Hellfire escrita por PseudoL


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66310/chapter/7

Malfoy chegara a casa, Astoria esperava-o sentada a ler no sofá, com Hermes sentado a seus pés. A lareira estava acesa oferecendo á casa um aspecto mais acolhedor. Cheirava a essência de lavanda que se misturava com o doce aroma proveniente da cozinha. Pousou o manto no bengaleiro. Aproximou-se da esposa e beijou-a de leve e sentou-se ao lado dela encostando a cabeça ao seu ombro coberto por uma manta.

Fora um casamento arranjado, mas mesmo assim apesar de não a amar, respeitava-a, e tratava a como ela merecia, com todo o carinho possível, Astoria por seu lado aprendera a amar Draco, tomando o papel de uma esposa amável que acompanhava o seu marido em caso de necessidade. Era uma mulher independente, e alegre, que adorava piadas e ler romances leves. Trabalhava no Profeta diário como escritora de pequenas histórias, e ocasionalmente escrevias romances, mas sempre sobre pseudónimo, pois após a condenação de Lucius a família caiu nas más graças da comunidade feiticeira.

Os seus cabelos loiros misturavam-se com os dela, numa estranha simbiose. À frente deles a lareira ardia incansavelmente, aquecendo aquela casa gélida. A esposa passara-lhe um papel à mão, era uma carta de Scorpius, a primeira de muitas durante a sua estadia em Hogwarts.

"Queridos Pai e Mãe

Os primeiros dias estão a ser realmente bons, quer dizer, ainda não conheço ninguém. Ainda sem trabalhos estou a aproveitar o tempo para conhecer a escola. Como seria de esperar fui seleccionado para Slytherin.

Não sei o que mais escrever na carta de importante, vou dando notícias.

Beijos

Scorpius Malfoy"

Draco sorriu, claramente era notável a diferença entre ele e o filho, este ultimo era mais independente não se suportava nas outras pessoas, era sincero nas suas palavras, afinal não tinha nada a esconder. No entanto preocupava-se com o facto de Scorpius vir a sofrer por causa de ser um Malfoy, mas certamente ele contar-lhe-ia se tal acontecesse. Juntamente com a carta havia uma fotografia como seria de esperar, oferecera-lhe uma máquina fotográfica pouco antes deste entrar para Hogwarts, numa esperança dele desenvolver gosto pela arte. A fotografia mostrava os jardins da escola onde ele podia reparar um local que lhe trazia lembranças, o local onde no seu 3º ano levara um soco de Hermione, um bem merecido por acaso, tentando lembrar as acções que levaram a tal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.