Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/7

POV Bella

Estou tão preocupada com Nessie e com o Thony, eu permiti que eles viajassem para o Alasca e agora deles não me fazem uma ligação. Damon dizia que isso era besteira, que eu não precisava ficar preocupada, mas não consigo me controlar, eles são minha vida.

Nesses anos que se passaram Stefan se casou com Elena, contudo Damon não a superou tão rápido, ele ficou fora 6 meses depois voltou fingindo nada tinha acontecido, há 2 anos estou namorando Elijah Mikaelson, com ele eu posso ser eu mesma, no entanto nunca vai ser igual ao que eu senti por Edward, mesmo assim acho que pode dar certo. De repente meu celular toca, no visor que é Anthony.

–Graças a Deus, agora vocês lembram que tem mãe néh? Vocês não ligavam estava ficando desesperada. Como estão? Está tudo bem? Vocês chegaram bem? Não teve turbulência no avião não néh?- desesperada eu o enchi de perguntas.

–Calma mãe, esta tudo bem, não se preocupe. - ele disse tentando me acalmar.

–Como eu vou me acalmar, vocês não me dão noticia. Era pra eu ficar o quê? Calma? – bufei estressada, parecia que Anthony não me entendia.

–Me desculpa mamy, esta tudo bem, nós estamos hospedados na casa de amigos. - falou ele calmamente.

–O quê? Que amigos Anthony?

–Calma nós nos conhecemos aqui no Alasca eles perguntaram se queríamos nos hospedar na casa deles, não se preocupe, eles são de confiança, eu sei. – Ah claro que ele sabe meu bebê tem o dom de saber quando uma pessoa está mentindo.

–Então está bem, confio em você querido, até breve. - suspirei de alívio.

–Tchau. - desligou o celular.

Nesse instante Elijah chegou e se sentou ao meu lado.

–Oi amor, está tudo bem?- perguntou.

– Eu to bem, Thony ligou e disse que esta tudo bem com eles. - respondi.

–Então daqui a dois meses vai ser o aniversario dos Gêmeos, e Becka já tem planos, ela queria falar com você, pediu que você fosse vê-lá amanhã. Pode ser?- perguntou.

–Claro amor, você vai ficar aqui hoje?- indaguei.

–Vou, eu sempre fico. – respondeu. Nós nos deitamos e caímos no sono rapidamente e me vi pensando: como será que Edward estava agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.