Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 18
Sexta parte: Outono e Verão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/18

Sexta parte: Outono e Verão.

 

____ Será que eles morreram de vez?

 

____ Assim você me ofende Yukio é obvio que nos os matamos.

 

____ Você não entende Timaeus eles não eram normais eles sabiam da Kyuubi do papai.

 

____ Se estão com duvidas porque não procuram os corpos?

 

____ Eles não foram destruídos?

 

____ Nos não mandamos um ataque com toda a nossa força tivéssemos feito isso acredite não seria so essa área que ficaria nesse estado.

 

So nessa hora Yukio nota a destruição, algumas arvores queimadas, animais mortos o fogo negro ainda consumia as arvores.

 

____ O fogo não vai se apagar?

 

____ So se apagara quando a arvore que ele esta virar cinzas.

 

Yukio e Inuki dessem de cima de Timaeus e Critias, eles observavam para ver se encontravam os corpos, em quanto faziam isso Timaeus e Critias se deitam no chão e ficam observando, de repente Inuki para perto de uma pedra.

 

____ Ei Critias venha aki e tente ficar em um tamanho de um tigre normal.

 

____ Hum... Eu um deus dos invernos ficar no tamanho de um tigrinho que morreria de medo se me visse.

 

Falando isso Critias começa a diminuir de tamanho ate ficar no tamanho de um tigre normal como fora lhe pedido, ele se aproxima de Inuki e fica espantado quando vê o corpo, Yukio tambem estava se aproximando quando vê outro corpo.

 

____ Timaeus venha cá, e faça o mesmo que o Critias.

 

____ Ate você Yukio eu sou um dragão não é fácil ficar mudando de tamanho.

 

Mesmo reclamando ele faz o que é mandado. Ele se aproxima de Yukio e se espanta do mesmo jeito que Critias.

 

____ Eles não são as mesma pessoas que nos estávamos lutando.

 

____ Hum... Mudança de corpo, faz tempo que eu não vejo isso.

 

____ Mudança de corpo? O que é isso Critias?

 

____ E quando uma pessoa quer testa um possível adversário, ele pega o corpo de outra pessoa de preferência vivo e passa um pouco de seu chakra para ele, assim a fisionomia fica igual o da pessoa, ele faz alguns selos e assim tambem pode controlá-lo.

 

____ Essa técnica usa chakra em porcentagem, ou seja esses aqui usaram muito jutsu?    

 

____ So o cara de mascara que usou um do elemento raiton.

 

____ Então quem quer que estivesse controlando eles, subestimaram vocês e so usaram... Eu dirá 5 ate 10%.

 

____ Melhor nos ficarmos perto de vocês por hora.

 

____ Porque?


____ Não em para qualquer um essa jutsu... A pessoa que fez isso deve ter grande conhecimentos... E um grande poder. 

 

____ Como vamos explicar para nossos amigos, nosso pai sabe de vocês mais eles não.

 

____ Não se preocupem nos ficaremos escondidos, so vocês poderão nos ver... Agora subam nas nossas gostas e os levaremos ate sua amigos.

 

____ Vamos Inuki não adiantar ficar aqui.

 

Quando Yukio ia subir sente uma forte dor e cai no chão.

 

____ YUKIO.

 

____ NII-SAN

 

Timaeus fica ao seu lado e Inuki vai ajudá-lo a ficar de pé.

 

____ Antes de você chegar eu levei uma surra.

 

Inuki vê que suas vestes estavam com sangue perto das costelas, ele se aproxima do irmão e levanta sua blusa.

 

____ O que foi isso?

 

____ Aquela mulher me jogou um papel bomba e explodiu perto de mim eu fui jogado para trás e devo ter batido em uma pedra ou em uma arvore... Eu estou bem.

 

____ Não se meche.

 

Timaeus lambe o local e num piscar de olhos o ferimento se fecha.

 

____ Como você...

 

____ Você esquece que eu sou um Deus tenho meus privilégios... Mais a dor ainda vai continuar por um tempo... Inuki o coloque em minha costas, teremos que ir devagar Critias não poderei correr come ele nesse estado.

 

____ Fazer o que né.

 

Longe dali a equipe de Hizashi lutava contra Zetsu e Kisame, so Akuma estava lá ele tinha ficado para os outro prosseguirem sem ele já estava muito cansado ele segurava sua espada firmemente ele já estava com seu Sharingan ativo e conseguia prever a maioria dos golpes, mais agora estava um pouco mais lento. Um pouco longe dali seus amigos estavam tentando resolver essa situação, Akemi se lenta e vai para a direção da luta de seu irmão.

 

____ Aonde você vai Akemi?

 

____ Eu vou ajudar meu irmão.

 

____ É perigoso de mais.

 

Hizashi segura seu braço.

 

____ Hizashi ele sempre me protegeu, ele já levou bronca dos meus pais por cousa que eu fiz, ele já levou uma surra na academia por minha causa... É minha vez de ajudá-lo, se não eu não sou merecedora de nada que ele fez e faz por mim... Eu nunca mais me olharia no espelho e nunca mais olharia para meus pais.

 

Hizashi via o quanto aquelas palavras vinham do fundo de seu coração e vê uma lagrima em seu rosto, ele solta seu braço.

 

____ Cuidado... E vê se voltem os dois vivos.

 

Akemi da um selinho em Hizashi.

 

____ Obrigada.

 

Ela parte em disparada para o local.

 

____ Eu já estou chegando meu irmão.  

 

Akuma ainda estava de joelhos no chão ofegante.

 

____ Já se cansou moleque.

 

____ Você ainda não viu nada cara de peixe.

 

____ Ora seu moleque insolente.

 

Kisame parte para cima de Akuma. Ele sorri

 

____ Parece que é meu fim.

 

Akuma fecha os olhos esperando sua morte, mais ela não veio no lugar disso ouve a voz de sua irmã.

 

____ Katon no Jutsu - Housenka no Jutsu.

 

Bolas de fogo bloqueiam o ataque.

 

____ Porque veio aqui nao mandei você ficar com os outros.

 

____ Ate parece que eu vou te abedecer.

 

Akemi estica a mao e ajuda seu irmao a ficar de pé.

 

____ Eles te deram uma canseira da quelas igual dos treinos da mamae.

 

____ Nao copare essa brincadeira com os treinos dos nosso pais, nesse treinos eu chego a ficar incosiente por horas ate dias dependendo do treino.

 

Akuma junta as maos e num piscar de olhos estava igual ao que era quando a luta começou, Kisame o olhou igredo-lo.

 

____ Como você...

 

____ Isso que dar der uma mae ninja medica.

 

Akuma limpa sua espada e a posiona, Akemi saca sua espada.

 

____ Que tal nos os ensinarmos a eles a força do nosso poder minha irma.

 

____ Eu concordo, isso servira de liçao para nao mecehram com um Uchiha.

 

Eles ativam o Sharingan.

 

____ Rugido do Leao – Garras do Leao demonio.

 

____ Presas do Lobo – Uivo do lobo demoniaco.

 

Um leão branco enorme provavelmente do tamanho de Critias com a juba preta apareceu, Akemi estava encima dele.

 

____ Vocês não tem chances contra o meu Hankou.

 

____ E irão morrer pelas presas do meu Kanzeon

 

Akuma se referia ao Lobo prateado e os olhos da mesma cor mais com um pouco mais de vida de baixo de si.

 

____ Nunca vi em Leão com essa pelagem ou um Lobo com esses olhos.

 

____ São os deus do Outono e da primavera.

 

____ O que são deuses? Mais como eles estavam naquelas espadas?

 

Zetsu olhava assustado para os seres a sua frente pensava que fossem so lenda.

 

­­­____ Esses demônios lacraram suas almas nas espadas e so quem prova-se seu valor poderia invocá-los... Os poderes desses dois demônios unidos podem causar uma destruição terrível e pode nos matar com um único movimento.

 

____ Como duas espadas desse poder podem estar nas mãos de crianças?

 

____ Duas espadas foram entregues ao cla Uchiha elas representavam o outono e o verão... As outras duas foram dadas ou cla Hyuuga elas representam o inverno e a primavera.

 

____ Existem mais duas?

 

____ Sim mais se eu conheço aquela Hyuuga ela deu para seus filhos ou seja Inuki e Yukio.

 

____ Mais dois pirralhos... E agora Zetsu?

 

____ Esperamos nossa morte nao temos nem chanse contra esse demonios.

 

____ Hum... Isso é vergonhoso

 

Kanzeon e Hankou, começam a rir.

 

____ Mais que coisa pensei que teríamos um pouco de diversão mais me enganei, você me chamou so para matar esses ratos Akuma estou desapontado.

 

____ Ratos que me deram muito trabalho

 

____ Anda se descuidando no treino de novo nao é... Bem vamos acabar logo com isso Hankou.

 

____ Concordo plena mente

 

Akuma e Akemi saem de cima deles e ficam olham de uma arvore. Kanzeon abre a boca.

 

____ Uivo da lua sangrenta.

 

As guarra de Hankou começa a brihar.

 

____ Guarras de sangue.

 

Os ataques causaram o mesmo estrago que os ataques de Critias e Timaeus.

 

____ Hum... Nao disse que seria facil.

 

Fala Kanzeon com um ar superior.

 

____ Facil demais.

 

Akuma desse da arvore e começa a olhar o chao.

 

____ O que esta procurando.

 

____ Ainda nao sei.

 

Akuma depois de algum tempo acha o que procurava.

 

____ Venhao aqui agora.

 

____ O que foi dessa vez.

 

Eles se levantam e vao ate ele, Kanzeon e Hankou ficam de olhos arregalados.

 

____ Isso nao é possivel.

 

____ Esses nao sao os caras que nos estavamos lutando... Sera algum tipo de jutsu. Você sabe de alguma coisa Kanzeon?

 

____ Esse é um jutsu raro de se vê e difícil tambem... Quando uma pessoa quer testa um possível adversário, ele pega o corpo de outra pessoa de preferência vivo e passa um pouco de seu chakra para ele, assim a fisionomia fica igual o da pessoa, ele faz alguns selos e assim tambem pode controlá-lo.

 

Hankou completa a explicação

 

____ Essa técnica usa chakra em porcentagem, ou seja esses aqui usaram muito jutsu?    

 

____ So o cara que parecia uma arvore que usou um jutsu de terra

 

____ subestimaram vocês e so usaram... Eu dirá 5 ate 10%.

 

____ Nos vamos ficar um pouco mais com vocês.

 

____ Vocês acham que isso tem necessidade?

 

____ Como dizem vocês humanos “É melhor prevenir do que remediar”.

 

____ Você que sabem, mais fiquem escondidos... Não poderemos explicar para nossos amigos dois deuses demônios andando conosco.

 

____ Hum... Devia se sentir honrado de minha espada ter sido concebida a você Akuma 

 

____ Hum...

 

Akuma vira a cara de raiva.

 

____ Suba logo nos os levaremos o mais perto possível de seus amigos.

 

Akemi sobe em Hankou.

 

____ Eles são tão infantis não é Hankou.

 

____ Verdade

 

____ Vamos logo vocês dois.

 

Mesmo reclamando Akuma sobe em Kanzeon, assim que faz isso eles partem ate seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.