Speak Now- Jathan Forever! escrita por Julie Kress


Capítulo 2
Final Feliz!


Notas iniciais do capítulo

Para todas fãs Jathan, aí está um merecido final feliz!

Espero que gostem, boa leitura e enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659854/chapter/2

P.O.V Da Jennette:

Hoje vai ser o grande dia inesquecível e eu estou com os nervos à flor da pele. Estou me segurando para não roer as minhas unhas feitas, as meninas já estão arrumadas e ambas lindas.

A Julie está finalizando a minha maquiagem,  enquanto a Vic termina o meu penteado, ela fez um coque muito bonito e refinado...

— Prontinho! - Murmura e eu me levanto para me olhar no espelho, estou usando um vestido roxo escuro estilo tomara-que-caia rodado e com um laço preto de Cetim para deixá-lo acinturado no meu corpo, realçando a minha fina cintura. O vestido ficou perfeito em mim, assim como o penteado e a maquiagem.

— Como estou? - Pergunto,  curiosa.

— Linda! - Responde Vic.

— Perfeita! - Completa Julie. Ambas estão com os olhos brilhando.

Horas depois...

Estamos dentro de um táxi estacionado do outro lado da rua de frente para a igreja. Me sinto insegura, não sei se vou conseguir levar o plano adiante.

Vejo o carro da Miranda estacionado junto com outros perto da calçada da igreja, ela, o Noah e o Jerry já chegaram.

Vic e Julie saem do táxi com os braços entrelaçados e me olham numa mistura de ansiedade, e insegurança com medo que eu possa desistir de tudo.

— Podem irem na frente! - Falo e elas concordam um pouco hesitantes, e atravessam a rua e por fim entram na igreja como penetras.

Respiro fundo diversas vezes tentando controlar e evitar um colápso nervoso. " Sei que irei conseguir." Repito em minha mente como uma mantra...

Tomo coragem e saio do táxi, atravesso a rua lentamente e entro na igreja com o coração disparado.

Adentro o local que está todo arrumado de uma maneira sofisticada e bonita, há arranjos exagerados de flores brancas e amarelas por todos os cantos.

A pequena família de London está ocupando as três primeiras fileiras da esquerda, enquanto a família de Nathan que é numerosa ocupa a maior parte das fileiras junto com os amigos do casal, nas fileiras da direita estão os outros convidados.

Vejo Julie e Vic ao lado de Miranda, Noah e Jerry conversando aos cochichos...

E pela primeira vez olho para frente, diretamente para o altar e meu olhar se cruza com o do Nathan, e ele sorri quando me ver.

Como se respira mesmo? Sorrio nervosa, sentindo a bile subir pela garganta seguida de um frio na barriga e minhas pernas tremem. Oh, Deus, ele está tão lindo! Parece que há qualquer momento irei desmaiar, desvio o olhar, corando e me encaminho para sentar juntos com meus amigos...

Cumprimento a Mih, Noah e o Jerry com um abraço e beijo no rosto..

[...]

— E o violão? - Sussurro para Julie que está do meu lado junto com a Vic, e percebo que ela está tremendo mais do que eu e ela não responde, parece que está em estado de choque ou algo do tipo.

— O que houve com ela? - Pergunto preocupada,  olhando para Vic que também encara a amiga do mesmo jeito.

— Quando estávamos entrando o Nathan olhou para a gente e ela quase teve um ataque, e ficou assim, até agora não se recompôs! - Explicou e eu assenti.

— Eu.. Eu... - Julie tentou falar, mas acabou gaguejando. - Ele é mil vezes mais lindo pessoalmente! - Disse rápido se recuperando.

— Graças a Deus! Pensei que você iria morrer de um ataque cardíaco! - Falou aliviada olhando para a amiga.

— E o violão? - Perguntei novamente puxando o rosto da Julie que estava com os olhos vidrados no altar, encarando o Nathan como se ele fosse o último homem da face da Terra.

— Podemos pegar o violão daquele rapaz alí! - Disse apontando discretamente para um dos integrantes do Órgão e eu assenti, e ela voltou a olhar para o Nathan o secando descaradamente, não posso culpá-la, ele é lindo mesmo.

Quase uma hora depois...

A porta-dupla da igreja foi aberta e a marcha Núpcial começou à tocar, a daminha de honra entrou jogando pétalas de rosa branca pelo caminho e logo atrás vinha noiva acompanhada do pai, ela mantinha um enorme sorriso radiante.

O pai de London a levou até ao altar,  aonde o Nathan a recebeu com um simples beijo na testa, aquilo embrulhou meu estômago.

Então, o Padre começou o seu discurso matrimonial e enquanto todos estavam vidrados com olhares atentos para o altar, a Julie se levantou sendo discreta e pegou o violão de um dos integrantes do Órgão, e trouxe para mim, escondi o instrumento debaixo do banco.

A mãe, a irmã e as amigas de London já estavam borrando a maquiagem de tanto chorar, parecia que era o fim do mundo.

[...]

O Padre terminou o "discurso" e iniciou a cerimônia. Nathan e London já estavam um de frente para o outro.

Mordi o lábio inferior apreensíva, Vic e Julie me olhavam ansiosas.

— Faça o que tenha que fazer antes que os votos sejam trocados! - Julie falou segura e eu olhei para o altar, o casal estavam prestes à trocarem votos sagrados e eternos.

A London segurava um papel com suas mãos finas e quase ossudas, e já ia dar início a leitura. Se ela tivesse mesmo apaixonada, falaria coisas de amor e não palavras ensaiadas e escritas numa porcaria de um papel, que deve ter feito com a ajuda das amigas.

— Vai logo, Jenn!!! - Disse Vic nervosa. Respirei fundo e peguei o violão, me levantei ainda trêmula posicionando o instrumento para começar à tocá-lo.

Dedilhei as cordas iniciando os acordes formando a melodia da música, a atenção de todos se voltaram para mim quando comecei a cantar alto e afinada...

" Eu não sou o tipo de garota
Que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco,
Mas você não é o tipo de garoto que se casaria com a garota errada."

Depois do silêncio houve murmúrios incrédulos de alguns convidados que me olhavam chocados. A família dela me fuzilou, não liguei e continuei cantando, enquanto me encaminhava indo em direção ao altar.

" Eu entro e vejo seus amigos
E a pequena família dela mal-humorada vestida em tons pásteis
E ela está gritando com as damas de honra em algum lugar lá dentro
Usando um vestido em forma de doce..."

Chego parando de frente para o altar e a London está de boca aberta me olhando chocada e furiosa, por isso nem se move. E o Nathan ficou me encarando com uma expressão indecifrável...

Ele solta a mão dela que está à beira das lágrimas e eu continuo cantando.

" Isso certamente não era o que você pensava que seria,
Me perco em um devaneio
Melhor eu me levantar e dizer
Não diga 'sim'
Fuja agora!"

Ele sorri e eu prossigo com a música.

" Vou encontrá-lo na porta dos fundos da igreja,
Não espere ou diga nenhum voto
Você precisa me ouvir e eles disseram 'Fale agora'.

Mantenho os meus olhos no dele que continua sorrindo.

" Gestos divertidos são trocados
O Órgão começa a tocar uma música que soa como uma marcha fúnebre e eu estou escondida nas cortinas, parece que fui desconvidada por sua futura noiva."

Ele se afasta de London e vem caminhando em minha direção com seu típico sorriso de lado derretedor de corações, tão sexy.

" Ela flutua pelo corredor como uma rainha de concurso,
Mas sei que você gostaria que fosse eu. Não gostaria?
Ooh, la la la, oh
Ooh, la la la, oh!"
Eu ouvi o Padre dizer
Fale agora ou se cale para sempre"

Sorrio ainda cantando.

" Há silêncio, é a minha última chance, levanto-me com as mãos trêmulas, todos me olham
Olhores horrorizados de todos na sala mas eu estou apenas olhando para você."

Ele para na minha frente e eu termino de cantar os últimos versos da canção, e abaixo o violão sorrindo para ele.

— Oh Jennette, essa sem dúvida foi a melhor coisa que já fizeram para mim. Você me salvou da maior burrada que cometeria na minha vida! - Confessa sorrindo emocionado.

— Agradeça à nossas fãs que me ajudaram e se não fosse por elas, eu não faria tudo isso! - Digo apontando para Vic e Julie que estão chorando muito emocionadas junto com a Miranda.

— NATHAN!!! - Exclama bastante indignada e ele se vira para olhá-la.

—  Desculpa, London eu realmente não posso me casar com você, nunca te amei e tudo que eu preciso está agora mesmo aquí na minha frente! - Revela ele seguro e ela grita se descabelando, sua maquiagem está toda borrada.

— EU TE ODEIO GAROTA, VOCÊ ESTRAGOU TUDO! - Esbravejou me fuzilando e desceu do altar, passou por nós me xingando e caminhou apressada pelo tapete vermelho.

Logo vimos ela ser derrubada por nossas fãs que atacaram com muita violência, lhe desferindo socos e chutes fazendo-a gritar, e chorar de dor e eu juro te visto algumas mechas de seus cabelos serem arrancados.

Os convidados estavam chocados demais para poder intervirem em alguma coisa, ninguém foi ajudar a loira que estava sendo espancada sem piedade por Julie e Vic...

— Devemos nos preocupar com isso? - Perguntou prendendo um riso, ele estava se divertindo.

— Acho que não! - Respondo rindo.

— Eu te amo, sabia? - Diz ele acariciando meu rosto.

— Eu também te amo! - Falo sorrindo.

— Quer casar comigo, agora? - Perguntou me abraçando pela cintura.

— Sim, sim, sim meu amor! - Respondo feliz. Então ele me levanta pela cintura e me rodopia no ar, girando-me alegre.

E quando me coloca no chão, faz questão de encostar nossas testas e sussurra " Eu te amo, princesa McCurdy" antes de tomar meus lábios num beijo apaixonado.

E a igreja é preenchida por uma salva de palmas, e nossos amigos gritam eufóricos repetindo.

" VIVA JATHAN, JATHAN, JATHAN!!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caprichei???

Gostaram ou amaram???

O que acharam???

Amei escrever essa One Jathan!!!

Xoxo Julie

Ps: VicSeddie especialmente para você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now- Jathan Forever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.