50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA, ACABEI INDO VIAJAR E TIVE AS PROVAS DE FINAL DE ANOS E OS CAPÍTULOS ESTAVAM TODOS NO COMPUTADOR QUE FICOU DOIDO E FIQUEI DESESPERA. PERDÃO MAS ESTOU DE VOLTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/7

As lembranças voltam em minha mente

Flashback on

Estava andando pelo centro de Londres e vi belíssimo restaurante resolvi entrar, pois estava morrendo de fome, enquanto andava em direção a minha mesa um homem derramou uma taca de vinho em mim, quando percebeu o estrago e olhou para mim e quando nossos olhares se encontraram vi o belo homem a minha frente.

Ele me olhou e disse;

–Me desculpe, não te vi, deixe-me ajuda-la. Pegou um guardanapo de tecido e tentou limpar o vinho derramado sobre seus seios, em meu vestido azul claro.

Parei sum mão e disse:

–aceito sua desculpas, mas agora já ocorreu, senhor...

–Patrick, me chamo Patrick. Ele respondeu sorrindo, percebendo que minha raiva diminuirá e a simpatia aparecia.

Ele manteve o olhar fixo em mim e me convidou:

–Gostaria de se juntar a mim para um jantar? Perguntou esperando minha resposta

Que descarado derrama vinho em meu vestido e ainda tem a audácia de me convidar para um jantar com ele e possivelmente espera que eu acabe em sua cama na manha seguinte, como queria lhe dar um belo tapa na cara, mas o restaurante esta cheio e não quero escândalo o olhares de estranhos mas do que já atrai. Então disse:

–Não obrigada, não quero atrapalhar seu jantar. Disse me virando e andando em direção a porta, e logo sou segurada pela e vidara é ele.

–Por favor, senhorita, não vai me atrapalhar, pelo contrario vai alegrar minha noite.

–Você nem ao menos sabe meu nome, por que quer jantar comigo?

–Tudo bem, qual seu nome senhorita?

–Anastásia Steele

–É um belo nome combina com a senhorita, e respondendo a sua outra pergunta e jantar é uma forma de pedir desculpas novamente, por favor. Ele disse quase implorando, olhei bem pra ele e me rendi:

–Tudo bem, afinal de contas estou com fome.

Ele sorri muito satisfeito com minha resposta, me guio ate sua mesa e puxou a cadeira para mim, me sentei ele e também.

–Então o que faz jantando sozinho em uma sexta feira a noite? Perguntei

–Estava esperando uma pessoa, mas acho que depois de duas horas e nem uma resposta acho que levei um cano mesmo. Ele disse rindo e eu sorri e disse:

–sinto muito pelo bolo. Disse tentando reconforta-lo

–Não se desculpe Anastásia, isso foi muito bom afinal se eu tivesse levado esse bolo, não teria derramado vinho em você e nos não estaríamos sentados aqui.

– É tem razão.

Não avia parado ate agora para analisa-lo melhor alto, moreno, um belo sorriso, um belo homem de fato, muito atraente...

–E você porque estava ido jantar sozinha, sendo tão bela, não acredito que não tenha um pretendente?

Sorri e acabei ficando vermelha com o elogio e disse lhe:

–Acabei de me mudar, e se tenho pretendente não é da sua conta.

–Pelo visto alguém esta na defensiva

–Não estou na defensiva, só não lhe diz respeito.

–Tudo bem senhorita, vamos mudar de assunto o que a trouce ate Londres?

–Uma nova oportunidade de emprego e meu divórcio. Disse tentando engolir o no na garganta.

Ele me olhou surpreso e disse:

–Se me permite dizer seu ex-marrido é um grande idiota por deixar você escapar.

–Concordo, ele é um idiota, mas não quero falar sobre ele vai azedar meu humor.

–Claro, a ultima coisa que quero é trazer-lhe mas lembranças, já conhecer a cidade ?

–Pouco, eu diria

–Ficaria em ser seu guia turístico e lhe mostrar os lugares mais belos de Londres

–Ficaria encantada Patrick

–Ótimo o que acha de pedirmos?

–Adoraria.

Nos diversos assusto como nossas famílias, nossas infâncias, experiência entre outros assuntos.

Patrick paga a jantar e pede para me acompanhar ate minha casa digo que não é necessário, ele pergunta como e quando me vera de novo, sorrio para ele, lhe dou meu telefone e vou para casa.

Em casa chego exausta e penso em quem não deveria, mas também penso no agradável jantar e maravilhoso homem que derramou vinho em mim esta noite... Patrick...

Flashback off

Saio de meus pensamentos e volto para o presento escolhemos uma mesa coloco Nora sentada e Patrick e Christian puxam a mesma cadeira para mim, ele de olha se fuzilando e percebo que fazer esse dois se darem bem vai ser difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O QUE ACHAM ?
COMENTEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons de um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.