A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 18
17- A festa na piscina:


Notas iniciais do capítulo

Oieee, tudo bom?Eu sei q eu demorei muito.Espero que me perdoem por isso.Agora toda semana iremos voltar com A Seleção do Herdeiro.Toda quinta, lá pelas 23h30.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/18

17- A festa na piscina:

Cobri meu rosto com o travesseiro e dei um berro.Eu estava morrendo de sono, fazia dois dias que eu não parava quieta porque reuniões continuavam a acontecer e ninguém me dava um minuto de calma.
Absolutamente ninguém!


— Já vou, já vou!- resmunguei quando o choro de um dos gêmeos se tornou mais alto.Coloquei o travesseiro de lado e me sentei na cama.Não havia sol lá fora e ao olhar para o relógio ao lado da cama, fiquei surpesa ao ver que era 3h da manhã.Agarrei a muleta e sai da cama.

Peguei Toby no colo e o aninhei em mim.Balancei-o calmamente enquanto cantava uma música.Ele continuou berrando.Dei uma chupeta a ele e de nada adiantou.Era fome.

Ainda com ele no colo, fui até a porta do quarto e a abri.Olhei para os dois lados e por sorte havia um guarda no fim do corredor.Ele me olhou assim que o choro de Toby chegou até ele.

Srta, precisa de algo?- perguntou baixinho ao chegar perto.

— Desculpe pelo horário, e boa noite seu guarda.- disse apressada e sentindo meus ouvidos latejarem.- Eu preciso esquentar uma mamadeira para ele!- disse e meus olhos começaram a lacrimejar.- Toby, meu amor, calma!- pedi com uma voz de choro bem evidente.

— Tudo bem, Srta.Eu a levarei até a cozinha.- o guarda disse sério e eu assenti.Agarrei a Babá Eletrônica da mesinha ao lado da porta e liguei a que ficaria no quarto.Peguei a mala do bebê, que sempre tinha os ingredientes necessários para fazer uma mamadeira.

Estávamos atravessando os quartos para ir em direção ao elevador quando a porta do quarto de Ane se abre e ela sai de lá toda descabelada e com um pijama de panda.

— O que houve?- perguntou quando chegou ao meu lado depois de sair do quarto e fechar a porta.

— Fome.- murmurei e o guarda nos olhou sério quando passei Toby para ela.

Srta, só uma.- pediu ele sério.

— Oras, se eu for junto vai ser mais rápido.A garota está com a perna quebrada, pelo amor de Deus.- Ane falou indignada e o guarda bufou.

— Vamos logo, assim todos irão acordar desse jeito!- ele exclamou e fomos rapidamente para o elevador.

— Esperem por mim!- pediu Ash chegando do nada.Seus cabelos estavam penteados, mas seu pijama de patinhos tirou toda a minha atenção e eu ri.

— Ah meu Merlin, essa é a última!- falou o guarda sério e eu assenti.Ash sorriu para todos nós e pegou Toby no colo.

— O que foi meu amor?Por que está chorando?- falou com a voz fina, a que usamos para falar com bebês e cachorros.Toby respondeu chorando mais alto ainda.

Saímos do elevador e até a cozinha, Ash e Ane tentaram fazer Toby parar de chorar.Fizaram caretas, fizaram cócegas nele, brincaram de "achou".Nada funcionava.Quando ele ficava com fome, nada fazia ele parar de chorar até ter a mamadeira em mãos.

O guarda Canniff ligou as luzes da cozinha e enquanto elas mimavam ele, fui preparar a mamadeira.Tirei a mamadeira e o pó de dentro da mala de bebê.Agarrei uma leiteira que estava debaixo de uma das enormes pias e a enchi com um pouco de água.Liguei o forno e a deixei esquentar.

Coloquei três colheres de ninho em pó na mamadeira e lambi meu dedo.Coloquei no pote de ninho e o tirei de lá ao ver que grudou.

— Toby, olha aqui que gostoso.- murmurei e coloquei um pouco do dedo em sua boca.Ele começou a chupa-lo com gosto apenas porque tinha o pó.Ele ficou mais calmo, graças a deus.

— Que mágica!- Ahsley disse impressionada e eu ri.

— Segurem ele um pouco.- pedi e tirei o dedo de sua boca.Ele voltou a chorar.Tirei a leiteira do fogo e despejei a água dentro da mamadeira.A fechei e a balancei.Conferi se o líquido não estava quente e entreguei a mamadeira a Ash.

— Olha só, bebê!A maninha te fez uma comida gostosa!- falou com a voz fina me fazendo rir.Toby começou a tomar e relaxou por inteiro.

Srtas, o que fazem aqui a essa hora?-a Rainha perguntou ao adentrar a cozinha acompanhada da princesa.

— Majestade.- me curvei calmamente.

— Oh, não.Não faça isso.São três e meia da manhã, não precisamos ser formais.- ela sorriu e eu e as meninas sorrimos de volta.

— Mas que bebê fofo!- a princesa sorriu enquanto saltitava até nós.Toby a olhou interessado enquanto tomava de sua mamadeira.

— Aceitam um chá, meninas?- a Rainha perguntou se virando para nós.

— Claro.- murmurei puxando uma cadeira para me sentar.Deixei as meninas cuidarem de Toby e apoiei o queixo em minha mão.Eu estava super cansada.As observei por um longo tempo e estava quase caindo na mesa quando a Rainha colocou o chá em minha frente.- Obrigada.- murmurei agarrando a caneca.Fiquei curiosa ao ver que ela se sentou ao meu lado e observou as meninas e Toby.

— Eles crescem rápido, não?- comentou a rainha e eu a olhei.Então, voltei a observar Toby.

— Crescem.- sorri um pouco.Tomei o chá e suspirei no instante que os olhos de Toby cruzaram o meu.Eram os olhos do papai.O homem que me colocou na cama por 17 anos seguidos e nunca deixou de me dar boa noite.Antes mesmo de perceber, eu limpei as três lágrimas que decorreram dos meus olhos e me deitei sobre os meus braços.

— Eles tinham sorte.- a Rainha murmurou enquanto se levantava com a xícara em mãos.A olhei.- Acho que nunca pensaram que teriam uma filha maravilhosa e prestativa como você.Que cuidasse tão bem dos filhos deles e colocasse a empresa deles mil patamares acima.- ela sorriu enquanto eu me emocionava.Ela não sabe o quanto aquilo significou para mim.Funguei e ela sorriu.- Boa noite meninas, até amanhã de manhã!- ela exclamou dando um tchauzinho com a mão e finalmente se retirando da cozinha.

Depois disso, não demorou tanto tempo para todas nós subirmos novamente.Ashley deitou Toby no berço e foi dormir novamente, assim como a Princesa e Anne.Infelizmente, não consegui dormir e usei esse tempo para escrever o relatório sobre a última reunião.

Na última que tivemos, falamos com os presidentes do 12 países envolvidos no novo acordo e com os seus respectivos Ministros de Segurança.Deixamos claro o quanto de produção dos 6 tipos de armas faríamos por mês, sob a supervisão de um fiscalizador oficial de cada país.

A equipe de produtores contaria com os melhores especialistas em armas do mundo, que seriam obrigados a passar por vistória todos os dias e também, apresentar relatórios e testes.

Venderiamos as armas a partir do momento que for declarado encerrada a Guerra-Civil na Síria.Nossas tropas já estavam a caminho de lá para ajudar a conter toda a rebelião e com sorte, no fim do mês, a Guerra acaba.

Mandei o relatório por e-mail para todos os investidores, para o rei, o Ministro de Segurança e para a equipe dos presidentes.Assim que ouvi o som de volta, fechei a tela do notebook e o coloquei no chão.Não era muito tarde, então eu tinha bastante tempo para dormir antes do café-da-manhã.

Me cobri até o pescoço.A madrugada estava fria, e apesar da janela estar fechada e a varanda também, estava um gelo aqui dentro.Fui obrigada a me levantar e conferir se os gêmeos estavam bem cobertos.Logo, voltei a cama e literalmente me joguei nela, nem me importando se Connor iria acordar.

/==/

Srta?- alguém me balançou cuidadosamente.Não me movi.- Está acordada, Srta?

— Achei que tinha pedido para me chamarem de Helena.- murmurei com o rosto e a boca no travesseiro.

— Perdão?- Priscilla tornou a a falar e eu ri.

— Esquece.- disse tirando o rosto do travesseiro.Com o apoio das mãos, me virei e me sentei.Ela sorriu para mim e eu observei o quarto todo iluminado pela luz solar.Estava agradável.

Srta, vo...- A lancei um olhar sério.Ela engoliu em seco.- Helena, você vai deixar que as crianças se banhem na piscina?- Perguntou e eu deixei o queixo ir ao chão.

— Tem piscina aqui?- perguntei animada.

— Sim, Helena.- ela sorriu com a minha animação.

— As crianças tem traje de banho?- perguntei enquanto me levantava.Ela assentiu.- Então tudo bem.Mas, eu não posso entrar por causa do gesso.

— Tudo bem.A rainha pediu para que enchessem uma piscina pequena perto de onde você sentaria e Dani e Santana vão cuidar dos gêmeos, não se preocupe.

— Eu já tô pronto!- Connor saiu do banheiro vestindo apenas uma sunga e chinelos.

— O robe, Connor.O robe!- Santana implorou enquanto o encarava e suspirava.Ri um pouco e me levantei apenas para ver como Toby e Mel estavam.Assim que os vi, comecei a rir de tanta fofura.Mel usava um biquíni de sereia, então, nas partes do busto havia dois cocos pequenos cobrindo seu peitoral.

— Meu Deus, que fofura!- me inclinei para pegar ela no colo e a porta foi aberta.Ashley nos observou e então mirou Mel em meu colo.

— Oh meu Deus!- ela exclamou e pulou.Estava vestindo apenas um robe com sandálias.Provavelmente era assim que tínhamos que descer, já que mais três meninas passaram assim pela porta do quarto.- Helena, olha que coisa fofa!Mas olha que princesa!- disse numa voz fina e engraçada.Do tipo que usamos para falar com animais e bebês.Já que ela pegou Mel, eu peguei Toby.Ele estava gordinho e muito fofo com a sunga de surf.Comecei a rir novamente.

— Meus bebês são tão fofos!- disse enquanto dava beijinhos em sua bochecha.Ele começou a rir.

Srta Helena, você vai querer por o biquíni ou só o vestido?- Gabi me perguntou e eu olhei rapidamente la para fora.Estava calor.

— Vestido, Gabi, por favor.Um bem fresco.E me diz, tem chapéu para as crianças?

— Sim, Helena.Vou separar para elas usarem.- Ela sorriu e saiu do quarto.

— Helena, você precisa ir para o banho.- Priscilla me advertiu e eu entreguei, a contra-gosto, meu Toby para Dani.Usei as muletas para chegar ao banheiro e Priscilla me ajudou no banho.

Sequei meu cabelo e ela o prendeu em um coque até que fofo.Coloquei o vestido, um amarelo de alças e o chinelo preto e me esgueirei preguiçosamente para dentro do quarto.Fiquei mais do que surpresa ao ver o príncipe Osten e mais uma criada, provavelmente a dele, no quarto.Ele brincava com Connor de bater as boias que tinham nos braços um no outro.De onde surgiu aquilo?

— Brincadeira de mão é beijo de burro.- cantarolei enquanto me sentava na cama com cuidado.Ashley já não estava mais no quarto, então ela já deve ter ido.

Srta Lork, já está pronta?- Lucy perguntou quando colocou a cabeça para dentro do quarto.Assenti.- Meu Deus, quanta fofura!- ela disse com os olhos brilhando e se aproximando dos gêmeos que estavam sobre a cama.

— Não é?Seriam ainda mais se tivessem saído de dentro de mim.Eu sou a fofura em pessoa!- Brinquei e as meninas e Lucy riram.

— Vamos, então, Helena.Só falta você para podermos descer.- me coloquei de pé e observei Santana agarrar uma grande bolsa.

— Aqui tem toalha, fraldas, mamadeira, protetor solar.Eu coloquei para você também, caso você queira.- ela disse ao ver meu olhar inquisidor.Assenti e peguei um chapéu branco que Gabi me estendia.

Eu, os gêmeos, Connor, Osten, Lucy, Elizabeth, que é a cuidadora do Osten, Santana e Dani saímos do quarto e fomos todos para a escada.As meninas, ao verem Osten, o reverenciaram.Eu ri baixinho e pensei que eu não o reverenciei e provavelmente nem vou fazer isso.A preguiça fala muito mais alto.

— Helena, pode ir de elevador querida.Meninas, podem descer!- Lucy avisou e eu, um tanto ofegante, me dirigi para o elevador do andar.

— Senhor, por que me fizeste quebrar a perna?Senhor, por que me deixaste tão sedentária assim?- murmurei enquanto esperava o elevador chegar no meu andar.Soltei um bufo no instante que as portas se abriram.Me surpreendi ao ver Kedan, Ahren e Kile ali, os três com trajes de banho.

— Senhor, porque me fizeste quebrar a perna?- Ahren debochou e eu entrei no elevador.As portas fecharam.Ele decidiu continuar.- Senhor, porque me fizeste usar esse traje horrível?- debochou novamente e os meninos riram.Bocejei de propósito e Kile e Kedan riram alto.

— Helena é a pessoa mais centrada que eu já vi.- Kedan disse quando as portas se abriram.

— Obvio.Eu cuido de três crianças, mais dois adolescentes de 16 anos e 18 anos, e ainda gerencio uma empresa milionária.Eu preciso ser centrada.- expliquei enquanto andávamos calmamente em direção ao jardim.Assim que saímos, eu agradeci por estar de vestido e chapéu.

— Hoje tem, rapazes.- Kile disse animado e eu sorri.Mais a frente, notei que todas as meninas exibiam seus corpos para os guardas e o príncipe.Havia uma enorme mesa cheia de comes e bebes protegidas por guardas sois.

— Rapazes, como vão? Srta Lork, não vai entrar?- O rei Clarkson me perguntou quando chegamos perto dos girassois e cadeiras.Osten e Connor ainda não entraram na piscina, estavam sentados juntos a Eadlyn comendo pão de queijo e bebendo suco de laranja.Santana e Dani estavam debaixo dos girassóis, sentadas no chão.Tinham os bebês no colo e os alimentavam.

— Ah, hoje não Sr Clarkson.O gesso vai acabar estragando e nem eu e nem o médico queremos nos encontrar novamente para fazer ele de novo.

— Foram três vezes, não foi?- O rei perguntou debochando um pouco.Eu ri.

— Infelizmente.- murmurei.

— Vamos entrar, Connor!- Osten disse animado enquanto se levantava da cadeira.

— Vamos!- Connor se colocou de pé.

— Senhores, esperem aí!- pedi para os dois, me aproximando.Eles pararam.- Vocês acabaram de comer.É necessário esperar 15 minutos para entrar na água garotos.- falei séria.

— Ah, Lena!- Os dois gemeram e eu ri.

— Osten, 15 minutos.- A Rainha disse séria e o ruivo suspirou.

— Tá bem mamãe.Vem Connor, vamos irritar meus irmãos.- Osten sorriu travesso e eu acabei rindo.

— Deem um trato no Ahren para mim.- Sussurrei e eles riram enquanto batiam em minha mão estendida.

— Vamos, Helena, sente-se.- A Rainha bateu no banco ao seu lado e eu andei até lá.Me sentei e larguei as muletas entre nós.Minha boca se encheu de água ao ver a torta de morango na mesa a minha frente.

— Então, Srta Lork, está gostando da estadia?- O rei Maxon perguntou depois de engolir um pedaço de torta.

— Sim, sim.O castelo é incrível.O pessoal é bem legal.As meninas são meio teimosas, mas eu consigo me virar.- Dani e Santana coraram quando Eadlyn, Rei Maxon, A Rainha e o Rei Clarkson se viraram para elas.

— Você as expulsa do quarto de noite, também?- A Rainha perguntou humorada.Assenti rindo um pouco.

— Eu tento não depender muito delas.Eu admito, fui criada em uma ambiente mais luxuoso, mas desde pequena meus pais me obrigaram a não depender de ninguém.É legal ter ajuda, mas do mesmo jeito a 'eu' independente diz para deixar as meninas em paz pelo menos durante a noite.- expliquei enquanto tirava alguns fiapos do vestido.

— Ah com certeza, independência é tudo.- a Rainha assentiu e se inclinou para alcançar a mesa.- Aqui, tome um pedaço.- ela sorriu gentilmente e eu agarrei o preto de sua mão com calma.Me controlei para não gemer quando o primeiro pedaço desceu pela minha garganta.A torta estava maravilhosa, como o esperado.

— Meus comprimentos ao chef.- Sussurrei eufórica, cortando mais um pedaço.

— Lena, Lena!- Osten e Connor gritaram de longe.Estavam correndo a minha direção.-Podemos entrar, agora?Por favor!- Connor se colocou de joelhos.

— Já passaram Protetor solar?- A Rainha perguntou.Os dois assentiram.Ela me olhou.Assenti.- Podem ir meninos, mas cuidado!- eles já estávam longe.Fizeram questão de pegar impulso e pular na piscina todo encolhidos, para criar ondas.As meninas que estavam na piscina gritaram, e as que estavam fora reclamaram que se molharam.Olhei para os gêmeos.Estavam quase acabando a mamadeira.Decidi entrar com eles na piscinhinha.A sorte é que Gabi tinha me convencido de colocar o vestido por cima do maiô.

Me levantei cuidadosamente e andei até a piscina.

— Quer ajuda?- Eadlyn perguntou no momento que percebeu o que eu queria fazer.

— Por favor.- pedi ainda com o pé engessado para fora da piscina.Apenas minha perna estava para dentro.Eadlyn se levantou e agarrou meus dois braços.Lentamente, fui me abaixando até me sentar.Não fiz muita força na hora de apoiar a perna, não queria que a água saissse da piscina de plástico.- Obrigada.-ela sorriu e se sentou de volta onde estava.- Dani, pode passar o Toby?- pedi enquanto observava ele dar gritinhos enquanto estendia os bracinhos.Sorri.Ela se levantou e entregou ele no meu colo.

— Olha que água gostosa, Toby!- Dani disse quando Toby entrou e gritou, batendo suas mãos na água.Ri quando a água alcançou meu resto.Mel não gostou muito e começou a berrar alto.

— Nossa, mas a princesa não gostou!- O Rei Maxon riu enquanto se levantava da cadeira e ia até Santana e Mel.- Vem aqui com o titio!- torci um pouco o nariz.Eu não estava acostumada com essa proximidade toda que os reis, os príncipes e a princesa estavam tendo com as crianças.Eu temia que se eu não fosse escolhida, todos irão sair magoados.

— Lena, posso entrar na Piscina com Toby?- A Rainha perguntou calmamente.Eu me belisquei.

— Claro!- ela sorriu e tirou o roupão que usava, revelando um biquíni azul.Estendi Toby para ela.Ele gritou animado e logo o Rei e a Rainha estavam entrando na piscina com meus dois bebês.

Os observei por um tempo.Eles pareciam bem felizes e mais jovens com.as crianças no colo.Faziam Toby e Mel rirem e gritaram.Fizeram eles se divertirem.Eu mal percebi quando eu solucei de tanto que eu chorava.Ainda bem que foi algo que ninguém viu.Passei a não na água da piscina rapidamente e joguei um pouco em meu rosto.

— Ao infinito e além, Helena, ao infinito e além.- murmurei para mim mesma enquanto segurava o colar.É, hoje não vai ser um bom dia.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_181130_030543_912.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje o capítulo decaiu bastante.Eu sei que está bem horrível, mas prometo que semana que vem ele sera muito melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.