Vizinhos escrita por gh0st


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio curto, mais é assim mesmo.
Ouça a música, vai dar um toque mais real. 
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65754/chapter/1

- Bella, seu pai foi transferido para Forks e... – ela hesitou, como se tivesse medo de minha reação – bem, nós vamos nos mudar com ele. Forks é uma cidade linda! É pequena, e chuvosa. Acho que ela ser chuvosa é o único defeito. Encontramos uma casa linda que fica perto da delegacia, não é ótimo? Também já te matriculamos no colégio Become High School. Vamos nos mudar daqui a três dias, então, durante esse tempo nós teremos que empacotar tudo. Você não quer empacotar as coisas de seu quarto?

- Claro, Renée. – eu disse, dando de ombros.

- Claro mamãe! – ela me corrigiu. Eu não a chamava de mãe há alguns meses e não fazia idéia do por que. 

- Vou pro meu quarto, começar a empacotar tudo. - Virei-me para a escada e a subi de dois em dois degraus. Por fora, eu demonstrava desinteresse pela minha mudança para a pequena e chuvosa Forks. Mas por dentro, eu estava cansada e confusa. Cansada porque não agüento mais me mudar; ora é por causa do emprego de Charlie, ora é por causa de Renée. Pra ser sincera, acho que meus pais devem ter uma frescura para não parar em alguma cidade. Eu não sou de fazer amizades, mas quando eu começo a me adaptar a algum lugar eles vem dizendo que teremos que mudar novamente. É frustrante. Confusa por exatamente a mesma coisa. Eu nunca sei o motivo exato de nossas mudanças repentinas.

Assim que cheguei ao quarto dei uma olhada periférica em tudo. Por onde eu começo? Pensei comigo. Avancei para o closet e comecei a jogar as roupas dentro de uma enorme caixa de papelão. Depois fui até meus objetos pessoais e assim por diante. Quando terminei apenas as coisas necessárias estavam de fora das enormes caixas.

 

# Três dias depois, dia da mudança #

Escutei a buzina do caminhão e levantei-me lentamente da cama. Coloquei os fones de ouvido do iPod e fui colocar as coisas no caminhão. 
Renée estava radiante. Já Charlie... Bem, ele não estava diferente de mim. Ajudei-os a colocar nossos pertences no caminhão e entrei em meu carro. Um New Beetle conversível branco que ganhei no meu aniversário de 16 anos. Conectei o iPod ao painel, baixei a capota e coloquei os óculos de sol. Liguei o carro e arranquei enquanto minha musica preferida começava a tocar. (link aqui[http://www.youtube.com/watch?v=bkzVZiiv9PI
A musica mais alegre que poderia ter tocado, tocou. Não resisti e dancei enquanto seguia meus pais pela estrada. 
Seattle (minha antiga cidade) fica a aproximadamente 212 quilômetros de Forks (N/A: sim, essa é a distância real. Eu pesquisei antes de postar), a viagem não seria tão comprida assim.

Notei que tinha chegado quando precisei subir a capota por causa da garoa. Olhei pela janela lateral. O que antes eram paisagens e outras cidades, agora, não passava de um borrão verde. Algum tempo depois, vi o carro de meus pais pararem em frente a uma casa branca, com um jardim muito bonito. Estacionei o carro, peguei minhas coisas e sai do carro.

- É aqui, Renée? – eu disse a minha mãe que saia do carro. 

- Sim, Bella. Essa é a sua nova casa. Vamos, vamos entrar! – ela correu até a porta, colocou a chave na fechadura e girou a maçaneta dourada. Quando a porta se abriu eu não acreditei. A casa não era linda apenas por fora, e sim por dentro também. Para meu total susto, a casa já estava mobiliada. Tudo muito bem decorado, o interior de minha nova casa era toda em tons pastéis, com alguns objetos com cores chamativas, causando um contraste muito bonito. – É linda não é? – disse minha mãe, provavelmente percebeu como eu fiquei deslumbrada com o lugar.

- Sim, mãe. Onde fica meu quarto? – perguntei

- Lá em cima. É um deles, encontre-o. – Larguei as coisas que estava na mão e corri para a escada, iria começar a caça ao quarto novo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review. Não gostou? Críticas construtivas. 
Vou postar o próximo capítulo ainda hoje. Beijos ;@ 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.