Com você é mais divertido escrita por Filha de Poseidon


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

♆ Olá queridas, primeiramente gostaria de agradecer a MaryBeauregard pela linda recomendação! Obg minha linda! e segundo perguntar O que ouve so recebi uma comentário :'( vcs me abandonaram O.o.... por favor digam que nao...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663723/chapter/12

Depois de escovar os dentes da minha princesa, voltamos para cama e nos deitamos, eu sabia que tinha que voltar para o Olimpo, mas todo o meu ser queria ficar ali e foi o que fiz, porque o Olimpo não me importava mais, somente minha família, sim elas eram minha família agora.

– Vai dormir aqui peixinho? – Lohany perguntou quando voltou do banheiro e me viu deitando.

– Só se você deixar! – disse sorrindo de lado.

– É claro que ela deixa! Né mamãe?! – Emile pulava na cama.

– Sim eu deixo. – a morena falou sorrindo e deitando na cama. Ela beijou a filha e também me deu um beijo.

O dia tinha sido cansativo para elas, por isso não demorou muito e logo elas já estavam dormindo, Lohany estava com a cabeça no meu ombro e Emile ao nosso meio abraçando a mim. Em apenas um dia nós nos tornamos muito apegados um ao outro.

Eu olhava fixamente para o teto pensando em tudo que havia acontecido, não apenas naquele dia, mas em toda minha vida, sabia da minha responsabilidade como deus, das minhas obrigações e deveres, só que agora nada daquilo me importava mais, a única coisa que eu queria era viver ao lado das minhas duas pequenas. Passei longos anos vivendo sozinho e agora finalmente encontrei o que tanto procurava e não vou mais desistir, então irei lutar por elas e não importava o que aconteça, ficarei sempre ao lado delas. Decidido da minha decisão e com um plano já em mente consegui dormir tranquilamente e feliz.

Na manha seguinte acordei primeiro, me levantei sem fazer muito barulho, fui ate a praia peguei um pouquinho de areia e com um pouco de magia transformei em um lindo par de alianças de ouro. Sorri satisfeito, peguei mais um pouco de areia e fiz uma caixinha e as coloquei dentro, guardei no bolso e voltei pra casa e fui organizar a mesa para um café da manha especial, enquanto arrumava Emile chegou.

– Bom dia papai. – disse e veio me beijar.

– Bom dia minha flor!

– O que você tá fazendo? – ela perguntou olhando a mesa.

– Uma surpresa para sua mãe. – respondi sorrindo.

– Uh que legal! – ela também sorriu e bateu palmas animadas.

Serio, se ela não fosse filha da Lohany seria perfeitamente uma filha de Afrodite. Ri com o pensamento. Quando tudo estava ao meu gosto, estralei os dedos e tudo que deveria ter em um café da manha especial apareceu na mesa, pão, biscoito, leite, suco, frutas, e ate mesmo um vaso de flores no centro.

– Que lindo papai! – a pequena exclamou. Eu sorri animado.

– O quê que é lindo? – ouvi a morena perguntar, Emile e eu nos viramos e ela estava em pé na porta.

– Para você meu amor! – disse mostrando a mesa.

A morena contemplou a mesa totalmente admirada e a cada segundo seu sorriso aumentava mais e mais e o meu também ao ver a reação da minha amada.

– Eu adorei meu amor, obrigada. – ela se aproximou de mim me abraçou e me beijou.

Sentamos a mesa para comer em meio à conversa e risos, tudo era tão perfeito com elas duas que ate parecia sonho. Quando nós terminamos, eu me levantei e me ajoelhei ao seu lado. Na mesma hora seus olhos brilharam. Emile assistia a tudo com o maior sorriso no rosto.

– O que você esta fazendo? – ela perguntou pausadamente surpreendida, eu sorri de sua reação, segurei sua mão direita com minhas duas mãos e olhei no fundo de seus olhos.

– Minha pequena Lohany, sei que nossos mundos são diferentes, mas isso não foi barreira para o nosso amor se encontrar... Durante muitos anos vivi sozinho a procura da pessoa certa e hoje posso dizer que a vida me presenteou com duas pessoas maravilhosas. – disse olhando para Emile e novamente para minha amada que já tinha lagrimas nos olhos. – Você trouxe alegria para minha vida, e quando foi embora pensei que jamais seria feliz de novo... Só que nosso amor é forte e você voltou trazendo ainda mais alegria para minha vida, hoje nada mais me importa do que vocês duas e eu não consigo me ver sem vocês, por isso quero te perguntar... – soltei sua mão e peguei a caixinha em meu bolso abrindo e mostrando a linda aliança. – Que casar comigo? – suas mãos foram à boca totalmente surpresa, seus olhos era uma cachoeira de lagrimas.

– Sim meu amor é o que eu mais quero. – ela respondeu sorrindo e chorando.

– Aheeeee! – Emile gritou batendo palmas.

– Eu te amo! – com o maior sorriso do mundo coloquei a aliança em seu dedo e entreguei a outra para ela colocar no meu.

– Eu também te amo. – ela disse colocando a aliança em meu dedo.

Levantei-me e a puxei para um beijo, e igualmente como no nosso reencontro uma linha de magia nos envolveu selando nosso amor.

– E agora vem a pior parte. – disse fazendo uma careta.

– Que parte? – a morena perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Falar com os deuses. – ela também fez uma careta parecida com a minha. – Vamos vocês também vão. – disse pegando Emile nos braços e passando um pela minha morena. Em um pisca de olhos estávamos na praça central do Olimpo. Coloquei Emile no chão e segurei sua mão.

– Uau! Que lindo! – minha princesa falou olhando em todas as direções. – Você mora aqui papai?

– Só às vezes. – respondi.

– E esse é mais um dos melhores dias da minha vida, primeiro um lindo café da manha, depois um pedido de casamente e agora estou conhecendo o Olimpo, Isso é mesmo real?! – Lohany falava em um gritinho histérico, eu ri.

Enquanto caminhávamos as duas olhavam radiantes para todos os lados querendo captar cada detalhe daquele lugar magnifico, eu mesmo depois de tantos anos ainda me admirava da beleza daquele local. Já próximo a sala dos tronos respirei fundo, sabia que não iria ser uma reunião fácil, Lohany sorriu e me deu um olhar de incentivo, o que ajudou bastante, pois me deixou ainda mais certo do que eu queria. Sorri de volta e juntos nós entramos na sala. Todos os deuses estavam reunidos e o silencio se vez presente quando chegamos ao centro. Deixei Emile ao lado da mãe e me afastei um pouco, retornando a minha forma de deus.

– Uau! – exclamaram as duas enquanto me tornava gigante, um discreto sorriso apareceu em meu rosto, mas logo fiquei serio olhando para meu irmão.

– Mas o que significa isso Poseidon? – Zeus bravejou. Olhando de mim para as pequenas. Que realmente pareciam formigas perto de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♆ Amoress nao me abandonem please! kkkk vcs ainda estão gostando da historia por favor me digam! ♆
Bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com você é mais divertido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.