— Eu já disse, não posso me dar ao luxo de fazer escolhas na minha vida. – disse Draco encostando-se na parede.

— Quando o ano acabar nós seremos maiores. Você vai morar em Nova York comigo e nós fugimos disso tudo e...

— Sarah, eu não posso fugir! ELE virá atrás de mim e eu não quero pensar no que fariam com você! – disse Draco interrompendo Sarah com lágrimas em seus olhos. – Você é minha irmãzinha, eu preciso te proteger. E a maneira que eu posso te proteger é te mantendo longe de tudo isso.Um dia tudo vai acabar, e estaremos juntos depois disso.

— Promete? – perguntou Sarah.

— Eu prometo. – respondeu Draco abraçando a garota. – Agora eu preciso dormir, estou exausto.

— Ok. – disse Sarah enxugando as lágrimas de seu rosto. – Dorme bem e por favor, comece a comer melhor.

— Boa noite, S. – disse Draco dando um beijo na testa de Sarah e indo para seu dormitório.

Sarah voltou para perto de Blásio, que a esperava preocupado em um sofá da sala comunal.

— Ele esta bravo por causa de nós? – perguntou Blásio.

— Não. São problemas com os pais dele. – respondeu Sarah encostando a cabeça nos ombros de Blásio.

— Tudo vai ficar bem, Sarah. – disse Blásio abraçando a garota.

— Assim espero. – disse a garota se aninhando nos braços de Blásio e o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inhaí!
Shipparam Sarah e Blásio (Blarah/Sahsio) HAHAHAHAHHA
Estão gostando da história? Deixem recadinho que a tia vai adorar ler hehe

Beijos e até segunda feira ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.