50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sei que vocês podem querem a minha cabeça em uma bandeja por demorar tanta, mas ela capitulo não ficava com queria, e ainda não sei se esta bom me falta algo mas se eu demorar mais vou desistir de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/10

—Anastásia é realmente você, já avia visto na ficha de sua filha, mas vela pessoalmente é surpreendente. Ela diz me olhando.

—Olá Grace é bom revê-la, por favor, me diga como esta minha filha.

—Ela esta com uma febre alta, sua imunidade esta baixa, mas já vai receber os medicamentos para abaixa-la, não se preocupe. Christian meu filho posso falar com você por um segundo lá fora?

 Christian acena com a cabeça e vai ate o corredor com sua mãe. Meu Deus será que ela desconfia, mas é claro que ela deve desconfiar Nora se parece com Christian e muito, não era para ser assim. Droga.

 Crace segue pelo corredor e Christian retorna ao quarto e me da um sorriso forçado.

—O que ela disse?

—Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Ele diz  tentando me acalmar.

—Não faca isso, não esconda as coisas de mim.

—Não estou fazendo isso Ana.. Antes que ele termine Nora me chama meio cansada.

—Mamãe.

Coloco minha mão sobre a dela e digo:

—Esta tudo bem a mamãe esta aqui.

—Vamos falar sobre isso depois Ana. Diz Christian colocando a mão no meu ombro.

—Ok.

O tempo se passa e começo a ficar com sono e Christian pega um café para nos. Estou exausta mas o que me mantem acordada e ver que minha princesa esta melhorando.

 A noite cai e uma enfermeira entra e renova a medicação de Nora, Christian e eu estamos sentados no sofá ao lado da cama e fazemos ao máximo para ficamos acordados, mas falhamos e somos vencidos pelo sono.

 Quando acordo Christian ainda esta  dormindo, me levanto vou ate a cama dou beijo em minha menina e fico observando ate que ela acorda... Grace entra no quarto e meu coração se aperta.

—Anastásia, fico feliz em dizer que sua filha terá alta essa manha.

—Que maravilha, você não poderia ter me dado uma noticia melhor. E gostaria que você e Christian fossem jantar comigo e com Carrick hoje a noite para podermos conversar, traga a pequena, o que acha?

—Claro Grace. Essa conversa já sei onde isso vai dar, a verdade será revelada a todo e será esta noite que tenha for  para enfrenta-la.

—Ótimo, espero vocês anoite. Ela diz sorrindo e sai do quarto.   

Christian acorda lhe conto sobre o jantar e que Nora terá alta, ele me abraça e gira pelo quarto aliviado e alegre. Antes do meio dia Nora recebe alta e nos voltamos para o escala.

 O almoço estava pronto quando chegamos e nos comemos e ver minha princesas se lambuzar comendo sozinha de deixa muito feliz. Ela esta com uma blusinha vermelha e uma saia rodada com dois rabinhos nos cabelos escuros, nem parece que estava no hospital agora a pouco.

Passamos o tarde brincado com Nora, de olho a qualquer sinal de piora ela terá que voltar ao hospital, mas na ocorre.

 As 19:00 tomo um banho e coloco um vestido azul pálido, arrumo Nora com um belo vestidinho vermelho e Christian com seu terno azul escuro. Seguimos para o R8 e Taylor nos leva para a residência dos Grey.

Quando estamos na porta Christian pega minha mão a beija e diz:

—Estou aqui, vamos enfrentar isso junto..  As portas da casa de abrem e entramos...

Quem vejo me surpreende Beatriz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem POR FAVOR

O QUE ACHARAM ?