Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 17
Quinta parte :As presas de Dragão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/17

 Quinta parte :As presas de Dragão "Yukio" e as Garras do Tigre "Inuki".

 

Yukio lutava contra Tobi e Konan ao mesmo tempo, por mais que tivesse muita habilidade já estava se cansando, Tobi já havia consegui atingi-lo umas duas vezes Yukio estava mais lento. Konan lança uma kunai explosiva, Yukio desvia mais com o expulso da explosão o fez cair no chão ofegante.

 

____ Já esta cansado, esperava mais do filho da Kyuubi.

 

____ Cale-se, meu pai se chama Naruto Uzumaki Naruto e não Kyuubi.

 

____ Seu pai não passa de um jinchuurikis que sempre se esconde atrás do bijuu.

 

Yukio estava de cabeça baixa, ele levanta a cabeça e olhando com ódio para Tobi diz.

 

____ Meu pai é forte por ele mesmo, ele não precisa de uma maldita raposa para vencer ninguém... EU tenho orgulho de ser filho dele... E como filho e membro da família Uzumaki eu não posso desistir mesmo que eu morra.

 

Yukio se levanta mais uma vez e parte para cima deles, quando Tobi ia acertá-lo Yukio pela sua mão e o joga para cima de Konan.

 

____ A velocidade dele aumento de novo ou é a gente que esta devagar.

 

____ É ele que aumentou de novo... Como ele faz isso.

 

____ Eu não sei mais estou ficando sem paciência... Fica para trás Konan.

 

____ Você vai usar “aquilo”... Pein mandou não matá-lo.

 

____ Não irei colocar toda a minha força no golpe so o necessário.

 

Konan fica para trás vendo Tobi avançando ate Yukio.   

 

____ Muito bom menino você conseguiu me irritar, você se arrependerá por ter feito isso.

 

Tobi para na frente de Yukio e junta as mãos, por reflexos Yukio se coloca em posição de luta. Tobi começa a fazer alguns selos que Yukio não consegui acompanhar.

 

____ Raiton - Rairyuu no Tatsumaki.

 

Um dragão enorme feito de trovão aparece dos céus.

 

“Droga elemento Trovão”.

 

Se aquele dragão raspa-se nele já seria seu fim. Elemento trovão não era seu forte embora que seu pai os ensinassem todos os elementos, Yukio sempre faltava no elemento trovão.

 

____ Imobilição.

 

Yukio fica paralisado.

 

____ Droga não consigo me mover...

 

Yukio vê o dragão se aproximando.

 

____ Será que é meu fim?

 

Yukio fecha os olhos e espera sua morte. De repente Yukio ouve uma voz muito familiar

 

____ Ikazuchi no Kiba.

 

Um trovão cai em cima do dragão o desfazendo.

 

____ Impossível Rairyuu no Tatsumaki é um dos meu melhores ataques.

 

Yukio abre os olhos e vê sue irmão parado na sua frente esticando a mão para que pudesse se levantar.

 

____ Teimoso eu mandei você e os outros irem para um lugar seguro.

 

____ Primeiro, eles estão em um lugar seguro. Segundo você não manda em mim. E terceiro eu fui o primeiro a nascer esqueceu?

 

____ Como se eu pudesse.

 

____ Você quase morreu, isso que da faltar nas aulas de elementos do papai.

 

____ Trovão não é meu elemento seu e da Haru ate pode ser mais não é meu.

 

Em quanto os dois conversavam, Konan se aproxima de Tobi.

 

____ Você esta bem?

 

____ Você viu aquele ataque esse menino se parece comigo quando tinha a idade dele... Konan quero testar mais uma coisa antes de irmos.

 

____ Por mim tudo bem.

 

Os irmãos param de falar e assumem posição de luta. Inuki estava agora com os olhos vermelhos

 

____ Olha so mais um com o poder da Kyuubi.

 

____ Hum... Ei irmão?

 

____ O que foi.

 

____ Que tal usarmos nosso golpe especial.

 

Yukio fecha os olhos e ri.

 

____ Porque não assim nos ensinamos a eles o significado dos nomes “Dragão” e “Tigre”, ne nii-san.

 

____ Totalmente

 

Cada um pula para um lado, Konan e Tobi so ficam observando. Um fogo vermelho começa a emanar da espada de Yukio, já a espada de Inuki emanava um vento vermelho tambem

 

____ Sobro do Dragão - Presas do Dragão demônio

 

____ Rugido do Tigre – Garras do Tigre Demoníaco.

 

De repente um Tigre negro enorme aparece atrás de Inuki, e atrás de Yukio aparece um Dragão tambem negro um pouco maior que o tigre.

 

____ Meu deus...

 

____ O que é isso Madara?

 

 

____ As espadas que eles tem não são quaisquer espadas, a espada de Inuki foi forja pelo Tigre demônio do inverno ele tinha a forma de um tigre negro, e a espada de Yukio foi forjada pelo dragão demônio da primavera.

 

____ E daí isso não explica...

 

____ Dizem que esses demônios lacraram suas almas nas espadas, e so os merecedores de seus poderes poderiam usar seus poderes... Os poderes desses dois demônios unidos podem causar uma destruição terrível.

 

____ O que vocês acharam do meu Timaeus.

 

Yukio estava em cima da cabeça do dragão ele estava fazendo carinho em sua orelha.

 

____ Ele é o meu melhor amigo, nunca me abandonou e sempre esteve comigo.

 

____ E odeio quem meche com Yukio.

 

____ Quem disse isso.

 

Tobi olha para cima e vê que tinha sido o dragão.

 

____ Porque estão aborrecendo Yukio?

 

____ E mexendo com o Inuki.

 

Tobi vira a cabeça e vê Inuki sentado nas costa do tigre ele fazia o mesmo que Yukio fazia carinho em suas orelhas.

 

____ Deixe-me apresentar a você o meu Critias.

 

____ Você quer que eu o mate Inuki?

 

____ O que você acha meu irmão?

 

____ Eles machucaram Haru... E tentaram me matar.

 

____ E eu te salvei.

 

Timaeus se meche um pouco.

 

____ Que vergonha Yukio um ninja do seu ranck ser salvo pelo irmão.

 

____ A tenta entender Timaeus... A deixa para lá.

 

____ Vamos deixar o Critias e o Timaeus se divertir um pouco faz tempo dês da ultima vez que os chamamos.

 

Inuki e Yuki saem de cima dele.

 

____ Vocês decidem.

 

Critias e Timaeus de olho e riem.

 

____ Isso não vai dar nem para o cheiro, não é Critias.

 

Fala Timaeus de levantando.

 

____ Concordo Timaeus.

 

____ Vamos acabar logo com isso para podemos voltar... Fogo negro do inferno.

 

____ Garras de fogo negro.

 

Num so ataque aquela parte da floresta havia desaparecido, e junto dela os corpos Critias e Timaeus começam a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.