Contos de Natal escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA


Capítulo 7
Capitulo 07 - Uma Cabana e a neve.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, este é da fic No Velho Oeste Americano, espero que gostem.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663332/chapter/7

Moira Queen se preparava para a festa de Natal que aconteceria daqui a um mês, mas Robert, seu marido, havia pedido para que cancelasse, ele queria passar o Natal na cabana da família nas montanhas, perto da cachoeira, a mesma que Oliver e Felicity passaram a lua de mel. A cabana era grande e confortável, fora que seria um momento em família que ele tanto ansiava. Mas estava difícil de convencê-la.

Quem acabou convencendo Moira, foi Connor, ele usou o argumento que não conhecia a cabana e que seria muito divertido ser somente eles, ainda mais depois que ele e Felicity quase morreram nas mãos da gangue de Sebastian Blood, então ela concordou.

Donna e Raysa também foram convidadas, o que deixaram todos felizes quando ambas aceitaram.

Moira e Felicity iam todos os dias a cabana para preparar a decoração de Natal, um dia elas tinham ido a cidade vizinha comprar os presentes que não encontraram na loja Merlyn. Connor tinha pedido de presente um chapéu de cawboy da marca Stetson, e Felicity queria dá-lo a ele. Depois que eles, Connor e Felicity, foram seqüestrados, o relacionamento dos dois tornou-se mais intimo, de mãe e filho realmente. Oliver estava muito satisfeito com o relacionamento dos dois, ele agradeci a Deus todos os dias por Ele ter colocado Felicity em sua vida, ela o fizera o homem mais feliz do mundo.

–--------à----------à---------à

Um mês depois...

Noite de Natal, a mesa adornada com cristais, toalha e guardanapos vermelhos, velas em candelabros dourados davam um ar sofisticado. O peru no centro da mesa mostrando toda sua importância, torta de maça; frutas cristalinas; pudins e manjar davam água na boca.

Uma grande árvore, decorada em vermelho e dourado chegava ao teto, próxima a lareira preenchia um grande espaço encantando a todos, por baixo dela vários presentes expostos. Moira e Felicity estavam felizes por todos terem aprovado, Connor não se continha de felicidade e encanto.

Cada membro da família ocupava seu lugar à mesa quando Robert pediu silêncio e fez uma oração em agradecimento pela família reunida, pela fartura da colheita, pelas bênçãos que Deus havia proporcionado a ele, depois pediu que cada um agradecesse pela coisa mais importante que acontecera naquele ano. Moira ergueu sua taça e agradeceu pelos seus filhos e marido estarem gozando de boa saúde, tanto física como espiritual. Thea pela vida de Roy e Roy por tê-la conhecido, Raisa pela amizade de Donna, Donna pela mudança de vida. Oliver agradeceu a Felicity por ela o fazê-lo feliz e realizado e Felicity, agradeceu a Oliver por ter mudado sua vida e tê-la feito acreditar novamente que podia ser feliz.

Connor, com seu jeito tímido e desajeitado, que todo menino na sua idade tinha, levantou seu copo de suco para fazer seu pequeno discurso de agradecimento. Primeiro ele agradeceu a Deus pela sua mãe Sandra, mesmo que por pouco tempo de convivência, pela sua nova mãe Felicity e pelo seu pai que ele passara a conhecer e amar, por fim desejou que nevasse causando risos em todos.

À meia-noite os presentes foram trocados, felicitações de Feliz Natal foram dados, abraços trocados, risos enchiam a casa, Robert sentado em sua poltrona próxima a janela assistiu a tudo com um sorriso feliz em seu rosto. Ele levantou seu rosto em direção ao céu fazendo novamente uma prece de agradecimento quando um pequeno floco de neve caiu sobre o parapeito da janela, depois segui de outro e mais outro, até que ficasse tudo branco. Robert chamou a atenção de todos e falou a Connor que seu desejo fora realizado, estava nevando. Um por um caminharam para a porta da frente da cabana para admirar a neve. Connor pulava de alegria e quando o chão estava coberto por uma grossa camada de neve, ele deitou sobre ela e abriu os braços e pernas sucessivamente e ao se levantar viu que o formato que fizera parecia um formato de um anjo.

Oliver e Felicity correram até ele e juntos começaram a fazer pequenas bolas de neve e jogar um contra os outros, até que todos se juntaram a eles e fizeram uma grande algazarra.

A neve tão desejada trouxe um encanto todo especial a cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neve é tudo de bom, acho lindo. Foi curtinho mas especial.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.