Jasiper - Uma história diferente escrita por Sra Valdez


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteee, ta ae, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657168/chapter/8

Não preciso nem dizer que pra sair daquele bosque, demoramos bem 1 hora, nos fazendo chegar atrasados para o almoço. Pelo menos eu, já estava tendo alucinações com comida enquanto andávamos naquele mato.

Todos nós comemos rapidamente e eu corri para o banheiro. Depois do banho, me troquei e fui para o jardim, e la havia uma rede amarrada entre 2 árvores, como eu estava morrendo de cansaço, e o vento estava ótimo, corri para deitar la antes que eu alguém chegasse antes.

Mas para a minha surpresa, já havia alguém la.

— Olaaa Piper! – Jason que estava

distraído com a paisagem do jardim, falou comigo – Aqui é tão lindo não é?

Parei para olhar para o jardim “parada gay” segundo o Leo.

—Você vai mesmo ficar ai em pé? – Ele perguntou se afastando para o lado deixando um espaço na rede para eu me deitar, e assim o fiz.

Ficamos quietos por um instante, apenas olhando o céu e alguns bichinhos que passavam.

— Você e as meninas não pensem que escaparam, por que esta noite vai ter volta –

— Tu foi muito idiota de ter falado, agora nós vamos nos preparar – Falei dando um tapinha em sua cabeça, que fez a maior cara de retardado por ter entregado a vingança dos meninos

—Ãããã é mesmo! – Começamos a rir

— Mas eai? Você ta gostando daqui? – Ele perguntou – Da cidade... colégio... pessoas?

— Ah, to sim. Na verdade to amando! As pessoas é a parte que eu mais to gostando! Vocês são tão diferentes dos meus antigos amigos... eles sempre me magoavam, me trocavam, e quando eu mais precisei... – Lembrei da época em que todo o colégio sabia da história entre David e eu – Eles não estavam la... – Falei triste, fazendo Jason ficar com uma cara de curiosidade e preocupação. Mas rapidamente mudei o tom de voz – Mas eu tinha uma amiga fiel! A única. Fico até triste por tê-la deixado la, com tantas pessoas tão ruins – “Tomara que ela e Alan tenham ficado mais amigos “ pensei. – Bom... e a cidade eu ainda não conheço muito bem

— Pois a primeira coisa que iremos fazer após sairmos daqui, será um tour pela cidade, você vai ver que aqui é maravilhoso. Como eu sei que você adora sorvete, eu vou te levar na melhor sorveteria do planeta – Sorri, feliz com o convite.

— Okay, vou adorar! – Olhei para o céu e falei – O que você acha que aquela nuvem se parece?

—Hum... um elefante com dentes de coelho e orelhas de burro. – Ele falou com um cara estranha, me fazendo rir, e ele riu junto olhando para mim. Mas ele logo parou de rir e ficou apenas me encarando com um sorriso, e como estávamos na rede, estávamos muito perto um do outro.

Eu já estava virando um morangão, pois já estávamos ele ja nos encarávamos á um bom tempo. Até que ele levou a mão á minha testa

— Piper, você esta doente?-

— Não, por que? –

— Porque você ta tão vermelha... – Ele falou me olhando e rindo

Tirei sua mão da minha testa com um tapa lhe olhado com uma cara feia, o fazendo rir ainda mais.

E então ele voltou a me olhar

— O que você esta olhando tanto? – Decidi finalmente perguntar

— Estou tentando descobrir a cor dos seus olhos... – Ele falou olhando fixamente para os meus olhos – São realmente muito bonitos...

— Bom... na verdade nem eu sei a cor deles. Incrivelmente, eles mudam muito de cor, estranho não? –

Ele ia dizer algo, mas na hora, o resto da galera chegou, sentando na grama do lado da rede.

Começamos a contar acontecimentos engraçados um dos outros, história que nos arrancaram boas gargalhadas. Percy contou uma história de certa vez, no sétimo ano, que Jason e Percy fizeram um duelo em cima de dois pôneis da fazenda em que estava tendo uma excursão do colégio. Mas na hora deles se baterem, Jason caiu do pônei e desmaiou. E pela perda do duelo, Jason teve que pagar o saco de balas inteiro da lanchonete do colégio para Percy.

— Ei Cabeça de alga, cê ta queimando o meu filme! – Jason reclamou dando um tapa na cabeça de Percy que ficou zoando com a cara dele – Tome cuidado, senão conto a história daquilo que você fez no dia que fui dormir na sua casa... – Percy arregalou os olhos pulando em cima de Jason, quase que me derrubando, pois eu também estava na rede. Passamos mais um tempo contando histórias engraçadas e rindo juntos. Naquele momento estava tão feliz, queria abraçar todos eles e aperta-los, pois era uma felicidade que nunca havia sentido antes, finalmente encontrei amigos de verdade!

Passamos o resto da tarde conversando, e fazendo coisas engraçadas. Bom resumindo, ri muito. Quando estava escurecendo, entramos para pegar umas  coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjjsss, até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasiper - Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.