50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vamos la, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/6

Olho para ele e digo:

–Ele é meu amigo Christian
–Mais um admirador Str.Steele, não gosto disso. Ele diz chegando bem perto de mim.
–Ele não é um admirador Christian. Digo fechando a cara pra ele.
–Você quer mesmo discutir comigo por causa do Patrick. Ele sorri e diz:
–É claro que não baby, só não quero ele perto de você. Sorrio pare ele é digo colando meu corpo ao dele.
–Christian, me escute, se passaram dois anos, desde nos separamos, sem você ao meu lado, o que foi muito difícil e o único motivo pelo qual eu me levantava todas as manhãs era por Nora, porque sabia que ela precisava de mim e que vinha em primeiro lugar agora. Dou um suspiro, acaricio seu rosto e ele continua com os olhos vidrados em mim.
Vou até Nora a pego no colo e vou até o banheiro, tiro seu pijama e a coloco dentro do box e lhe dou um banho e Christian fica parado na porta observando. Como sempre acabei me molhando toda é praticamente tomei banho com ela.
A tiro do box, enrolo na toalha e a levo para o quarto, a seco e pego uma frauda e quando vou colocar vejo Christian ao meu lado olho para ele e pergunto:
–Quer colocar a frauda nela ? Pergunto fitando-o.
–Não como fazer isso Ana. Ele diz
–Não seja por isso querido, eu te ensino. Digo sorrindo para ele.
–Tudo bem. Ele diz com receio.
Passo Christian para frente e fico atrás dele, encontro meu corpo no dele, abro uma frauda e digo a ele:
–Levante as perninhas dela e segure os pés juntos. Eu digo demonstrando a ele como fazê-lo. Ele observa e faz com cuidado e um pouco de medo. Sorrio para ele.
–Agora coloco a frauda por baixo, e prenda as abas. E ele realiza com sucesso e surge um enorme sorriso em seu rosto e vejo que ele está feliz.
–Muito bem Sr. Grey, outra primeira vez. Digo olhando pra ele.
–Eu amo primeiras vezes com você Sr. Steele. Ele diz e me da um beijo rápido nos lábios. Eu sorrio e coloco Nora de pé e digo a ela:
–Olha filha, o papai já sabe trocar a sua frauda. E ela ri.
Peço para Christian colocar Nora de pé, e ele o faz vou até o guarda-roupa, pego uma vestidinho de maga longa, meia calça e sapatinho, voltou até onde Christian e Nora estão e a visto enquanto Christian a segura pela cintura em pé.
Christian pega Nora no colo, e pega minha mão e nos seguimos para a sala, Christian a coloca sentada no chiqueirinho, e eu ligo a TV no desenho dos Teletubbies, ela vidra os olhos na tela da TV como se estivesse hipnotizada. Eu e Christian sorrimos vendo ela assim.

Christian e eu tomamos banhos(separadamente) e trocamos de roupa, ele ainda esta emburradinho, mas sei exatamente como mudar isso.

Pego Nora no colo, minha bolsa e chamo Christian. Nos vamos para o carro coloco Nora na cadeirinha no banco de trás, e vejo Christian indo para o banco do motorista e digo:

–Hoo, não querido, quem vai dirigir sou eu, meu carro

–É mesmo Anastásia. Ele diz provocando e me desafiando

–Ou eu dirijo, ou nos vamos ape e não acho que vai aquentar a caminhada...

–Tudo bem, você dirige... Que mulher. Ele diz percebendo que vai perder.

–Ótimo

Vou ate o banco do motorista e me sento e Christian vai para o banco do passageiro e faz o mesmo ligo o carro e dirijo tranquilamente, estaciono o carro e pego Nora no colo. Vejo Patrick com um sorriso no rosto a me ver e sorrio para ele. Peti aperta a mão de Christian por pura educação, pois sei que se pode-se lhe daria um soco na cara.

–Vamos. Digo mostrando o belíssimo restaurante ao nosso lado.

Droga, simplesmente esqueci que foi aqui que eu e Patrick nos conhecemos.

Ele olha pra mim e me da um belíssimo sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?
comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons de um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.