Hunter escrita por Eowyn A W


Capítulo 9
Oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66339/chapter/9

 

Previous in Hunter

 

Olhei por cima do muro, para a floresta, e reparei que tinha alguém lá. Um segundo depois algo passou unindo por mim. Não pude ver o que era, pois Karl pulou sobre mim, me fazendo cair no chão.

“Ao meu sinal, corre pra dentro.”

Mais coisas passaram zunindo por nós. Estacas de prata.

“O que é...”

“Agora!”

Saímos os dois correndo para dentro, Karl trancou a porta atrás de si.

“Ok, o que aconteceu? Quem são eles, ou elas? Por que querem nos matar?”

Karl tomou fôlego da corrida antes de me responder.

 

Now

[Qualquer semelhança com a apresentação de Supernatural não é mera coincidência]

 

“Eram feiticeiros. São os maiores inimigos dos vampiros.”

“Essa merda existe?”

“Boca limpa você!”

“Cala a boca e continua.”

“O que?”

“Só. Continua.”

“Ok. Há muitos anos aconteceu uma grande guerra entre os vampiros e os feiticeiros. Nenhum dos lados ganhou, mas ambos saíram perdendo. Até os dias de hoje existe uma tensão entre as duas espécies, mas nunca uma guerra aberta. A não ser entre os Stardawn e o grupo de feiticeiras que vivem por aqui, mas isso não vem ao caso, não é uma guerra assim por dizer.”

“Eu já entendi, continua.”

“Segundo as lendas, na mesma época vão urgir duas guerreiras. Elas irão se conhecer muito antes de saberem sobre vampiros, feiticeiras e outros. Serão amigas por muito tempo, mas se tornarão inimigas pela guerra. Serão elas quem liderarão a batalha final. Só uma pode matar a outra, e enquanto as duas sobreviverem, a guerra sobrevive.”

“E como eles vão saber quando essas guerreiras surgirão?”

“A vampira tem certas características. Quando descobrirem a vampira, descobrirão a feiticeira.”

“E quais são essas características?”

“A vampira terá sangue de feiticeira, mas que não aflora a várias gerações. Carrega uma tristeza enorme e um desejo de vingança. Possui também a pureza extrema ou alguma coisa assim, não sei o que significa.”

“Significa que ela será virgem. Essa vai ser difícil de encontrar. E a feiticeira?”

“Será bondosa, não vai entrar na guerra por vontade própria. Também carrega uma grande tristeza no coração, e foi ou vai ser ferida pela vampira sem que ela, e quando digo ela quero dizer a vampira, perceba.”

“E agora a pergunta de um milhão de dólares: como você sabe de tudo isso?”

“Minha vó me contou.”

“E como ela sabe de tudo isso?”

“Porque ela é uma vampira. Acredito que já tenha conhecido a Anya.”

“O que? Você é neto da Anya?”

“Sou, por quê?”

“Porque então o estressado aqui devia ser você!”

“Eu não ia ficar tão lindo quanto você fica quando estressada.”

“Vai. Tomar. No...”

“Ei! O que eu disse agora?”

“Corta esse papo de garotão sedutor ok? Não suporto isso!”

“Parei. Mas eu só estava dizendo a verdade. Por que você não quer que eu te elogie?”

“Porque você acabou de me conhecer, mal sabe nada de mim e já vem me paquerando! Tenha dó né?”

“E quem disse que eu estava fazendo isso?”

“Ficou subentendido. Agora se me da licença, quero ficar um tempo sozinha.”

Deixei ele para trás e saí da casa, dessa vez pela porta da frente. Vi Londres e senti um aperto em meu coração: minha antiga casa não ficava muito longe dali. Meus amigos, minha escola... tudo esquecido, deixado para trás. Lembrei-me de todas as minhas coisas, minhas fotos com minha família. Talvez fosse buscar algumas coisas outro dia.

Talvez hoje, mais tarde.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quatro reviews até amanhã ou novo cap só segunda! Sorry, mas vou ficar sem intenet de quarta a noite até segunda ou domingo a noite.
bjs!