50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Nossa.. sei la como esse capitulo saiu.
vamos ver

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/11

 (Nora Grey) 

 Sabe aquela frase “todos merecem um final feliz” então o meu não foi bem assim, quando cruzei aquelas portas pensei nestas palavras e que merecer não significa que terá. Não em todos os casos. Sou a prova disso.

Aquela casa me fazia recordar do dia do nosso casamento, quando prometemos nos amar ate o ultimo suspiro de vida, a confiar, e sermos fieis... Promessas que não significaram nada, não para Christian.

Flash back

Havíamos brigado e Christian saiu furioso de casa, sem rumo. Já era tarde da noite e nem um sinal dele o procurei e nada então rastreei seu celular, a localização me levou ate uma belíssima mansão. Toquei o interfone e uma voz disse:

—Residência da Mrs. Lincoln, identificação?

Não ele não pode estar lá dentro...

 

Grace vem nos receber com um sorriso:

—Anastásia, Christian bem vindos. Ela nos leva a sala principal onde estão Carrick, Mia e Beatriz cuja presença é dispensável. Cumprimentamo-nos e Mia olha para Nora e pergunta:

—Ela é minha subrinha? Ela me choca sendo tão direta.

—Sim, essa é Nora sua sobrinha. Ela abre um enorme sorriso.

—Que coisinha linda ela é Ana, deixe me pega-la. Ela exala alegria e pega Nora de meus braços, a pequena não gosta muito e chora baixinho.

—Mama. E estica os braços para mim.

—Shiiiiiii, mamãe esta aqui. Digo pegando sua mãozinha e ela para de chorar e se acomoda com Mia. – Mia já adiantou o assunto deste jantar, mas vou dizer com todas as letras Sr e Sra. Grey Nora é neta de vocês, minha filha com Christian.

Grace se manifestou:

—O que nos leva a uma simples pergunta por que você escondeu a existência dela de nos?  Ela pergunta com a cara fechada.

—Primeiro quando me divorcie de Christian não sabia que a estava esperando, e tentei entrar em contato, mas não obtive sucesso, não havia nada que pudesse fazer.

Agora foi a vez de Carrick se manifestar:

—E nossa neta iria crescer sem nos, seus avos? E seu pai?

—Mas é claro que não, eu pretendia vir e contar tudo. Mas Christian foi ate mim, descobriu tudo e aqui estamos.

Infortunadamente Beatriz que apenas observa resolveu dar sua opinião.

—Realmente não havia como você contar a Christian que carregava um filho dele? Pelo amor de Deus Anastásia estamos no século XIX sempre a um jeito.

—Esse assunto não diz respeito a você Beatriz, fique fora, por favor. Disse apertando meus dedos para não perder a classe com essa mulher que acha que têm direitos aqui.

—Na verdade tenho direitos sim, você privou o meu marido da oportunidade de ser pai. VOCE TIROU ISSO DELE.

—Calma Beatriz, você esta muito exaltada e nos estamos nos divorciando sabe disso. Diz Christian calmamente.

—Você quer que eu me acalme Christian,  olha o que essa mulher fez e você vem me de DIVORCIO.

—Filho vocês vao mesmo se divorciar? Ate quando você iria esperar para nos contar ? pergunta Grace indignada.

—Mãe, por favor, isso é irrelevante no momento.

—Como você pode dizer isso filho? Pergunta Crace chocada. A empregada vem em nossa direção e diz:

—Com licença, o jantar esta servido. Ela atraiu a atenção de todo.

 Todos ficaram em silencio por um momento e fomos todos para a mesa de jantar, comemos em silencio a única coisa que se ouvia era a respiração e o bater dos talheres nos pratos. Qualquer palavra poderia desencadear uma discussão.

 A tensão e o desconforto eram completamente visíveis a noite estava arruivada o já era esperada com esse jantar. No fim da noite Crace e Carrick estavam brincando com Nora no sofá totalmente encantados pela nova integrante da família Grey.

Christian pegou Nora do colo da mãe e nos despedimos, prometi aos Grey que ficaria por um tempo em Seattle para ele poderem criam lassos com a neta. Quando finalmente chegamos no Escala fiquei tão feliz por essa noite ter terminado.

Subi para meus aposentos coloquei meu pijama e troquei Nora que já dormia em meus braços, a coloquei no berço.  

Estava indo fechar a porta quando Christian impediu, me olhou e disse:

—Sei que essa noite não foi fácil pra você, principalmente por causa de Beatriz. Só o nome dela já me irritava.

—Obrigada Christian, mas quero dormir. Ele passa a mão pelo meu rosto e as palavras simplesmente saíram. -Eu.. Eu te amo, amo você todo o tempo, nunca deixei de amar e acho que nunca vou mas não quero ama-lo quero ser feliz e seguir a minha vida.   

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?

ESSA DECLARAÇÃO DE ANA :O :O

comentem

favoritem

recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons de um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.