Contos de Natal escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA


Capítulo 9
Capitulo 09 - Ano Novo, Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Eu de novo. Agora vamos para o Ano Novo. A primeira on-shot é continuação do Primeiro Natal de Wiiliam, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663332/chapter/9

POV Oliver

Na noite de Natal, Felicity me fizera o homem mais feliz do mundo. Vê-la com Willian, como os dois se deram tão bem, a sua gravidez do nosso primeiro filho, fez meu coração se apertar de emoção. Ao pensar que eu omiti Willian de Felicity, aceitando as condições de Samantha, me fez pensar duas vezes antes de cometer este erro novamente.

Felicity é a minha vida, minha luz, meu rumo. É ela quem me direciona, me acalma, sem ela eu não sei o que seria de mim.

Fiquei muito feliz quando Samantha permitiu que Willian ficasse conosco até o Ano Novo, ela também ficou feliz por saber da gravidez de Felicity. Eu a avisei que nada mudaria no meu relacionamento com Willian, ela respondeu que confiava no meu amor pelo meu filho e que sabia que Felicity também o amava como sendo seu.

O preparativo para a passagem de ano estava deixando Felicity irritada, ela dizia serem os hormônios da gravidez, O que tranqüilizava era que Thea a estava ajudando com a festa, já que seria na antiga Palmer Tecnologies, hoje Corporation Smoack-Queen. Quando a mudança de nome da empresa, falei com Felicity que não precisa colocar o meu nome, já que a empresa é dela, ela me respondeu que era o legado de meu pai e que sim, o nome Queen retornaria ao que era de direito.

Levei William ao barbeiro para cortamos os cabelos, depois fomos buscar o seu terno, Felicity e Thea queriam que ele estivesse elegante, coisa de mulheres dizia eu a William.

Quando chegamos em casa pedi a Willian que fosse logo se arrumar, ele subiu as escadas correndo e logo depois desceu correndo me chamando falando que Felicity estava no banheiro passando mal. Corri desesperado para o nosso banheiro e a encontrei debruçada sobre o vaso sanitário. Seu cabelo molhado ao redor do rosto lhe dava um ar de desamparo. Agachei-me bem perto dela e comecei a passar minha mão em suas costas, fazendo círculos para acalmá-la, minha outra mão segurava seus cabelos, depois pedi a Willian para que molhasse uma toalha para passar em seu rosto. Felicity começou a balbuciar falando que estava tudo bem, que daqui a pouco passava, ela só precisa de um tempo. Eu e Willian a deixamos sozinha e fomos nos arrumar para a festa.

Alguns minutos depois, pude ouvir o chuveiro sendo ligado e Felicity cantando, me deu uma vontade de me juntar a ela, mas se fizesse isso nos atrasaria, então fui ver como Willian estava se saindo com seu terno.

Chegando no quarto do meu filho eu o peguei lutando com o nó da grava, então eu pedi a ele que me deixasse ajudar, ele revirou os olhos bufando.

Estávamos no andar de baixo, na sala em frente à lareira, quando Felicity desceu. Por um momento senti meu coração parar, ela estava deslumbrante com o seu vestido branco de renda e curto, até demais para o meu gosto, seus cabelos caiam sobre os ombros em cascata. Ela respondeu que não era tão curto assim e que as mangas compridas davam um ar mais serio a roupa. Eu respondi que não, que o vestido tinha várias partes transparentes e que quase mostrava sua bunda. Felicity revirou os olhos e falou que como a gravidez ainda não era evidente ela poderia abusar um pouco. Concordei a contragosto e fomos para a empresa.

Ao chegarmos à empresa, muitos fotógrafos já estava de plantão, uma pequena aglomeração se formava na porta devido à segurança rigorosa que eu exigi de Felicity.

Assim que chegamos ao salão de festas, nossos amigos já se encontravam na mesa reservada a nós. John quando nos viu, levantou sua sobrancelha como interrogação ao ver a roupa de Felicity, eu revirei os olhos em resposta e ele me deu um sorriso cínico que quase me fez dar um soco nele.

A noite inteira fiquei afastando os homens de minha mulher e jurei a mim mesmo que quando esta festa acabasse e estivéssemos em casa, eu rasgaria aquela roupa para nunca mais Felicity usá-la. E quando Felicity foi fazer um discurso, antes de ela subir as escadas, tive que arrumar a parte de trás do seu vestido, porque ele tinha subido um pouco, então, puxei-o para o lugar certo.

Faltando poucos minutos antes do Ano Novo, puxei Felicity para um canto do salão, onde pudéssemos ficar sozinhos e a beijei demoradamente, depois disse a ela que o meu desejo para 2016 era que ela engordasse logo para parar de vestir roupas curtas que me fizessem sentir tanto ciúmes.

As pessoas já se aglomeravam no terraço para assistir a queima de fogos quando eu e Felicity nos desvencilhamos para nos juntar a nossa família.

Fogos pipocavam no céu, gritos de Feliz Ano Novo contagiam a todos, abraços e beijos trocados, e eu mantinha Felicity em meus braços agradecendo-a por ser a mulher que ela era por me tornar o homem mais feliz do mundo, por amar o meu filho como se fosse seu e por me dar mais um filho, ou filha, para que a nossa família se completasse. Ela também me fazia juras de amor e no final falamos juntos “ANO NOVO, VIDA NOVA”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando escrevi sobre o vestido da Felicity e da parte em que o Oliver arruma o vestido dela, lembrei-me da Comicon em que a Emily arrasou com o vestido branco e quando ela ia subir ao palco, alguém (pra mim foi o Steve) o puxou pra baixo na parte de trás.
Quero saber seus pensamentos.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.