Speak Now- Jathan Forever! escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Ajudinha especial


Notas iniciais do capítulo

Ontem acordei com essa ideia fixa na cabeça e decidi escrever, enquanto tomava café logo pela manhã. E só agora estou postando porque realmente não deu de postar ontem devido à certos imprevistos e outras ocupações.

Dedico esta fanfic para todas as fãs Jathan e principalmente para a minha amiga VicSeddie que sofreu talvez até mais que eu por causa do casamento do Nathan!

Tudo que está escrito é totalmente fictício, até porque eu não faço a mínima ideia do que pode ter acontecido naquele casamento e nem quero saber...

Espero que gostem e boa leitura!

* Esta fic é para nós Vic! Enjoy!

Ps: Atenção a fic ficou grandinha e eu tive que dividi-la em dois capítulos, tudo bem?

Então, vai ser uma Duo-Shot ou sei lá...
Vão ser apenas dois caps!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659854/chapter/1

P.O.V Da Jennette:

Daqui há 3 dias o grande amor da minha vida irá se casar, e eu fiquei arrasada quando ele e sua noiva me deram o convite de casamento, dizendo que ficariam felizes com a minha presença.

Ainda lembro das palavras dele ao me entregar o convite.

" - Espero que vá Jenn, eu ficaria muito triste se não fosse. Você é muito importante para mim!" Disse ele sussurrando a última frase e seus olhos brilharam melancólicos...

Prometi que iria, que não faltaria naquela ocasião tão importante e especial para eles. Assim que eles se foram, eu desabei em lágrimas, passei a noite em claro chorando e me lamentando.

Afinal, ele é o primeiro e único homem que já amei. Como eu poderia suportar vê-lo casando com outra? Eu que deveria subir no altar para encontrá-lo e não ela, sei que eu sou a única que poderia fazê-lo feliz e eu o amo como ela nunca seria capaz de amá-lo...

Sei de tudo que ele gosta, o conheço perfeitamente e aposto que ela nem sabe nem a metade de tudo que sei sobre ele.

Só eu que poderia fazê-lo o homem mais feliz nesse nundo...

[...]

Dia seguinte:

Quando fui checar minhas Redes Sociais encontrei duas mensagens que me chamaram muita atenção.

" Não desista dele, se o ama lute!"

Enviada por JulieSeddie via Twitter.

" Minha amiga Vic te mandou um recado: Não deixe ele casar com aquela mulherzinha, corra atrás do seu amor."

Enviada por JulieSeddie via Twitter.

Eram recados de duas fãs brasileiras que são Jathan e Seddie Shipper. Sorri ao acabar de ler aquelas mensagens.

Quer saber de uma coisa? Elas tem razão, não irei deixar o Nathan casar com a London, vou lutar por ele...

E a partir daquele dia eu mantive contato com elas, conversamos muito através do Twitter da tal de Julie e falei para elas que não iria desistir do Nathan, elas surtaram e me apoiaram, e me ofereceram ajuda, claro que aceitei...

Dia seguinte:

Agora estou aqui no aeroporto de L.A esperando a chegada delas que vieram me ajudar no plano, e estou muito ansiosa para conhecê-las pessoalmente.

Logo vejo duas garotas desembarcando juntas, a mais alta aponta para mim e ambas soltam as malas, e começam a pular exalando felicidade ao me ver, sorrio vendo elas virem correndo em minha direção e praticamente se jogam em cima de mim, quase me sufocando num abraço pra lá de apertado e carinhoso, e elas choram emocionadas, eu sorrio abraçando-as.

— Ah, meu Deus! Isso parece surreal,é você mesma? - Pergunta a garota morena de cabelos pretos cacheados e olhos cor de chocolate. Assinto sorrindo e ela me abraça bem forte dizendo. - Eu te amo, você é minha diva!

— Obrigada! - Agradeço. - Você é a...?

— Juliane, mas me chame só de Julie, por favor! - E essa é a minha amiga Victoria, ela prefere que a chame de Vic! - Diz ela apontando para a garota de pele clara, cabelos cacheados e olhos castanhos.

— Vocês são bem estilosas e bonitas! - Elogio e elas coram. A Julie tem o estilo Pop-Rock e a Vic tem o estilo romântico e fofo, elas agradecem o meu elogio...

— Você é tão perfeita, sou sua fã número 1! - Diz Vic me abraçando e eu retribuo agradecendo.

— Prazer em conhecê-las e muito obrigada por terem vindo! - Falo sendo sincera.

— O prazer é todo nosso, não é Vic? Nosso sonho era poder conhecê-la pessoalmente! - Diz Julie sorrindo.

— Sim, e será um grande prazer em poder ajudá-la! - Fala a amiga.

Sorrio feliz, elas não são tão fluentes em inglês, mas eu consigo entender quase tudo que elas dizem...

— Então, vamos meninas, temos muitas coisas para fazer! - Chamo oferecendo meus braços para elas segurarem e vamos andando juntas como se fôssemos velhas amigas...

[...]

Pegamos um táxi e chegamos no hotel onde eu estava hospedada em L.A, elas se trocaram e começamos a bolar um plano simples e eficiente para impedir o casamento.

— Você precisa chegar arrasando, para isso temos que comprar um vestido perfeito para você! - Disse a Vic, enquanto todas nós estávamos sentadas na enorme cama do hotel.

— Concordo com a Vic, mas você precisa ensaiar a letra da música e a melodia no violão! - Disse Julie pesquisando no meu Notebook a letra da música Speak Now da Taylor Swift...

— Só espero não travar na hora... - Murmuro um pouco insegura.

[...]

Saímos para comprar nossos vestidos, elas iriam entrar de penetras no casamento. Voltamos para o hotel e a Julie me ajudou a ensaiar a música...

No dia seguinte:

Falta apenas um dia para o casamento e estamos muito ansiosas. Não vejo a hora de chegar o dia seguinte... Já conversamos muito e nos conhecemos melhor, elas são ótimas pessoas, simpáticas e carinhosas, já viramos amigas.

— Por que a Miranda não vai poder ajudar a gente com o plano? - A Vic perguntou curiosa.

— Ela está ocupada com algumas coisas e só vai tirar folga para comparecer ao casamento! - Respondi.

— A vadia da Madisen foi convidada? - Indagou, Julie.

— Não sei... - Respondi rindo.

— Poxa, só vamos nos contentar em bater somente na vadia da London mesmo! - Lamentou a Vic e a Julie concordo me fazendo rir.

— Eu realmente gostei de vocês! - Comento sendo sincera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostatam?
Favoritem e comentem!

Xoxo Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now- Jathan Forever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.