A Semana que os Olimpianos Visitaram escrita por Giulietta


Capítulo 5
Idéias erradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65804/chapter/5

SEGUNDO DIA

POV Annabeth

Eu acordei de um sonho estrelado por Percy, e encontrei minha mãe me encarando. Ela tinha um olhar no rosto dela que me fez pensar que ela sabia exatamente quem e o que eu estava sonhando. Olhei para longe dela e fui até o espelho em nossa cabine. Meu cabelo loiro foi rebocado para a minha testa com o suor do meu sonho e de luz, normalmente os olhos cinzentos estavam mais escuros. Eu me sentei na minha cama e suspirei.

-Pesadelo? - Atena perguntou, sentando-se ao meu lado.

Não. -Você poderia dizer isso. - Eu disse, encolhendo os ombros.

Eu tinha um monte de energia formada e queria fazer alguma coisa, eu queria lutar espada. Eu saí da minha cama e caminhei até o armário. Peguei um par de jeans, uma camisa cinza e Converses rosa. Eu escovava meus cabelos e me verificava no espelho. Eu engoli em seco, perguntando por que eu estava tão nervosa para ver Percy.

-Indo para ver seu namorado? - um dos meus irmãos bocudos, ganhando um brilho de Atena.

-Não é meu namorado, - disse eu, agarrando minha armadura e espada antes de sair da cabine.

Corri para cabine de Poseidon. Quando cheguei lá, vi Percy passeando ao redor, sendo observado por seu pai. Eu calmamente entrei em sua cabine e limpei minha garganta.

-Annabeth! - exclamou ele, seus olhos iluminando. –O que está fazendo aqui?

Eu levantei a minha espada. -Quer lutar espada?

-Por favor! Eu quero me agitar um pouco agora. - Percy disse, sorrindo. Ele virou-se para Poseidon. -Posso?

-Claro filho. - Poseidon disse, dando tapinhas nas costas dele.

Percy sorriu ainda mais e correu para um quarto, saindo de armadura e com a espada: Contracorrente. Ele seguiu-me para fora de sua cabine e para a arena de treinamento. Nós lutamos por cerca de 3 horas, antes de nós dois cansarmos. Olhei-o, observando como ele parece incrível, todo bagunçado e robusto.

-Ok! Ok! Eu me dou por vencido! - Percy gritou, caindo ao chão.

-E a filha grande de Atena bate o franzino filho de Poseidon! A multidão vai á loucura! - Gritei, girando no ar.

Provavelmente não é o meu melhor, nesse momento, eu estava no chão com Percy em cima de mim. Em cada uma de suas mãos, ele agarrou um pulso e prendeu-os acima da minha cabeça. Eu tentei chutar, mas ele antecipou com os seus pés e fechou em torno de meus tornozelos, eu já estava presa.

-Você estava dizendo, oh filha da poderosa Atena? - perguntou ele, com os olhos brilhando com a diversão.

Eu sorri para ele. Foi a única coisa que eu podia fazer, porque eu não conseguia falar. Ele estava muito próximo de mim e foi me deixando tonta. Eu tomei uma respiração profunda e peguei um aroma do seu perfume: uma brisa do mar misturada com um perfume que só poderia ser Percy. Seu rosto era brilhante, com suor e seu peito ainda estava ofegante da luta de espadas, como o meu. A arena estava quieta desde que nós éramos os únicos à esquerda e estava perturbando o sossego de mim. Ele ficou me olhando com aqueles desorientadores olhos verde-mar que parecia estar ficando mais escuro. Eu não acho que foi a imaginação quando ele começou a inclinar-se para mim.

-Percy! - Poseidon gritou.

-Annabeth! - Atena gritou.

Ambos, Percy e eu olhamos para cima, nos esquecendo sobre a posição que estávamos atualmente. Ambos estávamos respirando realmente pesado e estávamos cobertos de lama.

-O que você está fazendo? - Poseidon perguntou.

Percy e eu finalmente percebemos a nossa posição e Percy mexeu-se para se levantar. Ele me deu a mão e me puxou para cima. Minhas pernas não estavam trabalhando muito bem, algo me diz que foi por causa de estar tão próxima a ele, e eu tropecei. Felizmente, Percy notou e apanhou-me antes de eu bater no chão. Olhei em volta e vi alguns que campistas tinham vindo para a borda da arena e estavam assistindo.

-Obrigada. - Eu disse minha respiração tentando voltar ao normal. Ele deu de ombros.

-O que vocês dois estão fazendo? - Atena gritou.

-Luta de espada. - Eu respondi.

-Não parecia com ele! - Atena gritou.

-Percy! O que você estava fazendo? - Poseidon gritou.

-Ela estava me provocando, assim eu a prendi. - Percy disse com um encolher de ombros.

-Não, o que você estava fazendo logo antes que partiu para cima? - Atena gritou, além da raiva.

-Nada! - Percy disse, exasperado.

Meu coração apertou-se quando ele disse que, ele estava apenas dizendo para jogar fora nossos pais ou eu estava apenas imaginando que ele ia me beijar? Eu olhei entre os dois deuses, visualmente vendo o poder do zumbido entre eles. Eles estavam putos.

-Perseu! Eu lhe disse para não prosseguir esta filha desprezível de Atena! - Poseidon gritou.

Até agora, reunimos uma multidão muito grande. Eles estavam todos cochichando e apontando, especialmente as crianças Afrodite, a própria Afrodite, em seguida, alguns dos deuses observavam com expressões divertidas.

-Oh! E o seu mar é melhor? - Atena gritou de volta.

Até agora, a água do lago era de agitação e produzia ondas grandes. Poseidon estava ficando muito irritado. Percy e eu precisávamos fazer alguma coisa para acalmar os dois deuses irritados, e rápido.

POV Percy

Eu vi e senti a água no lago, agitando perigosamente. Olhei ao redor e peguei o olhar de Annabeth, seus olhos me pedindo para fazer algo. Concordei, e enquanto nossos pais estavam gritando, eu agarrei-lhe o pulso e arrastei-a até a borda da arena. Olhei até que eu encontrei Zeus, vendo a briga com um pequeno sorriso.

Corri até ele e parei. -Tio?

-Sim Perseu? - ele perguntou, olhando para mim.

-Pode fazer o favor de parar com isto? Papai está ficando realmente irritado e posso sentir a água responder ao seu modo. Menos que você queira um furacão ou um tsunami, você precisa fazer os dois se acalmarem. - Expliquei.

Zeus ponderou por um momento antes de acenar. -Tudo bem, não precisamos de outro desastre natural.

Eu assisti como Zeus desceu até onde Atena e Poseidon ainda estavam gritando um para o outro, e parar na frente deles. -Basta! - Todo mundo ficou quieto. -Sim, eu sei como vocês dois se aborrecem e quanto se odeiam, mas para a segurança do mundo, por favor, acalmem-se. Poseidon, não precisamos de outro desastre natural.

-Mas, irmão, - Poseidon iniciou.

-Nada, irmão. Vocês dois precisam aprender a superar o fato de que seus filhos são amigos! - Zeus gritou para os dois. –Acabem com isso ou deixem.

Ambos os deuses olharam para baixo. -Sim.

-Bom. - Zeus concordou com a cabeça antes de caminhar de volta para onde estávamos.

-Obrigado Tio Zeus. - Eu disse.

-Obrigada, Senhor Zeus. - Annabeth disse, curvando-se.

Zeus sorriu para nós antes de sair. Olhei para Annabeth, cujos olhos tinham uma expressão distante. Eu coloquei minha mão em seu ombro e fiquei surpreso quando ela saltou.

-Você está bem? - Eu perguntei, olhando para os seus olhos.

-Sim, sim. Eu estou bem. - Annabeth disse, sua respiração um pouco fora.

Eu estava prestes a perguntar novamente, mas Quiron veio trotando. -Boas notícias!

-Sim? - Annabeth e eu dissemos.

-Bem, já que temos todos os 12 deuses do Olimpo com a gente, nós podemos sair para jantar. Devemos estar seguros. Chamei e reservei um restaurante agradável para todos nós. - Quíron disse.

-Sério? - Eu perguntei, animado.

-Isso parece incrível! - Annabeth exclamou.

-Bem, vocês dois estão imundos, vão ir tomar banho e se arrumar, e eu vou informar todos os outros. Nós estaremos saindo em uma hora. - Quiron começou a trotar fora, mas voltou ao redor. -Vistam-se bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capítulo semideuses! espero a opinião de vocês se estão gostando! bgs heróis ;*